1. Spirit Fanfics >
  2. Meu território 3 - Jikook (ABO) >
  3. 3- Algo absurdo esta prestes a acontecer?

História Meu território 3 - Jikook (ABO) - 3- Algo absurdo esta prestes a acontecer?


Escrita por: layannesantos

Notas do Autor


Não me matem pelo que for acontecer daqui pra frente ok?
Minhas fanfics geralmente são assim mesmo e descidi que vou fazer a mesma coisa com essa.( Em termos de enredo)
Se achar que não esta legal avisa que eu consigo mudar, isso é se souber do que estou falando.

Capítulo 4 - 3- Algo absurdo esta prestes a acontecer?


Fanfic / Fanfiction Meu território 3 - Jikook (ABO) - 3- Algo absurdo esta prestes a acontecer?

Depois que saí de lá, fui andando pelas avenidas da cidade, quando senti algo puxar minha roupa e quando olhei era uma criança.

-Moço, sem querer me aproveitar… Já me aproveitando, poderia me emprestar seu celular?

- Eu observei o um pouco o garoto. * Está vestido com um adulto e até tem a atitude de um, mas tem uns 8 anos apenas?*

- Claro… - Ele poderia estar querendo ligar para os pais, então procurei o celular. - Essa não… garoto sinto muito, parece que esqueci meu celular em casa.

- Hum… Tudo bem então, até a próxima e desculpe pelo incômodo moço. - Ele estava para se afastar, mas o segurei.

- Garoto, o cara que estava com você de manhã, está te perseguindo? - Ele pensou um pouco.

- Quem o LeeT… Não, não, ele é meu guarda costas. - Soltei ele.

- LeeT? Você veio do território oeste? - Perguntei curioso.

- Sim, mas não vim sozinho…

- Entendi, então você se perdeu?- Perguntei e tomei um gole do café que tinha comigo.

- Mais ou menos, eu meio que fugi dele, sabe, eu tinha um cronograma a cumprir antes de ir para a escola, mas eu queria conhecer mais essa parte da cidade e ninguém deixava.

- Você é um garotinho levado em… - Baguncei os cabelos dele um pouco. *Porque ele me parece tão familiar?*

- Bom se me der licença, tenho que ir agora…

- Para onde você vai? Pensei que estivesse perdido. - Falei sério.

- E estou, mas eu preciso ligar para casa e pedir para me buscarem, sabem essa parte da cidade tem muitas ômegas e elas fedem, se eu me deixar levar apenas por uma, é meu fim… - Ele deu uma explicação estranha mas compreensível.

- Você já descobriu que é um alfa?

- Claro, segundo um dos meus Guarda-costas, ele foi um dos motivos pelo qual eles têm que estar comigo o tempo todo. - Ele não parecia uma criança.

- Encobrir o cheiro de uma criança alfa é necessário apenas quando se trata de dominante então…

- parabéns finalmente o gênio percebeu. - Aquilo me deixou surpreso. * Uma criança pode ser sarcástica assim.* - Bom, acho que já tirei suas dúvidas moço, então posso ir embora?

- Não, você vem comigo, não me perdoaria se alguma ômega te roubasse, sua mãe com certeza ficaria triste e a culpa seria minha, além disso respeite seu Hyungs ok.- Ele ficou confuso.

- É provável que mate qualquer um, mas… Qual é o seu nome?

- Ah é, eu me chamo Jeon Jungkook, mas por aqui me chamam apenas de JK. - Assim que falei aquilo ele abriu um sorriso.

- Então tirei sorte grande… - Ficou animado.

- Ok você, está me deixando confuso.

- Relaxa sou assim mesmo, segundo meu tio puxei isso da minha mãe. - O garoto não parava de me rodear. * O que tanto ele me observa.*

- Você pode me dizer seu nome criança? - Perguntei o seguindo com os olhos.

- Infelizmente preciso manter em sigilo…

- Sério? É uma pena… Mas não importa, só me diz porque mudou de atitude tão de repente? Por acaso já nos conhecemos?

- Essa é a primeira vez que te vejo, mas sabe você tem algo de familiar Hyung… Sabe, seu cheiro, me faz sentir um pouco de nostalgia. - Ele parou de frente para mim.

- Você é realmente uma criança ou um anão?

- Que pergunta idiota a sua Hyung… - Ele riu um pouco. - Agora pode me dizer o que vai fazer para eu voltar para casa? Meu tio deve estar desesperado me procurando.

- Bom primeiro vamos para minha casa, lá você pode descansar um pouco e depois ligamos para esse LeeT ok?

- Tudo bem…

Acabamos caminhando até minha casa e chegando lá, o garoto começou a olhar tudo, até que foi para o andar de cima. Primeiro achei que ele finalmente tinha se tocado de que estava sendo inserido, pois tinha parado no meio da escada, mas depois ele correu em direção aos quartos e foi entrando no meu.

-Hyung, seria muito estranho se eu te dissesse que já estive aqui?

- acho que não, acho que pela sua idade e o tempo que moro aqui, provavelmente você possa ter morado aqui antes de mim.

- Hum, tem razão… - Ele se jogou na minha cama. * Garotinho folgado, esse.*

- Então gostaria de alguma coisa para comer?

- Não, estou bem, se eu fugir do horário é que a Sakura me mata. - Acabou deitando na cama.

- Não sei quem é, mas tudo bem, eu vou tomar um banho rápido e já pego o celular para você ligar, pode assistir televisão se quiser.

Entrei no banheiro com as minhas coisas e logo fui tomar banho. * É estranho como parece que já o conheço a muito tempo.* depois que acabei o banho, coloquei minhas roupas e sai do banheiro, voltando ao quarto, onde encontrei o garoto dormindo. Ele realmente estava cansado e pelo pouco tempo que tinha ficado dentro do banheiro, ele estava andando por muito tempo. Fui logo procurar meu celular para ligar para a casa dele, mas acabei não o encontrando então tentei lembrar onde o havia deixado. * Da última vez que eu vi ele estava… Merda deve ter caído do bolso quando joguei a mochila para o banco de trás do carro do Namjoon.* Voltei ao quarto e fui acordar o garotinho, para irmos para a sala de estar onde está o telefone fixo e logo ele acordou. Depois da ligação, ele me avisou que em meia hora chegavam, então começarmos uma conversa um pouco sem lógica, mas divertida, até que a porta foi aberta.

-Jungkook você esqueceu se… - Namjoon parou de falar na mesma hora e ficou encarando o garoto.

- Boa tarde…

- Namjoon, você está bem? - Acabei passando a mão em frente ao seu rosto algumas vezes.

- Eu vim… Eh eu… Sabe, preciso… - Ele não parava de olhar o garoto. * Ele nunca foi assim, pelo menos não que eu saiba.*

- Hyung, ele esta me assustando, está tudo bem com ele?

- Não sei criança… - Passei a mão na frente dele de novo. -Acorda Namjoon…

- O que? Jungkook? O que houve? - Ele me encarou e o olhei confuso.

- Ue eu é quem devo perguntar isso… Você do nada ficou em transe…

- Ah desculpa, eu não sei o que aconteceu… Aqui seu celular. - Me entregou o celular e foi na direção do garoto que estava sentado no sofá.

- Quem é você garotinho?

- Hum… Não posso falar quem sou. - O garoto estava confuso e logo se levantou. - Hyung o LeeT chegou posso ir?

- Como é que você sabe que ele chegou? - Fiquei desconfiado. *Ele está fugindo?*

- Você não consegue sentir… O cheiro de alfa é bastante nítido. - Quando ele falou isso, alguém bateu na porta e eu fui atender.

- Com licença, vim buscar o Jovem mestre… - O cara era bastante alto, nem parecia o de mais cedo.

- LeeT… - O garoto correu para o cara. - Hyung obrigado por tudo, espero podermos terminar aquela conversa um dia desses… - Depois ele mudou de expressão e olhou para o Namjoon. - Tchau.

- Tchau criança, até a próxima. - Assim que os dois foram embora, me deitei em um dos sofás, fechando os olhos, porém.senti o olhar do Namjoon sobre mim. - Para de me encarar calado e diz logo o que você quer saber Namjoon. - Disse ainda deitado.

- Eu preciso saber quem é aquele pequeno deuzinho… - Eu levantei assustado. - Quero dizer menininho… Eh, é isso, quero saber quem é aquele menininho.

- Namjoon você não… - Ele desviou o olhar. * Não é possível.*-  Ele é uma criança, você só pode ter ficado louco.

- Sim eu fiquei louco… Por ele.


Notas Finais


Desculpem os erros ou outra coisa.
O que achou?
O que espera do próximo?
Alguma pergunta?
Pode comentar se quiser


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...