História Meu tigrinho (YoonTae) - Capítulo 4


Escrita por: e _-psycho-_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Youngjae, Yugyeom
Tags _-psycho-_, Iwannadie
Visualizações 48
Palavras 1.620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Crossover, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Four


Yoongi

Saí de casa e vi o Youngjae parado do outro lado da rua com um cigarro na mão, fui até ele e bati na mão que segurava o cigarro fazendo o cigarro cair. 

— Owww... 

— Bom dia para você também – disse e o maior me olhou bravo, nós começamos a andar até a escola. 

Ao chegar vimos o Jackson se pegando com um garoto que ele fazia bullying e é nessa parte que você se pergunta "ah mas você faz parte do pessoal encrenqueiro da escola?", sim e não, os meus amigos são tranquilos só que tem aparência de "gente da pesada", só o Jackson que implica com alguns alunos mas tirando isso são todos bons alunos, aliás o Jinyoung, um dos garotos fofos do meu grupo é o melhor da sala dele mesmo não parecendo tão inteligente. 

— Eaí – falei e vi o garoto prensado na parede me olhar corando e o Jackson suspirar irritado. 

— Estragou todo o clima – disse ele e veio na minha direção com o garoto um pouco maior que ele, o mesmo que ele estava beijando (e passando as mãos pelo corpo). 

— Quem é ele? – perguntou o Youngjae ao meu lado. 

— Tuan Yi Eun, ou Mark Tuan, o garoto que eu fazia bullying que na verdade é lindo – falou segurando as bochechas do maior com a mão, olhei para o mesmo com pena ao ver o quanto o Jackson estava apertando. 

— Você vai quebrar o maxilar do garoto desse jeito – disse o Kunpimook chegando. 

— Oi 'pra você também Kunpimook — falei. 

— Ai você é muito chato Suga, você é o único que me chama de Kunpimook, me chama de Bambam logo. 

— A e você é o único que me chama de Suga, me chama de Yoongi logo. 

Ele abriu a boca em indignação e fechou em seguida, sorri para ele e o sinal bateu, nós paramos para dar mais uma olhada no pobre Mark e no Jackson então vimos os dois trocando uma coisa muito interessante, amor, era estranho e fofo porque o Jackson não demonstrava amor por ninguém a não ser por ele mesmo então vê-lo tratando uma pessoa com carinho demonstrando amor é estranho para mim. 

Após desgrudarmos os dois nós fomos para a sala, eu me sentei no meu lugar pensando, será que algum dia eu vou ter alguém para compartilhar meu amor igual o Jackson? Não amor como os que eu tenho pelos híbridos, um amor de namorados, um amor que você pode beijar a pessoa e demonstrar todo seu amor por ela, será que eu vou poder ter isso com um dos híbridos? 

— Mas que caralhos eu 'tô pensando? Eles são crianças – disse para mim mesmo dando um risinho nasal  – e além do mais, seria incesto. 

O Youngjae virou para mim com cara de "excuse me, what that fuck?" e eu apenas fingi que nada tinha acontecido, o professor entrou e deu bom dia começando a chamada, quando ele terminou ele começou a passar coisas na lousa. 

Depois dessa aula superinteressante a qual eu passei dormindo foi o recreio, eu e o Youngjae nos reunimos com o resto dos garotos e nós fomos para o refeitório, eu nem vi o que tinha e fui para a mesa guardar lugar 'pros meus amigos, eles comeram conversando sobre um jogo que eles gostavam de jogar juntos que eu não jogo, observo o movimento e vejo umas garotas em roda, o grupinho das famosinhas da escola, ninguém gosta delas de verdade, só acham elas bonitas e coisa do tipo, olhei para elas e vi uma garota nova no grupo, ela é provavelmente a mais velha dali deve ser da minha sala ou da do Jackson, fiquei observando elas e percebi uma delas mencionar a palavra namorado por leitura labial, então lembrei que o Yugyeom está querendo um namorado ou uma namorada. 

Após eles acabarem de comer eles ficaram jogando no celular enquanto eu dormia com a cabeça no colo do Youngjae, quando o sinal bateu nós subimos para as salas. 

— Yoon você estudou 'pra prova? — perguntou Youngjae. 

— Pera que prova? 

— A de História. 

— Fodeu... — bati minha mão na testa — ai meu Deus, eu fiquei tão ocupado com os híbridos que não estudei. 

— Pera aí, hibridos? — disse me olhando confuso — eles existem? 

— Sim mas então, você me ajuda a repassar a–

— Você não 'tá brincando sobre existir híbridos né? 

— Não, continuando, me ajuda a repassar a matéria ou me passa–

— Híbridos existem MESMO? 

— SIM CARALHO E DEPOIS ME PASSA A PORRA DA COLA NA HORA DA PROVA 'TÁ OK? 

Entrei na sala me sentando na minha cadeira enquanto o pessoal me olhava cochichando, provavelmente porque eu sempre fui quieto e do nada surtei, o professor de história entrou depois do Youngjae que parecia ter acabado de sair de um transe. 

— Dá a cola — falei baixo e ele me passou a garrafinha, eu olhei para ele confuso e ele apontou para o rótulo me fazendo ver as respostas escritas no rótulo quase invisível, sorri em agradecimento e depois que a professora entregou as provas nós começamos a fazer. 

Depois da aula de história teve uma aula de matemática e uma de língua coreana, nós descemos para o recreio da tarde, eu peguei um copo de suco de maracujá que o Youngjae trouxe para mim. 

— É melhor você pelo menos tomar um suco, não faz bem para você ficar sem comer nada o dia todo — disse o maior. 

— Obrigado — disse vendo ele sorrir, não sou de agradecer. 

— Você mudou Yoongi — disse o Jackson me olhando. 

— É... Talvez — falei pensando, eu provavelmente mudei inconscientemente por causa dos híbridos. 

Eles terminaram de comer e foram para o pátio então vi o Yugyeom conversando com as meninas, mas é um mulherengo mesmo viu, enquanto eles conversavam o Kunpimook chegou por trás abraçando ele pela cintura com o rosto em suas costas, ta bom que o cara tem 1,82 mas não tinha reparado que o Kunpimook parecia tão baixo perto dele, e olha que nós temos a mesma altura. 

Me aproximei e me sentei na cadeira na frente deles como quem não quer nada olhando o Facebook. 

— Oi Bambam — falou o Yugyeom irritado por ter sido atrapalhado. 

— Oi Yugy — disse dando um beijo no pescoço do Yugyeom que corou, as garotas assistiam confusas. 

— Me solta — disse tentando se soltar, quanto mais ele tentava tirar os braços de volta dele mais o Bambam apertava. 

— Você é meu — sussurrou baixinho para ele, eu tirei uma foto do Bambam tentando falar na orelha dele, o que era hilário porque o mesmo é pequeno e tem que ficar na ponta dos pés. 

— Não eu não sou — e se soltou saindo correndo vermelho com um pequeno Bambam seguindo ele, vocês já devem imaginar o que vai acontecer, um garoto duro sai correndo com outro seguindo ele. 

O sinal bate e fico por último não vendo o Yugyeom e o Bambam passar, dei um sorrisinho e a primeira coisa que me passou na cabeça foi "voce consegue Kunpimook".

Subi para minha sala e a aula de geografia começou, depois da aula dupla de geografia foi a de matemática, quando as aulas acabaram eu percebi que o Bambam e o Yugyeom não voltaram, guardei meus materiais e desci com o Youngjae, assim que pus os pés para fora da escola vi os híbridos correrem na minha direção me abraçando, o Jimin e o Hoseok apertaram minhas pernas com força e o Taehyung e Jungkook apertaram minha cintura, peguei o Hoseok no colo e o Youngjae estava quase explodindo com a fofura deles. 

— Eles são os híbridos? — perguntou com os olhos brilhando, o Jimin olhou para mim e depois para o Youngjae. 

— Yoon quem é ele? Ele é mau? — perguntou o menorzinho. 

— Não, ele é meu amigo, Youngjae — o maior se abaixou e estendeu a mão para eles, cada um apertou a mão dele, menos o Tae que se escondeu atrás de mim — O que foi pequeno? — perguntei preocupado. 

— O Youngjae parece com o meu papai e o Tae não gosta do papai — falou colocando o rosto na minha coxa tentando se esconder. 

— O Youngjae é uma boa pessoa ele não é igual o seu papai, olha ali ele ainda está esperando você apertar a mão dele, vai lá — falei saindo da frente dele e ele foi até o Youngjae e apertou a mão dele, o Youngjae deu um beijinho na mão do Tae fazendo cafuné, bufei, isso foi ciúmes? 

O Tae veio até mim estendendo os bracinhos para mim pegar ele no colo, coloquei o Hobi no chão e peguei ele no colo. Olhei para o Jimin e o Jungkook que conversavam animadamente com o Youngjae. 

— Whoa sério que você já pulou um muro altão? — perguntou o Jungkook interessado na historia igual ao Jimin. 

— Sim, eu tive que tirar alguns tijolos do lugar se não não teria onde eu pisar — dei um tapa na nuca do Youngjae. 

— Não ensine essas coisas para as crianças — falei vendo ele passando a mão no lugar onde eu bati, ouvi uma buzina e olhei para ver de onde veio, vi o Namjoon no carro acenando — vamos para casa meninos. 

O Jimin e o Jungkook se despediram do Youngjae com um abraço, o Hobi deu um beijo na bochecha dele e o Tae se despediu com um aceno de mão e um sorriso não querendo sair do meu colo. 


Notas Finais


Qse 2 meses sem postar dnv mas pelo menos não deu mais q 2 meses q nem da última vez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...