1. Spirit Fanfics >
  2. Meu território 3 - Jikook (ABO) >
  3. 11- Problemas

História Meu território 3 - Jikook (ABO) - 11- Problemas


Escrita por: layannesantos

Capítulo 12 - 11- Problemas


Fanfic / Fanfiction Meu território 3 - Jikook (ABO) - 11- Problemas

Depois do encontro de ontem com o JK, Jimin simplesmente entrou em um estado pensativo. Ele não falou mais nada comigo, depois que chegou em casa e eu também não queria falar nada, para não piorar a situação. Acabou que o LeeK, foi quem me informou as ordem do Jimin, no início quando eu escutei que ele havia peço para todos os quatro guarda-costas, que eu tenho, me vigiarem, achei exagero, mas depois lembrei da breve conversa no carro e entendi o motivo daquilo. Depois daquilo, soube que não tinha escolha, teria que me comportar até a poeira baixar e isso significava que dessa vez não tinha escapatória, teria que ir finalmente para a escola.

Estava dormindo tranquilamente, quando sou acordado pela Sakura, me avisando que estava na hora de me levantar e que o banho já estava preparado. Como o dia estava frio, demorei um pouco me levantar, mas logo fui arrastado pela Sakura até o banheiro. * É hoje não tem escapatória, pelo visto Jimin não vai deixar passar.* Como eu estava com preguiça e sem vontade nem uma de estar no meio daquelas crianças, acabei dando um de riquinho mimado, claro, aquilo deixou a sakura com raiva e ela saiu do banheiro, enquanto eu fiquei ali na banheira.

-Chinhwa, o que deu em você criança? - Jimin me assustou, quando entrou no banheiro.

- Do que você está falando? - Ele me olhou sério.

- Fala sério, você nunca foi metido… - Ele veio e sentou na borda da banheira. - Chin, você fez a Sakura chorar, sabia? - Acabei baixando os ombros.

- Ela realmente ficou mal com o que eu disse, não foi? - Jimin começou a lavar meu corpo.

- Claro, você disse para ela mesma te dar banho, porque era essa a função dela nessa casa… Queria o que? Que ela sorrisse e fizesse o que você falou?

- Desculpa por isso, eu estava…

- Não é a mim que você tem que pedir desculpas, é a Sakura. - Jimin estava lavando meu cabelo e foi como um massagem.

- Tem razão.

-Está melhor queridinho? - Na mesma hora Jimin jogou um balde com água gelada em mim.

- Quando foi que… Aish deixa pra lá, já estou bem acordado. - Sai da banheira e o Jimin me enrolou na toalha.

- Ótimo, vamos logo…

Já que a Sakura estava chateada, Jimin foi quem escolheu a roupa que eu iria usar, já que não tinha pego o uniforme ainda. Depois fui me arrumar e claro, o Jimin estava de olho em cada movimento meu, mas estranhamente também estava com um sorriso bobo. Assim que fiquei pronto saímos do quarto e fomos até a cozinha onde a Sakura estava, quando ela me viu, ficou séria e olhou para o outro lado. Fui me aproximando dela e tentando fazer todo possível para ela me olhar e quando consegui um pouco de atenção respirei fundo e sorri.

-Sakura, por favor, me desculpa ok? Eu fui um idiota, com você,mais cedo. - Segurei a mão dela.

- Jovem mestre, porque fez aquilo. - Ela me olhou sério.

- Pra ser sincero, não sei, acho que ainda estava dormindo. - Tentei fazer uma brincadeira, mas ela estava séria demais até que ela me puxou para perto e me abraçou.

- Não faz mais isso garoto… - Deu um beijo na minha testa. - Então o que vai querer de sobremesa?

- Hum, está frio, que tal um chocolate quente ao invés de sobremesa. - Jimin se aproximou abraçando nós dois.

- Ah por mim tudo bem, é doce e tem leite.

- Ok, agora vocês dois, vão logo para mesa ou a comida vai esfriar. - Saímos dali fomos para a sala de jantar, nos sentamos e começamos a comer.

- Bom dia família… - Uma garota de cabelo comprido apareceu e se sentou na mesa, enquanto eu e o Jimin nos olhamos. * Que voz grossa… espera ai…* - Eu em, parece que viram um fantasma.

- Kim Taehyung? - Eu e Jimin falamos juntos.

- O próprio, quem mais eu seria?

- Não sei, já se olhou no espelho? - Jimin estava sério mexendo no celular.

- Park Jimin você sabe muito bem que eu não faço isso. - Ele pegou um pouco da comida. * Sério o tio Tae é idiota?*

- Você deveria ir da uma olhada, você é uma bela garota sábia? - Comecei a rir.

- O que? - Ele correu.

- JIN ESCUTA AQUI QUEM, EU NÃO TE DEI PERMISSÃO PRA FAZER EXPERIMENTOS NO TAEHYUNG ONTEM NÃO… NÃO ME VENHA COM ESSA DE DESCULPA NÃO… - Ele levantou da mesa e foi pra outro cômodo.

- É fiquei sozinho. - Achei melhor nem questionar e voltei a comer.

Depois do café da manhã, voltei para o quarto com a Sakura que me ajudou a escolher um tênis para calçar, depois peguei minhas coisas e fui para sala onde os Lee, estavam me esperando. Jimin ainda estava conversando com o tal do Jin, então não tive como me despedir dele, logo saindo da casa. Como não sou acostumado a me locomover para os lugares de carro, a não ser que seja longe, fomos andando pelas ruas, mas não estava gostando daquilo. Para mim chegava a ser humilhante, o LeeT e o LeeK, andavam atrás de mim, ja o LeeS e o LeeX andavam a minha frente, e como eles são um pouco grandes demais, as pessoas  me encaravam a todo momento. Chegando à escola, o LeeK e o LeeX entraram comigo, enquanto os outros dois iriam ficar de guarda do lado de fora. Lá dentro, o LeeK ficou encarregado de me levar até a sala, enquanto o LeeX ficou encarregado de vigiar os corredores. * Jimin, acho que foi exagero ter colocado todos, parece até que o JK vai me sequestrar mesmo.* Ao chegar à frente da sala professora veio nos receber, mas não fui muito com a cara dela, parecia que ela estava me comendo com os olhos.

-Me disseram que era uma criança de 5 anos, mas ele tem cara de ter 7 ou 8, tem certeza que ele é daqui? - Ela estava me olhando muito.

- Não há engano algum senhorita, ele realmente tem 5 anos. - LeeK me deu um leve empurrão para frente.

- Ah, mas… - Respirou fundo. - Já entendi, ele já é um alfa ativo, bom querido… vem com a tia, vamos te apresentar aos outros. - Ela estendeu a mão. * sei que não preciso agarrar sua mão, ômega pervertida.*

- Vai lá jovem mestre. - Olhei para o LeeK com raiva e logo dei um passo para frente e o tapa leve  na mão da professora para afastar a mão dela, depois entrei na sala.

- Esse é difícil gostei… - Aquela mulher falou baixo então o LeeK não escutou. * Jimin, você deveria ter o perfil da professora antes.* - Bom dia crianças… Esse será seu novo colega de classe, o nome dele é Park Chinhwa…- Ela tocou meus ombros. - seja lega… - Eu em um movimento me afastei e fui me sentar em um dos lugares.

- Ele vai leva castigo da tia…

- Ele foi mal, a tia não gosta disso… - Escutar aquelas crianças falando era como uma tortura para mim.

- Crianças, por favor, vamos ficar quietinhas Ok, a tia vai passar uma atividade bem legal hoje… - Ela me olhou. * Essa mulher é uma vadia só pode.* - Hoje, vamos confeccionar presentes para suas mães… a tia vai mostrar como se faz e ajudar vocês tudo bem?

- Mas tia, mas a Omma do Chinmae não é menina. - Quando escutei aquilo fiquei um pouco surpreso. * Tem mais alguém que a mãe é um ômega.*

- Fique quieto Choi Suk, ele pode ficar ofendido. - A professora deu uma bronca no garoto.

- Não tem problema tia, ele não fez por mal… - Escutei uma voz mansa no final da sala, pertencia a um garoto muito fofo e pequeno. - Minha Omma pode não ser muito comum, mas é por isso que a acho tão especial. - Ele deu um sorriso bem grande.

- Bom, Então vamos continuar…

A manhã toda passamos confeccionando aqueles presentes e mesmo sendo bobo, eu fiz o melhor possível, pois assim o Jimin poderia usar sem problemas. Nesse tempo dentro da sala de aula, tivemos um intervalo que aproveitei para conhecer melhor Chinmae. Ele é um bom garoto e apesar de ser como os outros dava para trocar umas ideias, mas a professora não gostou muito não, parecia que ela realmente me queria apenas perto dela até tentou me tirar da sala com a desculpa de que eu não parecia saudável, por sorte o LeeK estava ali e mais sorte ainda, é que ele médico e disse que eu estava bem. Na hora do almoço, depois que todos terminaram os presentes, todos foram levados para o refeitório, onde eu e o Chinmae depois de comermos fomos brincar no parquinho, por diversas vezes quando eu olhei para a professora, ela estava por perto e eu tentava me afastar ao máximo, chegando até a ficar perto do LeeK e LeeX que estavam descansando próximos de uma árvore e foi nessa hora que vi alguém bem familiar perto da cerca. * Ele realmente está se arriscando.* Sai de perto dos dois e fui até ele que parecia sério demais e não assustado como ontem.

-Boa tarde Namjoon, porque veio aqui?

- Sem essa Uyu… quer dizer, Chinhwa, quem é aque projeto de gente com quem você estava brincando e rindo tanto. - Ele estava com certeza se referindo ao Chinmae.

- Não te interessa, agora diz logo o que você faz aqui… Ah sim, finalmente sabe quem eu sou em?

- Infelizmente sim… - Ele ficou triste. - Você realmente cresceu em pouco tempo. - Ele deu o soco na própria cerca. - Bom não tenho muito tempo por causa de um dos seus, mas preciso que depois na saída venha falar comigo, é importante.

- Tudo bem… - Quando disse isso ele correu dali e logo vi o LeeT se aproximando.

- Jovem mestre? Está tudo bem?

- Não se preocupe está tudo ótimo. - Dei um sorriso e sai dali pensativo.


Notas Finais


Desculpem os erros ou outra coisa.
O que achou?
O que espera do proximo?
Alguma duvida/ pergunta?
Pode comentar se quiser


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...