1. Spirit Fanfics >
  2. Meu traficante ( vkook) >
  3. Cap. 2

História Meu traficante ( vkook) - Cap. 2


Escrita por: kimparkGabriela

Notas do Autor


Leia as notas finais e importante .


Obs : eu mudei a escrita e algumas partes da nova postagem dessa fic , então se vc já leu esse capítulo antes dela ter sido apagada pelo Spirit , não estranhe 😊



Boa leitura 🤗

Capítulo 2 - Cap. 2


Fanfic / Fanfiction Meu traficante ( vkook) - Cap. 2

Pv tae.


- triiiiiiiiiii


Acordo com meu celular despertando , me levanto da cama  eu vou para o banheiro e faz minha higiene pessoal , lavo o meu rosto  faço uma make básica e penteio o meu cabelo para trás e coloco o meu boné  ,  coloco uma camisa branca simples e uma calça Skinner é um vans perto (foto da capa) pego minha mochila e desço para a cozinha , para tomar o meu café da manhã .



_ OMMA , a senhora fez o cafe  - pergunto já descendo as escadas  -.


_ja filho , vem comer. 


_ tá omma já vou, você já acordou a gabi

 ? - pergunto me referindo a minha irmã adotiva -.


_ nao filho , acorda ela aí para mim fazendo favor .




Subo as escadas de novo e vou em direção ao quarto da Gabi , você deve estar estranhando o nome dela mas eu vou te contar, Gabriela é adotada nos a  adotamos em uma viagem ao Brasil , eu nunca vou me esquecer desse dia .




Flashback .




_ omma,  Quando chegarmos ao Brasil você me deixa ir à praia. - pergunta o  pequeno Kim de 7  anos-.


_Claro filho,  aí nós podemos aproveitar e comer o famoso doce brigadeiro que tem no Brasil.



_O que é bligadeilo omma ?


_ é um doce muito famoso do Brasil , ele é feito de leite condensado e Nescau , mas eu também nunca provei , eu só ouvi o quanto ele é bom pela sua tia .


_Hum , deve ser gostoso mesmo . - fala o pequeno Kim fazendo uma  cara meio pensativa -.


_ Hhum e sim , pelo que dis sua tia .



(...)


Horas depois no aeroporto de São Paulo .




_TIAAAA .- o pequeno Kim deu um grito tão alto e fino que logo chamou a atenção de todos no aeroporto . 


Logo uma mulher branca de cabelo lisos negros  com traços meio acidentais e orientais aparece.



_Oi meu sobrinho Favorito, que saudade que eu estava de você. - dis a mulher estremamente anergica , apertando as fartas bochechas do pequeno Kim a frente -.



_ tia eu sou seu único sobrinho. - fala o pequeno Kim com uma voz brincalhona-.



_ eu sei,  e é por isso que você é mais especial ainda , mais agora vamos para a minha casa pois aqui está frio.



(...)



_ OMMAAA , TIAAA , VAMOS A PRAIAA . - fala o pequeno Kim totalmente eufórico.


_claro . - respondeu as irmãs em uníssono -.




(...)




_Nossa omma,  as praias do Brasil são tão grandes e tem bastante gente também.


_ Essim filho  , as praias do Brasil são muito bonitas .



(...)




 O pequeno Kim comeu brigadeiro , coxinha tomou coca- cola  e nadou muito , eles ficaram até tarde na praia , mas como já estava escurecendo resolveram juntar as coisas e irem para casa , Eles teriam todo tempo do mundo para aproveitar mais a praia outros dia.



Estavam andando em direção ao carro , quando do nada apareceu uma menina pequena e frágil na frente do carro , ela tinha um semblante muito abatido era uma criança de mais ou menos seis anos ou  cinco anos de idade , ela estava bem Abatida parecia que não come a dias, estava bem magrinha também , Tudo aconteceu muito rápido de uma hora para outra A menina estava sorrindo Para os kims  e na outra ela estava desmaiada no chão.




mais tarde fomos descobrir que aquela pequena menina era uma moradora de rua E que seus pais tinham falecido de AIDS , por também não terem dinheiro para o tratamento , a pequena criança falou que fugiu de um orfanato pois lá eles  eram obrigados a trabalhar  e eles eram abusados psicologicamente todos os dias .



Fim do flashback .






Desde esse dia Gabriela veio morar com nosco, já que a mesma era sozinha no mundo , minha omma resolveu adota- la , depois dos trâmites resolvidos ela passou a ser uma Kim , e hoje eu tenho orgulho de chamar essa oeste de irmã .




Notas Finais


Desculpe-me a demora caro leitor , eu só estava tomando coragem para reescrever esse capítulo , como vcs sabem essa história foi apagada pelo Spirit e eu estou repostando todos os Capítulos de novo , pelo fato de eu não ter os rascunhos da história vai ficar um pouco mais difícil para escrever ela , pois eu vou ter que reescrever praticamente tudo de novo , mas por você eu faço tudo de novo 😊

Desculpem os erros , comentem e favoritem para me animar a escrever hshsh😍🤗


Meu número : 997275364
Entrem em contato , caso queiram me dar dicas para atts futuras , ou se quiser ser meus amigos mesmo hsshs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...