1. Spirit Fanfics >
  2. Meu território - Jikook (ABO) >
  3. 13- Fazendo um novo amigo

História Meu território - Jikook (ABO) - 13- Fazendo um novo amigo


Escrita por: layannesantos

Capítulo 15 - 13- Fazendo um novo amigo


Fanfic / Fanfiction Meu território - Jikook (ABO) - 13- Fazendo um novo amigo

Naquela madrugada quando voltei ao meu corpo original e recuperei a consciência, fiquei me perguntando, sobre o que tinha acontecido antes do outro corpo dormir. Quando me lembrei de tudo, primeiro claro, fiquei com raiva pois aquele alfa não conseguiu manter a promessa, mas depois fiquei com muita vergonha de mim mesmo.

-Em todos esses 4 anos de cio em que estive neste corpo, numa tive tanto problema quanto estou tendo com esse novo corpo. - Me levantei e fiquei de uma lado para o outro do quarto. - Deve ter alguma coisa errada com aquele corpo… Mas quer saber, agora está tudo bem não é, aquele alfa serviu para acalmá-lo.

Resolvi relaxar um pouco e parar de se importar tanto com o que tinha acontecido era a segunda vez, não precisava fazer tanta confusão por algo que já passou. Tomei um banho,coloquei uma roupa esportiva e fui caminhar  já que não tinha muito o que fazer em casa. Em um determinado ponto da minha caminhada, passei por um parque e lá estava um garoto, aparentemente da minha idade e pelo cheiro era um beta, ele estava dançando.

-Porque alguém viria aqui às três da manhã, simplesmente para dançar? -Eu fiquei observando os passos do garoto. * Ele é bom… Por falar em dança, eu já usei a sala do meu departamento alguma vez?* - Opa ele me viu. - Eu comecei a andar de novo quando vi o garoto me encarar sério. * Já vi que não posso olhar.*

- Ei cara porque está fugindo, eu não vou morder. - Olhei de novo para o garoto e o mesmo estava sorrindo. - Vem cá… Sou novo por aqui, sabe só tem uma semana.

- Ah tá…

- Meu nome é Hoseok, mas pode me chamar de J-hope ou Hobi se preferir. - Aquele cara estava sorridente.

- Bom, meu nome é Park Jimin, mas pode me chamar de Jimin, moro por aqui já tem pouco mais de um ano. - Falei um pouco sem jeito. * Ele sorri demais.*

- Oh… Então Jimin você vem sempre caminhar a essa hora? Porque nunca vi você por aqui.

- Olha, normalmente eu venho entre 4 e 5 da manhã, mas hoje perdi o sono.

- Entendi, eh… - Ele me olhou um pouco. - Não é querendo zombar de você nem nada, longe disso, mas você não é o cara do vídeo viral de um ano atrás “ Gordinho bêbado, tarado”? - Quando escutei aquilo ficou vermelho. “ Ninguém apagou aquela merda da Internet não?”

- Sim sou eu, mas já tinha me esquecido desse episódio da minha vida. - Falei um pouco sem graça, enquanto coçava a nuca.

- Me desculpe por isso, é que você está um pouco diferente… - Percebi que o garoto ficou mal com aquilo. - Sabe você emagreceu um pouco e sei la o rosto mudou. - Fiquei surpreso com aquilo.

- Pois é, mas não foi o suficiente, foi por isso que no início desse ano comecei a correr, porém hoje foi diferente, resolvi caminhar mesmo. - Depois que disse isso o garoto ficou pensativo e me olhou de cima abaixo e logo começou a sorrir de novo.

- Gostei da sua determinação, se quiser mesmo perder peso, eu posso te ajudar, mas vai ter que se dedicar quase 24 horas por dia. - Fiquei animado.

- Por mim ti dentro, mas você não tem que ir a escola? - Ele começou a rir da minha pergunta, então foi pegar as coisas dele.

- Eu abandonei a escola, sabe quero me tornar um dançarino… - Fiquei um pouco triste com aquilo. - Nos vemos hoje aqui as 9 da manhã, vamos ver do que é capaz em uma semana. - Vi o garoto e resolvi fazer o mesmo.

Enquanto voltava só pensava em como iria fazer para não ter que ir a escola. Quando cheguei em casa já com as ideias formadas, tratei de escrever tudo para não esquecer mais tarde, depois fui tomar um banho rápido para tirar o suor e fui dormir.


Notas Finais


Desculpem os erros ou outra coisa.
O que achou?
O que espera do próximo?
Pode comentar se quiser


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...