História Meu tio favorito. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Originais
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Visualizações 26
Palavras 222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello meus cremosos safados tudo bem, tudo bom, como vai?
Me desculpa mesmo por não ter conseguido postar antes mas eu estava em época de prova, vida corrida e eu estava correndo atrás de trabalhos e provas e como amanhã é minha última prova já estou postando aqui logo porque depois não vou ter muito tempo.. Então sem mais delongas vamos ler o capítulo quente igual pão que saiu do forno!

Capítulo 9 - Foi só uma noite.


(S/N) P.O.V ON

Então estava eu com meu querido tio em um quarto indo dormir numa cama de solteiro, ou seja, bastante merda vai acontecer. Logo saio dos meus devaneios quando eu vejo uma talvez obra de arte, uma escultura feita por um deus sendo representado em outro. Baekyun com seu abdômen definido sem camisa estava na minha casa e em meu quarto sozinha comigo que estava com um pijama um pouco curto.

-Babygirl se quiser dormir na cama sozinha eu durmo no chão. -Uma grande decisão poderia acontecer ou eu rico com ele ou fico sem ele.

-N-Não se preocupe tio,você pode dormir comigo na cama se quiser. 

-Ok, quer ficar no lado da parede para não cair?

-Sim.

Então lá estávamos nós deitados em uma cama de solteiro sozinhos num quarto, eu na parede e ele me encostando o momento todo e isso me excitava. Até que o mesmo me chama e me viro e dou de cara com uma boca rosada pronta pra ser beijada.

-Babygirl não vale contar pra ninguém esse é o nosso segredo.

Então.. Baekyun me beijou e começamos a ficar quentes com nossas respirações pulsando bem rápido pela falta de ar, logo ele me coloca em cima dele e faz uma trilha de beijo até meu pescoço tirando meu pijama e abocanhando em meus seios me fazendo arfar.

-T-tio acabe logo com isso.



Notas Finais


Já disse desculpas pela demora e bom eu tinha feito um ótimo capítulo com ajuda da @chapolina mas infelizmente apagou por isso demorou. Amanhã vou postar mais um e nós outros vou tentar fazer uma maratona.
Ai vocês perguntam porque eu não faço dessa também, enfim essa precisa de bastante criatividade e ótimas palavras e buscas.. As outras precisam claro mas essa para mim é especial e eu quero logo acabar com as duas porque tenho duas em mente com meus pensamentos de louca...
Espero que tenham gostado porque ainda não acabou rsrs, e obrigado por não perderem a paciência comigo mas infelizmente vocês sabem ou devem saber como minha vida é. Tchau e até amanhã! Boa noite bebês♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...