1. Spirit Fanfics >
  2. Meu território - Jikook (ABO) >
  3. Antes do começo

História Meu território - Jikook (ABO) - Antes do começo


Escrita por: layannesantos

Notas do Autor


Eu estou iniciando mais uma fanfic.
Espero que goste.
Vamos se dizer que esse é um ABO diferente então me desculpe se ficar ruim em algum momento.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Antes do começo


Fanfic / Fanfiction Meu território - Jikook (ABO) - Antes do começo

Olá aqui é o Park Jimin, sou um ômega e atualmente estou no penúltimo ano escolar, tenho 19 anos e dois corpos. Você deve estar pensando “ Dois corpos WTF?” mas não se preocupe vamos começar do começo.

Eu sou filho de um alfa dominante e uma ômega segundo a diretora do orfanato onde vivi, pois quando nasci, meus pais me abandonaram. A medida que fui crescendo, meu corpo também crescia, literalmente, eu estava ganhando muito peso e não se importava com isso.(Eu era um pouco depressivo, admito, afogava tudo em comida) Quando cheguei ao ensino médio pobre de mim, acabei sofrendo muito bullying por causa do meu peso e isso não era só pelos colegas de escola e sim toda cidade, pois eu tinha um cheiro que atraia e exitava todos os alfas ao meu redor, mas quando me olhavam sentiam um certo nojo. (Eu não tinha muito o que fazer era o único ômega no meio de tantas ômegas, tinha que ter alguma coisa diferente no meu cheiro.) Então um dia, assim do nada, decidi  juntar minhas economias, mudei de escola e de cidade pensando em começar uma nova vida. (Sabe, eu queria era me suicidar em outra cidade onde ninguém tivesse pena de mim, mas faltou coragem e não fiz isso.) Acabou que depois de se instalar na minha nova casa e antes de ir para a escola me coloquei em uma confusão, com um alfa da cidade e acabei sendo humilhado.(Não gosto de falar sobre isso mais vamos lá estou aqui para me apresentar,certo?)

~Flashback on~

Eu tinha acabado de beber e muito, já que naquela cidade, mesmo sendo menor de idade, podia beber o quanto quisesse. Eu estava passando por uma rua estreita cantarolando “Lie”, meio cambaleando, quando escutei alguém pedindo ajuda.

-Cala boca gracinha, ninguém vai te ouvir aqui. - Escutei a voz de um cara quando me aproximei.

- Senhor, solte a garota ou eu chamo a polícia. - Falei com dificuldades. * Se ela é ômega, então… Ferrou*

- Olha só o que temos aqui… - Falou assim que sentiu o cheiro. - Você está livre… por enquanto, o porquinho aqui te salvou.- Ela saiu correndo enquanto o homem se aproximava de mim.

- Não se aproxime…Estou te avisando. - Era uma mistura de medo, com bebida, minha voz saiu engraçada.

- Olha só pessoal, o porquinho acha que sabe lutar. - Me virei e vi mais alguns homens rindo.

- Kwan, porque mandou aquela gracinha embora?

- Porque esse daqui é ômega e ele pode ser feio ou o que for, mas tem um cheiro… e se eu fizer qualquer coisa com ele não vai acontecer nada. - O tal Kwan não parava de dar sobrinhos maquiavélicos.

- Senhor me deixe ir…

- Você não vai a lugar nenhum porquinho… - Ele me segurou. - Pode ir baixando as calças… Você Iwon, grava ele dançando gwiyomi, vou colocar na internet, depois quebro ele.

- Ótima ideia…

- Não eu não vou fazer isso.- Acabei acertando um soco no rosto dele.

- Agora você vai ver o que acontece com quem mexe comigo. - Ele baixou minhas calças. - Dança…

- Não..

- Eu mandei você dançar… -Ele puxou meu cabelo com força é depois me deu um soco no estômago. - Agora dança.

Eu acabei dançando aquela música idiota e logo em seguida, ele acabou abusando de mim, depois me deixou jogado lá como se fosse um lixo. Eu acabei conseguindo colocar minhas roupas e voltar para casa, mesmo com dor.

~Flashback off~

Depois daquilo, quando cheguei em casa, chorei o resto noite, enquanto rezava aos céus pedindo para que tudo mudasse, que acontecesse algum tipo milagre, algo que aliviasse a dor que sentia, tanto física, quanto mental até que acabei dormindo. Durante a madrugada assim que acordei, percebi algo diferente em mim mesmo, fui até o banheiro e viu que era outra pessoa. (Claro aquele era eu magro e só fui saber muito tempo depois.) Meu rosto, meu corpo, tudo estava diferente, eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Quando voltei para o meu quarto, me vi ali,deitado, dormindo na cama e fiquei por muito tempo me perguntando o que estava acontecendo ali, para mim aquilo só poderia ser um sonho, mas não era. A partir daquele momento eu me treinei uma nova pessoa e tive a brilhante ideia de ir para a escola com aquele corpo novo, mas no dia acabei meio que me perdendo. ( Dou graças a Deus que eu me perdi, porque me tornei líder de um território que ainda está em expansão.)

~ Flashback on~

Eu estava tentando me localizar para poder tentar achar a direção certa da escola e acabei me distraindo um pouco, até que vi um cara com o mesmo uniforme que o meu então corri até ele.

-Ei, com licença… - Ele presto atenção em mim, então fui para mais perto. *Ele é alto.*-Você pode me dizer para que lado fica a escola?

- É sério que precisa ser agora? - Ele riu um pouco.

- Desculpa se estiver incomodando, mas é meu primeiro dia, não quero me atrasar. - Falei coçando a nuca.

- Tudo bem, você vira à direita ali logo em frente depois a esquerda… - Ele apontou na direção. - Você vai ver uma torre daí é fácil.

- Ei idiota estávamos no meio de uma lu…

- Então vira a direita… - Quando virei um pouco meu braço senti que bati em algo. - Ai me desculpa senhor? Eu te conheço… - Era o cara de alguns dias. * Ele não vai me reconhecer.*

- Me desculpe por esse cara, ele soube que eu ia embora e veio me desafiar… - Ele tentou pegar o cara para tirá-lo da rua, mas ele era pesado.

- Deixa que eu ajudo… - Quando eu peguei o cara, simplesmente percebi que não era pesado.

- Você é forte para alguém do seu tamanho… Eh, obrigado…

- Park Jimin… E obrigado você também,por me dizer onde fica escola. - Sai dali correndo e fui para a escola. * Ele era um alfa, certo? Será que não percebeu?*

Já na escola estava tudo correndo bem até que no intervalo, um cara, me chamou pelo nome e me pediu para segui-lo até a parte de trás da escola, eu estava desconfiado, mas fui. Chegando lá, encontrei o garoto que havia me ajudado mais cedo e um grupo de outros garotos com ele. * Ele vai fazer alguma coisa comigo.* Me aproximei devagar e quando o vi sorrindo parei na mesma hora, ele acabou ficando sério e veio até mim.

-Você sabe quem eu sou Park Jimin? - Ele ficou dando voltas e tentando sentir o meu cheiro, enquanto respondi que não com a cabeça. - Interessante…

- Fiz alguma coisa errada? - Tentei me manter forte. * Se concentra Jimin, esse não é seu antigo corpo.*

- Na verdade não, eu só te chamei aqui para lutar comigo. - Quando falou isso fiquei confuso. - Vamos lá, você derrubou um dos melhores lutadores da região com um soco só…

- Eu não… Aquilo foi um acidente eu juro. - Ele deu um sorriso.

- É o que veremos…- O garoto logo tentou me atacar, mas estranhamente eu desviei fácil. * Isso é como câmera lenta.* - Bom, agora eu vou com tudo. - Eu me afastei um pouco e ele começou a dar socos e investidas, mas eu conseguia desviar e quando vi a oportunidade, consegui acertar um sono no meio do estômago. - Uou, eu me rendo. - Ele deito no chão e eu fiz o mesmo.

- Porquê me pediu para lutar com você?

- Hum… É que eu preciso de um sucessor sabe… - Eu o olhei com uma sobrancelha  erguida.

- Eu sou da mesma idade que você, eu acho…

- Calma… - ele tentou rir mas sentiu dor. - Eu sou um alfa, líder do território norte da cidade, mas vou me mudar ainda esta semana… Então precisava de alguém para ficar como líder, mas tinha que ser alguém forte… - Se levantou e dispensou o resto dos garotos. - Eu decidi te testar e você passou, meus parabéns.

- Opa tem algo errado nessa história eu sou um…

- Não tem nada de errado, se você é forte não tem problema ser um ômega, mesmo que isso seja novidade pra mim… - Desviou o olhar por uns instantes. - Você pode me chamar de PD, Park Jimin… Vem, vou te explicar tudo.

~Flashback off~

Depois daquele dia eu me tornei o líder de um bando de alfas, betas e ômega que nem desconfiavam que eu era uma ômega, claro, nunca disse que era um ômega, mas também nunca menti sobre ser um alfa. Naquela mesma semana o PD acabou sabendo por mim o que eu havia passado. ( Claro eu não era tão burro a ponto de falar que eu tinha dois corpos, eu disse o que cara fez foi com um amigo meu.)

~Flashback on~

Eu estava com o PD na sede escutando algumas músicas e discutindo sobre como eu teria que me portar em na frente dos rebeldes ou de qualquer um que ousasse invadir ou desobedecer ordens quando chegaram com o tal do Kwan, o mesmo parecia estar com medo.

-Por favor PD, eu juro, isso é mentira… - O PD me olhou e eu me aproximei.

- Park Jimin tem certeza que foi esse cara que abusou do seu amigo? - PD deu um sorrisinho debochado.

- Sim eu tenho certeza…

- Como pode ter certeza se não estava lá… - O cara só foi perceber depois que falou. - Por favor, me perdoem…

- Então Park Jimin o que faremos com ele?

- Hum que tal começar fazendo ele baixar as calças e dançar gwiyomi como ele mandou meu amigo fazer… - Me aproximei do tal Kwan e segurei o queixo dele fazendo o olhar para mim. *Que expressão deplorável.*

- Você tem o mesmo…

- Eu gostei da ideia Park Jimin… - PD percebeu o que o cara ia fazer então me afastou. - Mas só isso não é o suficiente certo?

- Certo…  Hum, que tal se ele mesmo colocasse uma caneta marca texto naquele canto? - Falei sarcástico.

- Gostei da ideia… - Ele falou pensativo. - Mas depois de colocar a caneta não vai servir de nada.

- Não seja por isso, ele vai ter que rebolar e escrever com ela lá dentro a palavra Desculpa bem grande,que tal?

- Ai sim Park Jimin… - Demos um high five e voltamos a encarar o tal Kwan. - Você é mal Park Jimin, o cara já se urinou todo. - Eu achei aquilo engraçado, mas olhei em volta e vi a maior parte do pessoal me olhar com medo.

- Ei PD isso já foi o suficiente, não quero esse pessoal com medo de mim, você mesmo disse que teríamos que ser uma família. - Falei baixo.

- Tem razão, mas o que vai fazer quando ao que aconteceu ao seu amigo? - PD respondeu no mesmo tom.

- Deixa comigo… - Peguei o celular e tirei uma foto. - Quer saber, meu amigo é da paz, ele não vai gostar disso e só a foto de um homem de meia idade se urinando de medo já vale umas boas risadas… - PD me olhou sério, então fui ate o cara que não parava de recuar. - Você tem até as 17:00 de amanhã para sair dessa cidade, pois logo, logo ela será minha e não quero vermes como você estragando ela, entendeu? - Falei depois de segurá-lo pela gola da camisa.

- Sim senhor… - Ele estava se tremendo todo, quando olhei para o PD, o mesmo estava de boca aberta. * Até que para um ômega, sou um alfa dominante muito bom.*

- Aish, alguém, por favor, um casaco pra ele cobrir essa mancha, ninguém merece rir tanto.

~ Flashback off~

Depois daquele dia tudo ficou mais fácil de lidar, o PD até me apresentou ao Jin, um cientista e médico que queira me estudar, e em troca faria com que ninguém descobrisse que eu sou um ômega.

Bom, hoje em dia, vivo bem, não tenho do que reclamar e passei a ter uma rotina bem corrida, mas que com dois corpos é até bem fácil.


Notas Finais


Desculpem os erros ou outra coisa.
O que achou?
O que espera do próximo?
Pode comentar se quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...