1. Spirit Fanfics >
  2. Meu tormento... Meu sonho >
  3. O porém do casamento

História Meu tormento... Meu sonho - O porém do casamento


Escrita por: Azumy_18

Notas do Autor


Muito bem, aqui está mais um capítulo, desculpa se demorei para postar, é que esse final de semana foi corrido, sem tempo pra quase nada, faculdade também não dá tregua, mas consegui escrever e aqui está. Prometo que o próximo não vai demorar muito!!!!

Esse capítulo esta pequeno, mas espero que gostem!!! Beijinhos e ate a proxima!!!

Capítulo 120 - O porém do casamento


Fanfic / Fanfiction Meu tormento... Meu sonho - O porém do casamento

[...] - Ah! O que eu faço? [...]

- Ela está grávida... Está quase para ter... Está noiva, mas não sabem quando ele apareceu... Tente lembrar a ultima vez... O filho pode ser seu, seu, seu...  – As palavras de Suigetsu rondavam sua cabeça dando um terrível nó. Há meses procurava ficar longe de qualquer confusão ou complicação e do nada chega essa noticia bombástica, não sabia o que fazer ou por onde começar. Talvez velhas feridas ainda estivessem abertas, e vê- La novamente poderia ficar mais aberta ou cicatrizarem.


De volta a Konoha, Azumy estava tentando cozinhar algo, a dor nas costas e o sentimento estranho que apertava seu coração, não a deixavam trabalhar:
- Ah! O que é isso? – Sussurra passando uma das mãos pela nuca tentando liberar essa tensão.
- Oi amor – Dan acabara de chegar de uma corrida, sempre que tinha tempo vestia suas calças moletom e uma camisa com capuz, calçava seus tênis e corria por algumas ruas de Konoha – Tudo bem? – Tirou os fones deixando sobre a mesa e indo ate ela dando um beijo em sua testa.
- Estou sim, só um pouco cansada – Sorrio.
- Porque não senta um pouco? Eu vou tomar banho e volto para terminar o almoço – Olhou para algumas panelas cozinhando no fogão – O cheiro está bom.
- Obrigada, mas não se preocupe eu já estou acabando, tome seu banho sem pressa
- Ok! Eu já volto – Tocou a cintura dela aproximando- se de seu rosto – Qualquer coisa é só me chamar que eu venho correndo – Sorriu.
- Tudo bem – Segurou seu rosto dando- lhe um selinho – Sabia que você fica muito sexy com esse capuz?! – Falou puxando a ponta do tecido.
- Vou lembrar disso e usar mais vezes – Respondeu com seu tom sensualmente divertido.
- Faça isso depois que o Koyde nascer, quando eu estiver “mais leve”
- Há! Há! Há! Pode deixar – Riu, dando um rápido beijo nela e depois seguindo para o banheiro.
Enquanto terminava de preparar o almoço, Azumy continuava atormentada com aquele pressentimento. Meia hora depois tudo já estava pronto e posto na mesa, Dan surgiu na entrada usando uma bermuda solta e uma camisa de manga de tecido fino, foi uma ótima escolha, pois o dia estava quente. Ele sentou a mesa já com seu prato feito:
- Parece ótimo amor
- Prove e ai você me diz – Começou a comer.
- Então você já tem alguma ideia de como quer o nosso casamento?
- Hmmm! Poucas ideias, eu vou ver mais opções e vai ser melhor depois que Koyde nascer, vou poder experimentar vestido, andar de um lado para o outro, enfim...
- Há! Há! Há! Concordo – Comeu.
- E seus pais? Estão animados com isso?
- O que?! Minha mãe está eufórica, não para de se gabar com as amiga sobre a nova nora, linda, alta, com o corpo perfeito, cabelos vermelhos como a rosa, etc... – Começou a rir.
- Uau! Sua mãe exagera demais
- Não acho – Olhou para sua comida e depois para a ruiva – Concordo com tudo o que ela disse, e poderia acrescentar ainda mais elogios.
- Hmm! Você é um príncipe muito galanteador
- Seu príncipe galanteador – Esticou a mão sobre a mesa e ela segurou gentilmente – Fico muito feliz que vamos nos casar em breve e construir uma família.
- Eu também, jamais vou conseguir agradecer você por ter me aceitado com... Tudo isso
- Agradeça casando- se comigo, e para mim “tudo isso” é uma incrível experiência, eu agradeço você por me deixar fazer parte dela – Ele se inclina sobre a mesa e beija a mão dela. Ele pegou novamente seu talher e ficou sério.
- O que você tem? – Ela perguntou baixo.
- Estou apenas pensando
- Em que?
Ele largou o talher e juntou as mãos sobre a mesa, respirou fundo e a encarou:
- Azumy você sabe que quando nos casarmos teremos de nos mudar para o meu país?! Já que eu sou o príncipe, quando o casamento for realizado o poder passa automaticamente para mim, e não tem como governar meu país daqui, por mais que eu adore morar aqui
- É estou ciente disso
- Então sempre que tocamos nesse assunto você fica triste?
- Tente ver o meu lado, eu amo minha cidade, nasci e fui criada aqui, vai ser bem difícil ter de deixa- La
- Mas não é para sempre, sabe que pode vir à hora que quiser
- Eu sei, mas de qualquer forma vai ser cansativo, e meus amigos, minha família todos vão ficar
- Eu sinto muito querida, eu queria muito poder fazer algo, abrir mão do título...
- Não, de jeito nenhum, eu jamais pediria tal coisa pra você, sei que está ansioso para virar o Lorde Feudal e deixar seu pai orgulhoso, já que é o maior sonho dele vê- lo em seu lugar, e o seu também
- É sim, mas me sinto mal em ver você abrindo mão de tudo por minha causa
- Não sinta, é por uma boa causa – Sorrio – Eu vou ficar triste no começo, mas logo me acostumo com a ideia.
Dan segurou novamente a mão dela, mas a puxou de leve pedindo para que ela levantasse, e assim fez e sentou no colo dele:
- Eu estou muito grato e emocionado com tudo o que você está deixando para trás só para ficar comigo
- Você vale a pena – Tocou o rosto dele – Eu preciso de você, nosso filho precisa de você.
- E farei tudo o que estiver ao meu alcance para fazer os dois felizes – Cobriu a nuca dela com sua mão direita, trouxe o rosto dela para perto – Vamos ser uma bela família.
- Vamos sim – Encostou seus lábios ao dele.
- Eu. Amo. Você – Disse pausadamente cada palavra entre beijos.
- Eu também – Sorriu – É melhor eu sentar no meu lugar, duas pessoas em cima de você deve estar pesado.
- Que nada! Esses dias eu ando exercitando bastante minhas pernas para suportar esse peso
- Ta me chamando de gorda? – Olhou para ele com uma das sobrancelhas erguidas.
- Err... Claro que não... Eu jamais diria que está... Gorda – Estava se enrolando nas próprias palavras – Eu só quis dizer...
- Olha é melhor ficar de boca fechada, assim conserva sua sanidade e a dor na minha mão – Levantou e foi para o seu lugar.
- Ok – Ficou calado.
- Come – Falou autoritária. Não ficou irritada com o que ele disse, estava achando engraçado a falta de jeito dele e o poder que tinha sobre o mesmo.
Mais do que as pressas ele começou a comer e a ruiva fez o mesmo, tentando esconder seu riso.

Naruto e Hinata depois que assumiram o namoro, eram considerados o casal mais fofo da vila, um exemplo vivo da frase “os opostos se atraem”. Eles saíam frequentemente, o loiro adorava conversar com ela e ouvi- La isso quando a morena não estava quieta escutando maravilhada todas as histórias dele:
- Naruto- Kun você realmente gosta de todos
- Claro, são minha família
- Oh! Isso é muito bonito – Ela ficou corada.
- Todos são verdadeiros amigos, aqueles que antes viraram as costas pra mim, hoje lutam ao meu lado   
- Verdade – Sorriu – Eu fico feliz que tenha conseguido chegar tão longe, superou seus limites e dificuldades, ganhou a confiança de muitos.
- E ganhei você como maior realização
- Oh – Ela olhou para ele pasma e completamente envergonhada- Naruto- Kun.
- Eu nunca pensei que fosse sentir algo assim, mas é mais forte que eu, e quando minha cabeça não funciona, o corpo responde e sempre querem e vão atrás de uma única coisa... Você – Apontou para ela dando um sorriso de canto. Eles estavam sentados no parque apreciando o final de tarde.
- Naruto- Kun
- Hinata eu amo você
- Ama?
- Sim – Segurou gentilmente uma das mãos tremulas dela.
- Eu também... Amo você – Hinata sentia vontade de chorar de tanta felicidade. Naruto era o seu maior sonho, e agora que esta se realizando mal podia acreditar em tudo o que via ou ouvira.
O loiro aproximou seu rosto do dela colando calmamente seus lábios aos da jovem, seu encaixe perfeito. Ele adorava cada beijo, e a amava imensamente, tanto que podia sentir esse amor explodir em seu peito. De fato ele é lento para entender sobre esse tipo de assunto, mas tinha certeza que ela é à mulher da sua vida, para todo o sempre. Hinata retribuía o sentimento e as certezas, não havia outro homem no mundo que pudesse amar tanto quanto ama Naruto, prometeu a si mesma que jamais o deixaria, e assim estava disposta a fazer.   
 


 

Continua...
    

 


Notas Finais


Espero que tenham curtido!!! Por enquanto é só, mas no próximo vai ter mais emoção, o bebê da Azumy vai nascer e Sasuke vai tomar sua decisão em relação a essa situação.
Agora é só aguardar!!!!
Bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...