1. Spirit Fanfics >
  2. Meu território - Jikook (ABO) >
  3. 21- Hora da decisão

História Meu território - Jikook (ABO) - 21- Hora da decisão


Escrita por: layannesantos

Notas do Autor


Não sei se vai ter alguém surpreso a esse ponto, mas boa leitura.
Por favor, não odeiem esse Jimin que será apresentado a partir de agora, ate o final da fic/temporada.

Capítulo 23 - 21- Hora da decisão


Fanfic / Fanfiction Meu território - Jikook (ABO) - 21- Hora da decisão

Com ajuda do Jeon Jungkook, eu consegui chegar ao laboratório do Jin, onde o mesmo assim que me viu, veio até mim o mais rápido possível e me ajudou a deitar numa maca. Jin estava me olhando preocupado e logo peguei a mão dele, com um sorrisinho forçado.

-O que aconteceu com ele? - Jin perguntou ao Jeon Jungkook em um tom de voz sério.

- Eu dei um soco na barriga dele, enquanto brigávamos mais cedo e não sei, agora ele está vomitando sangue e com dor. - Assim que Jin escutou aquilo, olhou para mim assustado.

- Você ficou maluco Park Jimin… - Ele foi até um alto falante. - Alguém me trás um ultra-som, urgente. - Eu fiquei confuso com a preocupação dele e quando passou o ultra-som pela minha barriga acabei sentindo muita dor. - Ufa ele está bem. - Jin entregou o ultra-som a assistente que levou embora.

- Então o Park Jimin está bem mesmo? - O Jeon Jungkook perguntou ao Jin, preocupado e Jin o olhou.

- O que? Claro que não, o soco que você deu causou um sangramento interno no estômago…

- Então por que falou que ele estava bem? - Aquele alfa estava surtando ali. * Pra que tudo isso?*

- Eu nunca falei que ele estava bem, eu falei do feto… - O Jeon Jungkook congelou.- Você teve sorte dele não perder a criança…

- Está vendo Jeon Jungkook, ele estava falando da criança… - Parei para pensar. - Espera aí o que? - Acabei surtando.

- Isso é sério doutor? -Olhei para o garoto e ele estava animado. * Eu não quero.*

- Pode me chamar de Jin e sim é sério… Quando olhei os resultados dos exames de rotina dele, quase não acreditei e fiz de novo, deu no mesmo. - Jin também se animou. * Ah não.*

- Não acredito. - Eu estava em um tipo de choque.

- Jin tira isso de mim agora. - Na mesma hora os dois alfas pararam de sorrir, depois me olharam sérios. - Você é capacitado para isso certo? Tira isso de mim agora, eu não quero ele. - Falei quase chorando. * Essa coisa não vai estragar o que eu tenho agora.*

- Você ficou louco… - O Jeon Jungkook se aproximou rápido de mim e em seguida me deu um tapa no rosto. - Não chame ele de “isso/coisa”... Esse bebê é meu também. - Eu fiquei surpreso com aquela atitude. * Pior que é… mas não quero esse troço em mim.*

- Hum então você foi o alfa que fez isso? - Jin sorriu para ele, mas logo voltou a atenção para mim sério. * Pode continuar com essa falsidade para ele, mas a mim não me engana, eu sei que você quer matar ele… fique a vontade.* - Park Jimin, a decisão é sua de mantê-lo ou não, de uma forma ou outra ele vai me servir para o meu estudo… Podem preparar a sala de operações.


Notas Finais


Desculpem os erros ou outra coisa.
O que achou?
O que espera do próximo Cap?
Pode comentar se quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...