1. Spirit Fanfics >
  2. Meu território - Jikook (ABO) >
  3. 17- Dando uma solução

História Meu território - Jikook (ABO) - 17- Dando uma solução


Escrita por: layannesantos

Capítulo 19 - 17- Dando uma solução


Fanfic / Fanfiction Meu território - Jikook (ABO) - 17- Dando uma solução

Assim que falou, fui até lá e entrei no quarto, depois fechei a porta para ter certeza que nenhum dos dois betas iriam entrar.

-Como você está? - Perguntei me aproximando da cama assim que o vi encolhido.

- Olha eu não sei, acho que estou mais com dor nas costas por causa daquele seu amigo que outra coisa. - Dei um sorrisinho, mas logo voltei a minha atenção para as seringas estavam comigo. - O que são essas seringas? - Ele tentou se levantar, mas só conseguiu sentar na cama.

-Olha isso é um tipo de inibidor, que esconde por total os feromônios e praticamente extingue os sintomas do cio de um ômega. - Retirei uma das seringas do pacote e vi o garoto fica surpreso.

- Desde quando isso existe? É seguro? Porque nunca ouvi falar dele? - Dei um breve suspiro enquanto encarava a seringa.

- Olha isso é meio que um remédio experimental, ainda está em fase de testes, é praticamente ilegal. - Vi o garoto ficar sem expressão alguma.

- Se é ilegal, por que você tem isso? - Me sentei na cama, ao lado dele.

- Olha, o criador é alguém que me… - Não podia dizer que era cobaia então pensei um pouco. - Ajuda muito, ele é um cientista muito bom, até criou um inibidor específico para mim, mas no caso dessas seringas, ele não me disse nada, só falou que era apenas para emergências e eu nunca pensei que precisaria até ontem. - O vi me encarando, ele parecia mais confuso.

- Isso é seguro mesmo? - Eu afirmei e logo coloquei a seringa na mão dele.

- É escolha sua aplicar ou não, o conteúdo… mas se quiser ficar seguro de alfas por uma semana é a única solução. - Ele olhou para a seringa depois voltou a me encarar.

- Isso tem algum efeito colateral? - Acabei me levantando e andando de um lado para o outro. * Será que é padrão?*

- Acho que a única coisa que pode vir a acontecer é, que em alguns minutos após a aplicação, você pode sentir uma dor muito maior que a dor que está sentindo agora e até vomitar, mas logo passa. - Assim que terminei de dizer isso o garoto aplicou o medicamento nele mesmo e me encarou.

- Acho que aguento as dores… - Depois de dois minutos o remédio começou a fazer efeito. - Retiro oque disse. - Vi o garoto gritando de dor.

- Jimin… Jimin? O que está acontecendo? O que está fazendo com ele? - Era o Taehyung, ele parecia preocupado.

- Espera um pouco já vamos sair. - Ajudei o garoto a ir até o banheiro, mas ele não precisou vomitar, então ele parou e me olhou.

- Isso é incrível, estou bem e sei lá… com mais energia. Eu sorri e logo entreguei mais duas seringas a ele.

- Você tem que me prometer que não vai contar a ninguém que tem isso, não quero que você seja preso. - O garoto assentiu e logo fomos até a porta e assim que saímos Taehyung e Hoseok estavam confusos.

- Então você está bem? - Taehyung perguntou encarando o garoto.

-.Sim graças ao Jimin… a propósito, não me apresentei, eu me chamo Min Yoongi, prazer em conhecê-los. - Ele falou fazendo uma pequena reverência a cada um de nós.

- Pra mim ainda é Suga. - Quando Taehyung disse isso, dei um tapa na cabeça dele.

Acabamos conversando mais um pouco e quando o Yoongi disse que precisava ir embora pois tinha que encontra um lugar para ficar, antes que desse meia noite, ficamos preocupados. Fiquei pensativo por um tempo, tanto é que o Hoseok deu um susto em todos nós com a solução. Ele estava alugando um dos quartos do apartamento dele e disse que adoraria dividir com o Yoongi se ele aceitasse e ele aceitou, claro. * Ainda bem, pelo menos ele vai estar seguro.* Eu acabei voltando sozinho para casa e já estava quase perto da meia noite, então tomei um banho, comi algo leve e coloquei aquele corpo para dormir, pois tinha me esforçado demais. Alguns minuto depois já estava no meu outro corpo, me levantei e fui para a sala.

-Bom por enquanto está tudo bem, só preciso tomar meu remédio e vai ficar tudo bem… - Peguei um monte de besteiras no armário. * Isso é estranho, mas tudo bem.* -Vou ver algumas séries mesmo.


Notas Finais


Desculpem os erros ou outra coisa.
O que achou?
O que espera do próximo?
Pode comentar se quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...