1. Spirit Fanfics >
  2. Meu traficante ( vkook) >
  3. Cap 9

História Meu traficante ( vkook) - Cap 9


Escrita por: kimparkGabriela

Capítulo 12 - Cap 9


Ótimo! Era o que me faltava.

  _ que conhecidencia heim.
Socorro Deus, tem um coreano doido me seguindo.

  
_ Hhum - comento fazendo cara de pouco caso.

[...]

5 min depois.


Coloco meus fones no volume máximo, talvez assim eu não precisava ouvir esse coreano doido falando.

Vejo que o mesmo acha um banco vazio para sentar em minha frente.

...
 
Estou a uns 5 minutos tentando ignorar o coreano a minha frente, mas ele fazia de tudo para que eu o encarasse. Decido virar de Costa e seguir ignorando-o.

  
O ônibus para e entram aproximadamente 3 rapazes em volta dos seus 19 anos,  estou chutando a idade deles pelo fato de estarem com a blusa da faculdade que fica do  lado da minha escola.

[...]

Estou em pé a aproximadamente uns 7 min e até agora não cheguei no meu destino, pelo fato do ônibus ter trocado a Rota e agora estar dando literalmente a volta na cidade para pegar estudantes e entregar outros.

   saio de meus pensamentos quando sinto uma mão gelada tocar minhas coxas descobertas.

    Olho para os lados e só encontro aqueles 3 meninos de qual eu já mencionei, eles pareciam se divertir bastante com a situação em que estavam me deixando.

    Com medo e assustada.

  

Nunca achei que isso aconteceria comigo, estou sem palavras e mal consigo gritar Agora, minha voz parece que morre em minha garganta assim que ela chega perto da minha boca...

   Olho para o coreano doido da minha escola e reparo que ele está um pouco confuso com minhas caretas. Ele deve não estar entendendo o que se passava comigo e eu não tinha coragem suficiente para contar.

  Sinto a mão subindo para minha calcinha e ...

 

     A mão fica ali parada.

  Solto um suspiro de alívio, que eu nem sabia que tinha segurado e olho pra trás para ver meus abusadores, Faço um sinal de que se eles não parassem eu iria gritar com todas as minhas forças para o motorista me socorrer.

   Eles simplesmente fecharam a cara e se mostraram indiferente a mim, sinto sua mão subindo e quando eu já estava me preparando psicologicamente para aquilo, sinto uma mão me puxando pra sua direção com bastante força. 

 

   Caio sentada em cima de um colo e Bato de frente com um peito enorme e quente, logo sinto braços me apertando com uma certa possessão.

    Braços do coreano maluco..            vejo que ele dá uma olhada e fala algo para os 3 coreanos que na hora pararam de rir e desmontaram uma face realmente assustada e logo trataram de descer do ônibus.

Eu não tinha ouvido o que ele tinha falado pois está realmente ocupado olhando para o seu rosto.

  _ me perdoe por não  ter reparado antes cachinhos,  só vi agora o que aqueles nojentos estavam fazendo  ...- diz ele falando isso bem perto do meu rosto e uau só agora que eu reparei o quanto esse menino e bonito. Ele tem os olhos cor de mel rosto bonito boca farta e rosada bochechas coradas e um rosto simétrico e cabelos marrons. Tinha o porte físico também,   e uma pele realmente palida.

  _ O-okay S-so M-me abr--aa ..- falo totalmente nervosa e gaguejando muito.

_ calma baby, já passou ok ? ..-  diz ele tentando me acalmar, ele fala tão perto que eu consigo sentir seu cheiro doce e também o cheiro do seu alito de Bala Halls de morango.

_ ok, aliás meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby.

_ eu achei que seu nome era " tô caindo fora" ..- diz ele claramente tentando me animar.
   

_ idiota... -  digo isso e logo bufo caindo na risada tambem.

_hm, prazer em conhecer-la Gabriela aliás meu nome e ...

Qua do ele ia falar seu nome, o ônibus deu uma freiada realmente brusca, que me fez avançar em direção ao seu rosto. Estávamos a basicamente 3 milímetros de distância entre nossas bocas.

Sinto minha respiração totalmente descontrolada e reparo que o mesmo estava igual a mim.

    _RUA  ******"

  o motorista do ônibus gritou o nome da minha rua, só aí que fui ver que já estava no meu ponto de decida.

_ desculpa, eu realmente preciso ir pra casa.- digo olhando para o mesmo.

_ ok baby, até amanhã então.- diz ele colocando um dos meus cachos atrás da minha orelha

me levanto  do colo do mesmo e ajeito minha roupa que estava totalmente bagunçada, ajeito minha mochila nas costas e saio.

Saio do ônibus e corro pra frente da minha casa sem nem me dá o trabalho de olhar para trás.





Ao entrar dentro de casa dou de cara com minha mãe e tae sentados na mesa da sala de cabeça baixa, pareciam estar bastante apreensivos.


_ quem morreu ?..- Pergunto pela cara de velório que os dois estavam.


Os dois se viram pra mim e logo correm para me abraçar. Ambos estavam bastante estranhos para o meu gosto.

_ AONDE VOCÊ ESTA GABRIELA? ...- ambos perguntam e uníssono.  otimo, e agora que eu vou ficar de castigo pelo resto da vida.


Notas Finais


Comentem galerooous o que estão achando !!!! Só assim eu poderei melhorar ;-)


Não sei quando atualizarei de novi, mas tentarei ser breve ok Babes rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...