1. Spirit Fanfics >
  2. Meu tormento... Meu sonho >
  3. Paz e água

História Meu tormento... Meu sonho - Paz e água


Escrita por: Azumy_18

Capítulo 97 - Paz e água


Fanfic / Fanfiction Meu tormento... Meu sonho - Paz e água

[...] calçou suas botas. [...]

Seguiu uma trilha qualquer, nem se importava para onde estava indo, só pensava no que havia ocorrido. Continuou andando e quando sentiu que pisava em algo mais denso e liso, parou e olhou para baixo, e percebeu que estava em uma praia, havia andando bastante e nem sabia onde estava:
- Nossa, e nisso que dá não prestar atenção no caminho – Tirou as botas e deixou na areia, se aproximou da margem e sentiu a água tocar seus pés e foi algo relaxante – Ah! Era só isso o que eu precisava, paz e água – Tirou a jaqueta e entrou no rio.
Ela nadou ate uma grande pedra se apoiou nela e olhou para a margem e tudo estava tão quieto e em paz, o vento batia nas folhas das árvores sem pressa.
A ruiva adorava sentir a fraca correnteza bater em seu corpo, o cabelo cobrir uma parte de sua costa como uma manta, era só isso o que ela queria, tempo para si. Estava se sentindo bem melhor:
- Muito bem se você se adaptar a qualquer lugar, vamos ver o que vai fazer – Azumy mergulhou e foi para o fundo. Criou o jutsu com as mãos e pousou sobre sua barriga, e um símbolo lilás brilhante surgiu.
Alguns segundos depois ela surgiu na superfície como ninfa:
- Hmm! É eu não tenho cauda – Olhou para suas pernas – Ou eu devia desejar isso?

- Azumy, algum problema? – Ninfa se manifestou.
- Na verdade, sim, vocês não se comunicam mais comigo, há um tempo estou tentando entrar em contato com vocês, mas simplesmente somem, o que está acontecendo?
- Err nada... Acho que nem percebemos que nos ausentamos, desculpe – Ninfa parecia sem jeito.
- É só isso mesmo?

- É claro
- Hunf, tudo bem – Olhou para o lado, não acreditando naquela reposta – Mas então, vocês conseguiram descobrir a causa dessas minhas crises de tontura?
- Err não, não, nós não conseguimos... Talvez seja só a sua má alimentação, você não está dormindo bem esses dias, anda muito preocupada e estressada
- É nisso você tem razão, pode ser isso mesmo – Suspirou alto.
- Bom, pode me dizer porque se transformou?
- Precisava de um amigo para conversar, mesmo que pela mente há! Há! Há! – Mergulhou e nadou ate o fundo e ficou parada – Eu estou cheia de tudo – Arregalou os olhos surpresa – Oh! Eu falo debaixo d’ água? Haaa eu consigo respirar aqui – Tocou o pescoço.
- Eu me adapto aos lugares, lembra? Ninfa, natureza – Ela brincou achando o espanto da amiga engraçado.
- Certo, eu esqueci. Isso é tão legal – Girou – Vamos ver se é forte e rápida – Olhou para o lado, e começou a nadar, e em segundos estava mais rápida que o normal.
No meio da madrugada, Azumy retornou a casa, e ao quarto de Sasuke, trocou a roupa molhada e deitou devagar na cama ficando de lado. Suspirou e ficou pensando em tudo o que havia feito ate agora, bom ou ruim e o que provavelmente faria a seguir, devido a esses pensamentos começou a lagrimar, Sasuke acordou e escutou o choro da ruiva, mas não disse nada, apenas se aproximou e a abraçou deixando- a aconchegada perto do seu corpo. Ele depositou um leve beijo no pescoço e rosto dela, e não a soltou mais, a mesma parou de chorar e sorriu, e recebendo tal carinho, dormiu.
De manhã, o jovem casal já havia levantado, Azumy tinha acabado de tomar banho e se vestir, e Sasuke acabara de sair do banho:
- O que houve de madrugada? – Ele perguntou quando fechou a porta do banheiro e caminhou ate o guarda- roupa.
- Como assim? – Ela estava penteando o cabelo.
- Você estava chorando
Ela não queria tocar nesse assunto, então achou melhor encontrar outra resposta, uma curta e direta, e sem opções para novas perguntas:
- Na verdade, nem eu sei, só estava triste e pensativa, foi isso – Empurrou uma mecha para trás da orelha.
- Só isso mesmo? – Olhou desconfiado para ela, e a mesma concordou.
Ele havia vestido sua calça e ia pegar sua blusa:
- Não gosto de ver você triste daquele jeito
- Eu sei, desculpe – Suspirou e caminhou ate onde estava sua jaqueta – Agora esta tudo... – Sentiu novamente tudo girar, segurou na cadeira a sua frente com a mão sobre a testa.
- Azumy, você esta bem? – Olhou para ela preocupado.
- Eu... Eu... – Não conseguiu falar, e desmaiou. Sasuke correu ate ela e se ajoelhou ao lado.
- Azumy, ei, Azumy, acorda – Virou o rosto dela para olha- La – Ah! Meu Deus – Pegou- a em seus braços e a levou ate a cama deitando- a – Acorda, vamos, acorda – Estava ficando aflito com a situação – Yume – Sussurrou, e mais do que as pressas correu ate a janela e gritou – Yume, rápido – Não queria descer para não deixa- La sozinha. Continuou gritando, e em poucos segundos a morena apareceu assustada com os gritos.
- O que houve? – Olhou para cima.
- Rápido, é a Azumy, suba depressa
- Oh! Meu Deus – Yume correu ate a porta – Droga, se acontecer alguma coisa com ela o Yondaime vai me matar – Reclamou para si. Entrou e subiu as escadas apressada. Abriu a porta do quarto e viu Sasuke sentado ao lado da ruiva chamando- a – Deus! O que houve? – Se aproximou.
- Eu não sei, ela estava bem e de repente desmaiou – Dava para notar o pânico em sua voz.
Yume pegou o pulso da ruiva e notou que estava normal, menos mal. Pousou a mão na testa dela e estava quente:
- É um desmaio “comum”, tem álcool? – Olhou para ele.
- Eu já volto, vou pegar – Sasuke saiu do quarto às pressas.
- Ei garota, o que aconteceu? – Olhou para a amiga ainda sem demonstrar nenhuma reação – Por que desmaiou? Isso nunca havia acontecido com você.
- Aqui – Sasuke voltou e entregou o álcool a ela. Yume abriu a tampa e passou lentamente por debaixo do nariz da ruiva para ela sentir o cheiro.
- Vamos ver se ela acorda assim, se não eu tentarei outro método
- Tudo bem
Continuou passando, e finalmente mexeu os olhos, em seguida abriu lentamente:
- Veja, ela está acordando – Yume informou.
- Ah! Ainda bem
- Hmm! O que aconteceu? – A ruiva perguntou desnorteada.
- Você desmaiou – Yume respondeu.
- O que? – Arregalou os olhos e tentou levantar.
- Não, fica deitada, é melhor – Yume a impediu.
- Ah! Minha cabeça – Passou uma das mãos pelo rosto – Droga.
- Esta tudo bem – Sasuke disse.
- Yume pode nos deixar a sós?
- Ah! É claro, tem certeza que não precisa de mais nada?
- Tenho sim, obrigada, eu espero que não tenha esquecido aquele problema
- Problema? – Ela não entendeu, mas o olhar disfarçado da ruiva, a fez lembrar do que se tratava.
- Ah! Sim, claro, não se preocupe eu não esqueci – Ficou de pé – Bom, eu já vou indo, qualquer coisa é só me chamar.
- Certo, obrigada – E assim Yume se foi.
Sasuke sentou ao lado dela e tocou seu braço, notou o frio vindo deles:
- O que houve com você? Está fria e pálida
- Eu não sei, vi tudo girando e sentir que ia cair, talvez minha pressão tenha baixado
- Mas como? Você sempre foi saudável
- Essas últimas semanas não. Eu ando comendo muita besteira
- Ah! Azumy precisa se alimentar melhor – Se aproximou do rosto dela, lhe dando um casto beijo na testa.
- Eu sei – Forçou um sorriso – Eu vou melhorar.
- Eu espero mesmo
- Eu acho melhor levantar – Apoiou as mãos no colchão e ficou sentada.
- Não, não, eu acho melhor você ficar deitada, pelo menos por um tempo
- O que? Não, eu estou bem
- Eu prefiro não arriscar
- Sasuke eu já estou me sentindo melhor, veja – Esticou o braço – Não estou mais gelada – Sasuke tocou e realmente ela não estava mais fria, sua temperatura estava normal.
- De qualquer forma, eu quero que fique aqui
- Por favor, sabe que não aguento passar o dia todo sem fazer nada, ainda mais deitada como uma doente
- Mas você está doente
- Não, aquilo foi apenas um mal- estar, devido à falta de uma boa alimentação
- Azumy...
- Não, eu quero sair, se eu andar um pouco, vou melhorar, confie em mim
- Hunf! To vendo que não vou segurar você aqui
- É não vai mesmo
- Ok! Pode ir – Suspirou derrotado.
- Obrigada – Pôs os pés no chão e se aproximou dando um beijo no rosto dele – A gente se vê mais tarde.
- Pelo menos pode me dizer aonde vai? – Olhou para ela.
- Vou ate a cidade, comer alguma coisa
- Não quer que eu vá com você?
- Sasuke – Era a voz de Juugo chamando- o.
- Parece que não vai poder – Olhou para a porta e voltou para o moreno – Deixa pra próxima – Ficou de pé.
- Tudo bem, mas se acontecer alguma coisa me chame – Levantou e parou na frente dela.
- Pode deixar senhor – Riu.
- É serio
- Eu sei
- Você vai ficar bem? – Tocou os braços dela.
- Vou sim, não se preocupe
- Esta bem – Deu um selinho nela – Nos vemos mais tarde – Acompanhou ela ate a porta, e assim que saiu, Juugo apareceu e entrou no quarto.
Azumy foi ate a cabana chamou Yume e as duas foram para a cidade.
 
 

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...