1. Spirit Fanfics >
  2. Meu traficante ( vkook) >
  3. Cap 8

História Meu traficante ( vkook) - Cap 8


Escrita por: kimparkGabriela

Notas do Autor


aviso: esse capítulo nao existe na primeira postagem, foi meio que uma idéia que eu tive e então achei melhor por ela na fic.... Irá mudar só um pouco o rumo da fanfic, mas nada que prejudique a mesma.

Estão gostando da fic??? O tamanho dos capítulos esta agradando? Podem falar a vdd 😂

Capítulo 11 - Cap 8


PV gaby

     Depois que entramos no carro fomos direto pra escola. Como vocês já sabem, moramos pertinho da escola então nem demorou tanto assim a chegarmos lá. Hoje tivemos várias aulas legais, e algumas chatas também, porém  faz parte.

 

Eu nem me apresentei direito ne? Aliás meu nome Gabriela, mas todos me chamam de Gabi mesmo, sou brasileira e moro aqui na Coréia a uns 7 anos, sou morena olhos castanhos cabelos cacheados também castanhos e corpo da típica mulher brasileira.

logo logo eu completarei 15 anos, mal posso esperar. Mas não digo pelo fato de fazer festas mas sim pelo fato de estar ficando mais velha, aí poderei ter um namoradinho sabe?...


Só não conte pro tae, ok? Ele e um pouquinho ciumento sabe.

  Tá bom, tá bom ele e totalmente ciumento, mas e pelo fato dele ser meu irmao mais velho e ter essa de proteger a princesinha da família. aqui na Coréia eles são realmente ligados a família e todos se protegem muito e se amam muito. Não que no Brasil não seja assim, mais eu não posso falar muito por quê eu não me lembro direito da cultura brasileira eu basicamente passei metade da minha vida lá e metade da minha vida aqui e bem... Estou me acostumando com ambas culturas tão diferente em si.

[...]

  Depois de 50 minutos eu saio da minha última aula e vou em direção ao pátio da escola, hoje eu não almocei só tomei café com o tae cedo. Mas me arrependo por quê agora eu estou sentindo uma dor forte no estomago.

_ ei psiu...- olho para trás e vejo um dos jogadores de basquete da escola me chamando.

fala, o que você quer?...-  ai meu deus era só o que me faltava agora, esses play boyzinhos.

_ei, ei, calma aí eu so quero saber seu nome..- ele me olhava de uma forma totalmente curiosa, eu tenho a ligeira impressão que conheço esse menino de algum lugar, mas pra mim não interessa estou realmente com fome e sem nenhuma paciência.

_ meu nome e "tô caindo fora" ...- digo dando meia volta e indo em direção a saída da quadra.

  Ando em direção ao portão da quadra, já deveria ser mais ou menos 12 :30 hoje de encher a pança. Dou uma última olhada para a quadra e encontro o olhar do mesmo menino em mim, só que agora um olhar diferente de antes.


   Ele me olhava de uma maneira triste? Era só o que me faltava agora ...


[...]



     Já estou aqui  na cantina a uns 12 minutos, só esperando pra ser atendida. 


Será que essa merda não anda mais de pressa não, Heim? AFF..

 

   ...

     Finalmente sou atendida.

_ o que a moça bonita vai querer? - pergunta uma senhora que aparentemente estaria na 3 idade.

_ eu quero uma porção de arroz, uma tigela de sopa com carne de frango picada e um pouco de salada e claro, de bebida eu quero um copo de suco de laranja e de sobremesa eu quero um pedaço bem grande de bolo de chocolate.

    Depois que eu faço o meu pedido eu vejo que a moça ficou visivelmente assustada pelo o tanto que eu como, mas o que fazer quanto a isso ... E o dom que Deus me deu e eu não posso renegalo.

  _ woow cachinhos  você realmente come bastante...- não reconheco essa voz e olho pra trás para identificar a mesma.

_ voce de novo ? Era o menino da quadra se basquete.


_e. . . Acho que sim - diz ele coçando a nuca visivelmente nervoso com a situação. _ voce realmente não vai me falar seu nome né ? Ótimo ele novamente vem com essa de novo ..

Bufo e saio de perto do mesmo, parando mais perto da moça da cantina para poder pegar meu "lanchinho" que de lanchinho não tinha nada.


[...] 


Termino meu lanche e vou em direção a lixeira, jogo os pratos de plástico no lixo e levo a bandeja de volta para a tia da cantina.

   Vou em direção a saída na cantina e reparo que muitas meninas coreanas olham pra mim, eu realmente já me acostumei com isso.

Não sei se me olham com curiosidade ou com desprezo, mas os homens coreanos eu tenho certeza que me olham como se eu fosse uma iguaria exótica. a verdade e que eu já me acostumei com as cantadas que os coreanos me dão.

     São todas do tipo...


    "Gata"

     " Eu sempre quis beijar uma brasileira"

" Ouvi dizer que Brasileiras são realmente quentes na cama"

" Nossa, você tem muito corpo para sua idade, um corpo realmente volumoso e atraente"

Enfim, vários e vários outros que não vou citar..

[...] 


Finalmente, indo pra  casa....



  Estou aqui parada no ponto de ônibus a uns 4 minutos já, eu moro até que perto da escola mas hoje eu realmente estou com preguiça de andar.

  Hoje eu não vou esperar o tae até porque ele vai sair com o Mark, e eu não quero atrapalhar e eu não esqueçi do que aqueles dois me fizeram hoje cedo.

 

_ ei cachinhos, Não esperava te encontrar aqui...-  eu devo ter tacado pedra na cruz só pode. Bufo alditivamente para o mesmo e pergunto.

_ mano namoral, o que tu quer comigo? - pergunto em um tom totalmente agressivo.

_ sei que você não vai falar seu nome mas, eu quero falar o meu ..- diz ele sorrindo de orelha a orelha, esse menino deve ter sérios problemas, só pode.

_ não estou interessada, mas obrigada pelo tentativa..- digo com meu tom natural o ignorando.

_ todas as brasileiras são assim ?

_ assim como ? - pergunto com o pouco de paciência que me resta.

_ anti sociavel?..- pergunta ele tentando fazer graça e com um sorriso que eu até julguei ser desafiante?

_ só quando coreanos chatos ficam me  azucrinando.. - digo com meu tom totalmente debochado.

      

      Biiiiiii

  

      Ótimo minha carona chegou ...

Entro no mesmo e vejo que não há lugares pra se sentar entao resolvo ficar em pé mesmo. No minuto em que subo no ônibus o desgraçado ruim do coreano stalker sobe atrás. 


Notas Finais


Esse capítulo ficou realmente enorme, então eu decidi dividir ele em 2 capítulos. esse e o 1 depois eu posto o 2 😊❤️ comentem e favoritem pra me ajudar ok e recomendem para amigos de vcs tbm 🌈😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...