1. Spirit Fanfics >
  2. Meu tormento... Meu sonho >
  3. Ao acordar

História Meu tormento... Meu sonho - Ao acordar


Escrita por: Azumy_18

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo, eu quero pedir desculpas se demorei mais que o normal para postar, e que tive problemas com o computador, mas o importante é que a história está aqui, aproveitem e espero que gostem!!!
Bjs!!!! Ate a próxima

Capítulo 90 - Ao acordar


Fanfic / Fanfiction Meu tormento... Meu sonho - Ao acordar

[...] E assim seguiu a noite especial deles, comemorando e fazendo amor.  [...]

De manhã, Sasuke como de costume havia acordado cedo, aproveitou para pedir o café, tomar banho e deitar novamente. O moreno recostou o pescoço na cabeceira da cama, e olhava para a ruiva que estava de costas para ele:
-
Como alguém pode me fazer querer mudar tanto? Ela me faz procurar o melhor de mim. Perto dela eu nem sei o que é ódio, vingança, tudo a que eu era movido. Como ela consegue fazer isso comigo? – Perguntava- se a si mesmo perdido em seus pensamentos – Nossa, como a amo. Um amor tão grande que chega a doer. Ah! Azumy, o que fez comigo?
Ela se mexeu na cama e virou para o outro lado, assim que tocou a cintura dele, passou o braço envolta e se aninhou perto de seu peito. Ele sorriu ao ver o feito, pois ela ainda continuava dormindo, ele tocou o braço dela sem querer acorda- La, mas ao sentir o toque ela gemeu baixinho e abriu os olhos lentamente. Ele ficou esperando ela despertar:
- Hmm - Gemeu baixo.
- Bom dia - Falou com os lábios recostados na testa dela - Desculpa, eu não queria te acordar.
- Bom dia - Juntou a mão perto do queixo sentindo o calor vindo do corpo dele.
- Dormiu bem?
- Muito bem, você é um ótimo travesseiro - Riu baixinho, acompanhada da risada dele.
- Depois diz que eu é que sufoco você te abraçando
- Ha! Eu não te apertei
- Eu não disse que era dormindo que você me apertava - Falou em tom irônico.
- O que? Ha! ha! ha! ha! Eu não acredito, seu safado - Bateu de leve no peito dele - Mas quer saber?! - Passou a perna ao lado do corpo dele, ficando por cima próximo ao rosto do moreno - Você é otimo de apertar - Tocou a cintura dele e inclinou- se para beija- lo.
- Hmm - Passou uma mecha do cabelo dela para tras da orelha.
- Então você me desculpou mesmo por ontem? Por ter esquecido - Deslizou levemente o dedo indicador ao redor do queixo dele.
- É claro que não, mas um dia vou usar isso contra você
- O que?
- Eu desculpei, mas não esqueci
-  Ta vendo como você é rancoroso?!
- E eu vou perder uma oportunidade dessas? Quando os homens esquecem, vocês mulheres fazem o inferno na nossa vida, mas quando são vocês que esquecem, querem apenas pedir desculpa e que ela seja aceita e mais nada. Muito engraçado isso viu?! Não, eu vou fazer justiça por todos os homens que sofreram algo assim
- Ah! Eu não to acreditando nisso, vai virar o justiceiro do mês de aniversario dos namorados?
- Por que não?
- Você é terrível, e maldoso         
- É claro que não, eu sou um aproveitador
- Ainda bem que admite - Riu.
Azumy puxou suavemente o lábio de Sasuke:
- Hmm! Então quer fazer alguma coisa agora? - Ele perguntou acariciando a bochecha dela.
- Estou morrendo de fome
- Ha! ha! ha! ha! Será que existe um dia que você não use essa frase? "Morrendo de fome"
- Ha! ha! ha! Não, essa frase faz parte da minha essência, bom e também é de família  
- É eu sei - Ele respondeu desanimado.
- Sasuke - Olhou para ele chamando- o de volta.
- O que?
- Você não sente vontade de voltar para Konoha?
- Voltar? - Para a surpresa dela, ele não recebeu aquela pergunta como uma ofensa e nem ficou nervoso, como de costume.
- Sim, rever os seus antigos amigos, as pessoas com quem conviveu toda a infância, voltar novamente ate o distrito dos Uchiha e se recuperar do trauma que viveu
- Eu acho que não conseguiria voltar lá. Seria muito doloroso, ter que lembrar de tudo e todos, meus vizinhos, meus amigos e... Meus pais mortos - Sasuke olhou para outro lado pensativo, ela poderia jurar que ele estava voltando ao passado. Ele fechou os olhos pressionando- os, engoliu em seco, Azumy apalpou a bochecha dele e trouxe seu rosto de encontro com o seu:
- Shhh! Não, não, por favor, não lembre disso, já passou, não pense mais nisso - Falava calmamente. Beijou de leve o canto da boca do rapaz - Eu sinto muito, não deveria ter tocado nesse assunto, me desculpe.
- Esta tudo bem, você fez o certo, eu preciso encarar meu passado, e esse assunto resume toda a minha vida. Você só esta tentando me ajudar
- Eu sei como tudo isso é doloroso para você, e não gosto de vê- lo triste - Passou os dedos por entre a mecha do cabelo dele - Desculpe.
- Não precisa se desculpar, eu tenho que encarar meus medos
- Você tem vontade de voltar lá?
- Talvez, mesmo não querendo eu tenho que ir, lembrar dos meus melhores dias, como era feliz morar lá - Respirou pesadamente - Mas eu não conseguiria sozinho... Você iria comigo?
- É claro, não abandonaria você num momento tão delicado como esse - Sentiu a mão dele deslizar por sua costa nua - Sempre que precisar de mim, eu estarei lá.
- Eu preciso, mais do que você imagina - Aproximou seu rosto do dela e lentamente selou seus lábios aos dela, um beijo cálido, sem pressa e cheio de amor. Durou apenas alguns segundos, mas o suficiente para o moreno acalmar suas inquietações - Então, depois de tomar o café quer fazer o que?
- Acho melhor voltarmos
- Tem certeza?
- Não ha! ha! ha! Mas não gosto de deixar Yume sozinha com aquele bando de louco
- Yume sabe se virar sozinha
- De qualquer forma eu prefiro voltar
- Tudo bem, se é o que quer, vamos voltar - Beijou a testa dela.
- Sabe, eu ja decidir o que vamos fazer depois do café, mas ainda não disse o que faremos antes dele - Sorriu maliciosamente mordendo o lábio inferior.
- Ha! ha! ha! Por isso que amo você, ate parece que lê meus pensamentos - Num movimento rápido, Sasuke agarrou uma das coxas da ruiva e a virou ficando por cima dela.
- Nós estamos conectados
- Íntima e sentimentalmente - Deslizou a ponta de seu nariz pelo rosto dela.
- Eu concordo
Sasuke tomou posse da boca da ruiva sem dar tempo ao precioso ar que se fez necessario minutos depois. O começo da manhã do casal se iniciou da forma mais deliciosa e proveitosa que qualquer um poderia querer.

 
      

     
                                Continua...


Notas Finais


Fim do capítulo :(
Cada vez mais Azumy se enrola nos sentimentos e fica mais dificil aceitar a ideia que terá que deixar Sasuke!!! Mas isso tem que acontecer de qualquer forma, agora é esperar pra ver!
Então o que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...