1. Spirit Fanfics >
  2. Meu tormento... Meu sonho >
  3. Despedida- Parte 1

História Meu tormento... Meu sonho - Despedida- Parte 1


Escrita por: Azumy_18

Notas do Autor


Bom gente apenas um esclarecimento, o capítulo final ficou muito grande, então vou ter que dividir, essa é a primeira parte, a segunda eu vou postar ja já!
Espero que gostem da despedida!!!
Comecem a ler rsrsrs

Capítulo 171 - Despedida- Parte 1


Fanfic / Fanfiction Meu tormento... Meu sonho - Despedida- Parte 1

[...] Yume só você mesmo [...]

* Três meses depois*
- Mamãe eu trouxe para você – Koyde trazia um prato com Lámen.
- Oh! Meu amor, obrigada – Ela estava sentada na cama e pegou o prato – Suba aqui na cama comigo.
- Tá bom – Ele foi para a ponta da cama e subiu ficando ao lado dela – Isso é para minha irmãzinha, ela deve estar com fome – Tocou a barriga dela. Tinha completado seis meses.
- É ela está sim. Vocês estão se comunicando por acaso? – Brincou enquanto pegava um pouco do Lámen.
- Eu sei quando minha irmã precisa de mim – Sorriu igual ao avô.
- Há! Há! Isso é muito bom, você vai ser um irmão muito protetor
- É! Não vou deixar nada acontecer com ela
- Esse é o meu garoto – Beijou a testa dele.
- Come mãe, ela tá com fome – Esticou- se tocando o prato.
- Ok! Ok! Eu vou comer – Riu e voltou a comer.
Á noite Azumy estava no quarto do filho colocando- o para dormir:
- Muito bem rapazinho hora de dormir – Esperou ele se acomodar deitado para poder cobri- lo. Sentou na lateral da cama.
- Ainda falta muito mãe?
- Não, logo ela estará aqui 
- E ela pode dormir no meu quarto?
- Talvez, veremos isso outra hora, certo? – Ele concordou – Ótimo. Durma bem filho – Deu um beijo na bochecha dele – E já sabe...
- Qualquer coisa gritar chamando o papai – Completou.
- Há! Há! Há! Isso aí – Riu ficando de pé- Boa noite.
- Boa noite – Ela pegou o sapo de pelúcia que foi dado pelo tio e entregou a ele. Era o preferido de Koyde. Ele abraçou a pelúcia e ficou de lado.
Azumy voltou para o seu quarto e deitou na cama:
- Ah! Nossa estou exausta, essa barriga está pesando muito – Colocou os pés em cima da cama.
Sasuke tirou a blusa e ficou apenas com a calça de pijama. Andou ate a cama e sentou:
- Bem que a doutora Emiko falou que ela seria grande – Sorriu – Você comeu o Lámen que o Koyde lhe deu?
- Sim, estava muito bom, você que fez? – Riu.
- Sim, mas ele me ajudou
- Há! Há! Que bom. – Passou as mãos por entre os cabelos – Amor temos que escolher o nome dela.
- Você tem alguma ideia?
- Tenho
- Então diga
- Harumi
- É um nome bonito – Sorriu olhando- a.
- Acha que pode ser esse nome?
- Hmmm... Acho que sim, é eu gostei, vai ser esse
- Ebaa! Então, a partir de agora é a nossa Harumi – Tocou sua barriga.
- É a minha princesinha – Segurou a barriga dela e beijou – Papai está louco para ver você – Recostou seu rosto sobre a barriga.
- Estou com medo, mas ansiosa por esse dia
- Não precisa ficar com medo, eu vou estar junto com você – Segurou a mão dela e lhe deu um selinho.
* Três meses depois*
- Muito bem Azumy só mais uma vez – Doutora Emiko pediu.
- Segure a minha mão – Sasuke pegou a mão dela – Você está indo muito bem. Consegue empurrar outra vez?
- Consigo – Concordou respirando fundo.
- Dê tudo de si
- Certo – Reuniu suas forças e quando sentiu que estava pronta empurrou, em poucos segundos o choro da bebê encheu a sala.
- Há! Há! Você conseguiu, ela nasceu – Sasuke falou animado.
- Cadê ela? Eu quero ver
- Aqui está – A enfermeira apenas enrolou a bebê em uma toalha e entregou ao pai.
- Veja amor – Ele estava emocionado e as lágrimas escorriam. Pegou sua filha – Olha só ela.
Azumy só conseguia mover o rosto devido ao cansaço, mas pôde ver sua filha com clareza:
- Ela é linda – Sorriu.
- Ela é ruiva assim como você
- É mesmo?
- Sim
- Senhor eu tenho que pega- La agora, precisamos fazer os exames – A enfermeira pediu.
- Ah! Tudo bem – Mesmo não querendo ele entregou a filha.
Depois de tudo terminado Azumy foi para o quarto e o batalhão já estava lá esperando pelas duas:
- Filha como você está? – Kushina se aproximou.
- Estou bem mãe
- E a Harumi? – Minato perguntou.
- Logo estará aqui. Ah! Vocês precisam vê- La, é linda – Sasuke falava em êxtase – E é ruiva.
Uma onda de “Oh” correu pela sala, mais do que nunca estavam loucos para ver a pequena. Yume como sempre estava dopada de alegria, e torcia para que nova sobrinha nascesse ruiva. Um tempo depois a enfermeira trouxe a ruivinha no berço e a deixou ao lado da cama:
- Ei! Olha só a nossa pequena – Minato ficou apaixonado pela neta.
- Ela é ruiva mesmo – Kushina ficou encantada, sua herança capilar estava sendo repassada.
- Azumy ela é linda – Yume tapou a boca – É ruivinha, mais linda ainda, e é toda rosadinha.
- Eu ainda não peguei ela – Azumy falou, e então sua mãe pegou a neta no colo e entregou para a filha – Oi garotinha – Deslizou suavemente a ponta do seu dedo indicador sobre a boca dela, e a mesma abriu deixando escapar um gemido.
Harumi torceu a boca e lentamente abriu os olhos, e para o encantamento de todos:
- Olha! Ela tem olhos azuis – Azumy comentou.
- Verdade? – Sasuke se aproximou para ver – Nossa, são azuis mesmo, e claros.
- Há! Há! Puxou ao avô – Minato falou cheio de orgulho.
Todos começaram a rir. Horas depois Koyde que havia acabado de chegar junto de Kakashi correu para ver a irmã:
- Cadê minha irmãzinha mãe? Eu quero ver ela
- Shh! Não faça barulho filho, ela está dormindo – Azumy falou serenamente.
- Mas eu quero ver ela
- Ok! Eu vou mostrar para você – Sasuke levantou da poltrona, pegou a neném do berço e se abaixou na frente do filho – Veja Koyde, esta é sua irmã Harumi.
- Ela é igual à mamãe
- É sim – Ele sorriu.
- Mas ela tá toda amassada e inchada
- Há! Há! Há! Há! É porque ela nasceu agora, daqui a alguns dias ela vai estar diferente
- E vai ser linda assim como você era e é lindo – Azumy falou.
- Eu posso carregar ela pai?
- Pode, mas com cuidado. Estique os braços... Isso e não deixe ela cair – Ele colocou ela com o maior cuidado nos braços do filho, mas por precaução deixou suas mãos logo abaixo caso Koyde acabasse deixando- a cair.
- Ela é leve
- É muito bonita sua filha Azumy, parabéns – Kakashi falou.
- Obrigada sensei – Respondeu.
- Oi Harumi, eu sou Koyde sou seu irmão. Você vai dormir comigo no quarto e vou cuidar de você – Ele deu um beijinho da testa dela. Sasuke olhou para a esposa, e a mesma abriu um largo e emocionado sorriso.
- Agora filho é sua obrigação não deixar nada de ruim acontecer com sua irmã, você é o homem da casa. Será que pode fazer isso? – Sasuke perguntou.
- Posso, prometo que nada de ruim vai acontecer com ela.
- Esse é o meu garoto. Agora deixa eu colocar ela de volta no berço – Sasuke pegou sua filha e a deixou no berço. Sentou Koyde na cama ao lado da mãe.
- Você está bem meu amor? Já comeu? – Azumy passou a mão no rosto dele lhe dando um beijo na bochecha.
- Já, o tio Kakashi me levou numa lanchonete e eu comi um sanduiche grandão
- Foi mesmo? E conseguiu comer tudo? – Fingiu uma cara de surpresa.
- Tudinho e ainda tomei um copo grande de suco
- Nossa que menino mais guloso – Riu apertando de leve o nariz dele.
- Obrigado por passar esse tempo com ele – Sasuke agradeceu.
- Ah! Que nada, levei Akihito também, assim os dois podiam brincar
- Ah! Sim, Kakashi queria fazer um pedido a você – A ruiva falou.
- Qual?
- Você aceitaria ser o padrinho da Harumi?
- O que? Eu?
- Sim. Você era para ter sido o padrinho do Koyde, mas aconteceu tudo aquilo e pedi ao Dan para ser. E agora estou pedindo a você, o que me diz?
- Puxa é um ótimo pedido, sim eu aceito, é claro – Coçou a nuca quase rindo.
- Eba! Agora a madrinha será a Siela
- Siela? Nossa tem um tempo que não a vejo – O branco falou.
- É! Eu sou a madrinha da filha dela com Dan
- É uma ótima escolha
- Eu queria visitar o tio Dan de novo, eu acho legal o castelo dele
- E nós vamos amor, quando Harumi poder viajar, nós vamos, ok?
- Ok – Fez o sinal de positivo com os polegares.
No outro dia após receber alta os quatro voltaram para casa. Sasuke adorava cada minuto que passava com a sua filha, e ficava ainda mais realizado quando compartilhava o momento com Koyde, queria que ele se adaptasse cada vez mais com a irmã:
- Quem é a princesa do papai? – Harumi estava no colo do moreno, e ele como sempre estava babando por ela.
- Olha ela tá bocejando, deve estar com sono pai
- É verdade filho, bebês passam o tempo todo dormindo
- E por falar nisso, está na hora dos dois irem para a cama – Azumy falou adentrando a sala – Me dê a Harumi, eu coloco ela no berço enquanto você dá um banho no Koyde... E aproveita e toma um também.
- Estou fedendo?
- Um pouco – Se abaixou e pegou nos braços sua filha.
- Certo madame – Soltou uma risada nasal – Vamos tomar um banho filho?
- Vamos – Ergueu os braços comemorando.
- Vamos lá garotão – Ele ficou de pé e pegou seu filho jogando- o para cima – Meu garoto lindo.
- Ah! Cuidado Sasuke
- Não seja chata, ele adora isso, não é Koyde?
- É – Sasuke o levantou e caminhou para o banheiro.
Depois de um tempo, Azumy vestiu Koyde e o colocou na cama:
- Tudo bem da Harumi dormir aqui no seu quarto?
- Sim, aqui eu fico de olho nela
- Há! Há! Está bem – Passou a mão na testa dele e lhe deu um beijo lá.
- Boa noite mãe
- Boa noite querido – O cobriu com o lençol. Azumy levantou e saiu do quarto deixando a luz de uma pequena luminária acesa. Koyde saiu da cama e pisou na lateral do berço e olhou para a irmã dormindo.
- Harumi você tem que ficar quietinha à noite, assim a mamãe e o papai vão poder dormir, qualquer coisa eu estou aqui. Boa noite – Desceu e voltou para a sua cama.
Azumy deitou na cama ao lado de Sasuke recostando sua cabeça sobre o ombro dele:
- E os dois? – Ele perguntou.
- Dormindo, Koyde quer ficar tomando conta dela – Riu baixo.
- Isso é bom, sinal de que vai ser um irmão protetor
- Já não basta o pai, e agora ele. Será que Harumi não vai poder namorar?
- Não, minha filha vai se dedicar apenas aos estudos dela
- Já ouvi isso em algum lugar. Ah! É mesmo, meu pai falou isso para mim, e olha só, casei e tive dois filhos
- Hmmm! Com a Harumi vai ser diferente e você só se casou porque não resistiu a mim
- Há! Como é? – Apoiou a mão na cama e olhou para ele – Você é muito metido.
- Há! Há! Há! Mas é verdade – Ele a surpreendeu com um abraço deixando- a por cima – E fico feliz que tenha ido contra a proteção do seu pai.
- Eu também – Sorriu.
- Você me deu uma família linda, tenho certeza que meus pais e meu irmão iriam adorar ver o Koyde e a Harumi
- Eu sei, iam ficar loucos com eles dois – Sorriu beijando levemente o queixo dele.
- Eu te amo – Olhou fundo nos olhos dela. Escondeu a mexa atrás da orelha dela.
- Também amo você – Esticou o rosto e o beijou.



 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...