1. Spirit Fanfics >
  2. Meu trouxa (Lee Know - Stray Kids) >
  3. Entrevista da Sn

História Meu trouxa (Lee Know - Stray Kids) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


S/n e Minho são melhores amigos agora aaaaa spoier porra kkjk

Capítulo 2 - Entrevista da Sn


_Sai cobra._ Chaeyoung fala

_Tá no cio é, cadela?_ Todas as membros riem e escutamos uma batida na porta e vou atender

_Ah, manager?

_S/n, o senhor J.Y quer falar com você sobre a entrevista em dez minutos, então daqui a pouco vá para a sala dele por favor._ Ele fala e então assinto fechando a porta logo em seguida

_Perdeu prei bói_ digo pegando o celular de Jihyo _Bom gente, o papai quer conversar comigo então eu vou ter que ir, beijos e não falem que eu peguei vários boys na faculdade pras meninas, ok?_ digo de brincadeira e entrego o celular pra Jihyo, mas então decido que quero ir de pijama já que eu sou bem aleatória.

Visto um pijama fofinho de frio rosa, pantufas de unicórnio, boto uma máscara de boca rosa com branco e saio de casa assim mesmo já que a empresa é aqui na ixkina da ixkola (A: Concentra). Como eu sou das antigas vou apé mesmo, já que ninguém nunca vê uma doida com um pijama andando no meio da rua (A: Fiz isso uma vez e foi mó legralz kkkkjjujjkjk). 

Chego na empresa e peço para me liberarem para ir na sala do papai.

_Iae meu consagrado, como vai com as transas das madrugadas?_ digo entrando sem bater mesmo e ouço algumas pessoas rirem e me viro dando de cara com Seungmin, Hyunjin e Bang Chan. _Irra tem visita_

_S/n, esses sã.._ o papai ia falar mas interrompo ele

_Stray Kids, eu sei papai._ sorrio convencida e eles acenam 

_Bom, agora vamos para o ponto principal: A entrevista._ diz e me sento do lado dos meninos _Os INS aí_ aponta pro Seungmin e Hyunjin _e o Chris vão estar na entrevista com você, Ok?_ assinto _Vocês serão entrevistados pela empresa YOU KU, uma empresa chinesa está bem? Será semana que vem, e S/n, chegou uma carta para você e são dos seus amigos do Brasil._ me entrega a carta (imaginem a carta e o que está escrito pois eu não vou mostrar a S/n lendo o que está escrito) _Ah, e a casa que o seu grupo divide vai ser vendida, então amanhã de manhã quero o TWICE já nos dormitórios. Vocês todas ficarão no mesmo dormitório já que ele é bem espaçoso e você vai dividir o quarto com a Dahyun porque percebi que vocês estão bem próximas. A lista de quem ficará com quem está na sala de reuniões na pratileira de cima. Chan e sua tropa,_ rimos com o nome _Vocês podem aproveitar que vão pra sala de reuniões com o Stray Kids agora e levar a S/n até lá, pois minhas pernas estão doendo muito.

_Foi boa a madrugada né J.Y?_ faço uma cara maliciosa e ele cora, se é que é possível e recebo um soquinho no ombro de Hyunjin

Saímos da sala conversando e rindo alto

_Não tô entendendo nada, pensei que o Minho fosse a pessoa mais tarada do planeta, mas não, é a S/n, sem sombra de dúvidas!_ Chris fala e rimos, até que um carinha pede informação pra ele e ele teve que guiar o carinha e eu e o resto seguimos caminho até chegar na sala de reuniões, e vemos o Jisung e Changbin um em cima do outro e acabo pensando em merda.

_Yah, deve ser suruba atrás de suruba, né Seungminnie?_ Sussurro pra ele que ri alto e vai ajudar e separar o Han e Bin da mini briga junto com Hyunjin e vou até uma pratileira e tento pegar a lista, mas não consigo, então vejo Minho pegar pra mim e me entregar. _Ah, obrigada Minho._ me curvo _Sinceramente, achei que a suruba era entre você e o Han, e não o Han com o Changbin.._ sussurro em seu ouvido.

_Gente do céu S/n, para que tá feio, eu não sou assim._ ele diz rindo e eu rio junto 

_ATA, e I am groot né._ disse e rimos ainda mais

_Mas você é por que eu, eu que devia estar te zoando, e não o contrário!_ ele reclama botando as mãos na cintura

_Nossa, pareceu meu pai falando, que medo.._ disse e paro pra pensar no que falei e penso bosta na minha própria frase _Ai meu Deus que errado kkkkkjlkjk!

_MEU DEUS S/N, KKKKKKKKKKJKJKKKJKJLKKKNKHM,LKKKKKK_ ele ri descontroladamente e apoia sua mão em meu ombro

_GENTE RESPIRA PELO AMOR DE DEUS NÃO QUERO NINGUÉM NO HOSPITAL HOJE!_ Felix e Seungmin gritam e eu e Minho rimos ainda mais, já estava chorando de tanto rir.

_Pera gente só agora que eu percebi que a S/n tá de pijama na empresa.._ Jisung fala

_Eu já tinha reparado._ Changbin vira a cara para Jisung

_Por quê não falou nada então, Romeu?_ Jisung pergunta provocando

...

O resto do dia foi normal, quer dizer, madrugada, porque já tava muito tarde, mas não esqueci de pegar o número de Minho já que ele foi bem legal comigo, então estávamos conversando e já estava de madrugada, então decido fazer uma chamada de vídeo e saio do quarto e vou pra sala que já estava meio bagunçada pela mudança que faremos de manhã. Minho atende e ele estava no mesmo lugar que eu agora, cozinha.

_O que você vai fazer, sua doida?_ ele pergunta sussurrando e rindo baixo quando pego um pote de vidro e uma faca e botando ela no fogo.

_Quero ver se eu queimo e corto essa desgraça, a Sana vive guardando insetos aqui falando que agora são da família mesmo que eles estejam mortos, e eles sempre escapam e vão parar no meu guarda roupa._ digo sussurrando também e pego a faca e tento cortar o vidro mas encosto na minha mão causando uma queimadura terrível, então solto um gemido por conta da dor e do susto.

_S/n, você tá bem?????_ ele fala sussurrando um pouco mais alto e estava preocupado

_Aquela mongol pegou meu livro de macumas e amaldiçoou essa buceta, ai merda..._ reclamo 

_Você consegue vir aqui na empresa? Tem primeiros socorros aqui._ ele pergunta e eu assinto _Pensando melhor, vou te buscar, tá muito tarde pra uma neném andar sozinha._ rio baixo _Nem vou me trocar, só vou botar a máscara e tô indo, tchau bebê.

_Xau leite Minho._ ele ri e desliga.

Pego uma máscara e boto ela indo pra fora de casa, e logo depois de uns 8 minutos Minho chega. Nos cumprimentamos com um abraço e seguimos em direção à empresa.

Entramos na empresa e fomos até uma salinha com uns remédios e macas, provavelmente para k-idols que tiveram machucados nos stages ou desmaios por conta de exaustão.

_Senta aí._ me sento em uma maca e ele liga as luzes _Deixa eu ver essa macumba aí.._ rimos e mostro uma das minhas mãos pra ele, que vai pegar um creme e um espradarapoto (A: Gente não sei escrever isso sério, só que é um curativo k) e passa o creme que estava gelado em minha pele quente, me fazendo puxar minha mão por impulso por conta da dor e arrepios. _Você tem que deixar, S/n, como vai saber se vai doer se eu não fizer isso?_ ele puxa minha mão com delicadeza e passa o creme em mim e eu solto alguns gemidos de dor escapando _Viu? Não foi tão ruim, eu sou ótimo nisso._ joga o cabelo imaginário pra trás e rimos.

_Agora bota logo esse troço aqui._aponto pro curativo e ele pega um pouco e enfaixa minha mão, então pego pego um pouco do curativo e boto em seu rosto

_Yah! Meu rosto angelical!_ rio e ele coloca em mim também, então começamos a brincar de pique-pega no escuro nos corredores da JYP.

_Ai meu Deus que escu.._ sinto alguém tocar em mim e dou um gritinho e a pessoa tampa minha boca

_Quer acordar todo o mundo, S/n?_ me viro e vejo Minho, segurando o riso, e eu também, porque sabemos que se rirmos, vamos rir alto e acordar todo mundo até que percebo que ele estava de jaqueta

_Hum... Raridade de ver Lee Know usando couro, sou privilegiada agora._ ele ri alto e saio correndo pra não me encontrarem e dar bronca, até que acho o refeitório e Minho suspira cansado de correr atrás de mim. _Yah, S/n está com fome, ela precisa de comida.._ digo e boto a mão na minha barriga

_Então vamos pegar algo pra S/n comer._ pega em minha mão e me leva até um balcão onde ele pega uns bolinhos e me entrega me puxando pra sentar em uma mesa ali.

... (10 minutos depois)

Acabo de comer e já estava com sono, então apoio minha cabeça na mesa e fecho meus olhos.

... (outro dia)

Acordo com Minho abraçado em mim e com a jaqueta dele em meu corpo servindo de coberta. Ainda estávamos no refeitório e tinham alguns k-idols no local comendo, e entre eles estavam o TWICE e o Stray Kids que acenaram pra mim.

_Lee Know-ya.._ sussuro em seu ouvido

_Só mais um pouquinho..._ ele fala sonolento e abraça minha cintura ainda apoiado na mesa. 

Faço um sinal pra Nayeon trazer comida até aqui, e ela traz e mando um coração pra ela que retribui. Levanto a cabeça de Minho e a coloco em meu ombro.

_Que pena.. tenho sorvete de morango mas não tenho ninguém pra dividir.._ Minho levanta a cabeça com um sorriso no rosto

_Você me tem, agora me dá._ ele pega da minha mão e eu o olho indignada

_Eu peguei pra nós dois, divide!_ tento pegar mas ele não deixa _Yaaaaaaaaaah, Minho!!_ reclamo e ele ri colocando um pouco na minha boca e eu sorrio satisfeita e pego o pote e saio correndo fazendo ele correr atrás de mim o refeitório inteiro. Me canso e me sento em uma cadeira e ele senta em meu lado fazendo uma carinha fofa, mas não vou me render tão fácil.

_Tá fazendo cara de cachorro por quê oxi?_ ele fica emburrado e levanta e começa a andar mas levanto e fico em sua frente o barrando para não ir.

_Humph, que foi?_ ele pergunta virando então seguro suas bochechas fazendo formar um biquinho e dou o sorvete na boca dele

_Tava só brincando, dramático._ digo e ele ri

...

Se passou uma semana que eu e Minho viramos melhores amigos, e hoje seria o dia da minha entrevista junto com o Chris e seu bando. Estou nesse exato momento me arrumando para ir pra lá, e coloco uma saia preta com uma meia calça xadrês (aquelas lá meio troçada pq nn sei o nome) e uma blusa preta com um tênis preto e branco de plataforma.

...

_Então vamos começar a entrevista junto com S/n, Chan, Seungmin e Hyunjin. Bom meninos, como notícias se espalham, soube que a S/n, do grupo feminino TWICE, e o Lee Know, do grupo Stray Kids, estariam supostamente muito próximos, isso é verdade?_

_Sim, INCLUSIVE.._ Hyunjin fala_ Eles foram comer de madrugada no refeitório da empresa e acordaram abraçadinhos e ainda por cima eu e os nossos grupos tiramos várias fotos dos dois juntos. Vai lá Minnie, mostra as fotos!_ ele diz animado

Seungmin mostra as fotos. Eram de eu e Minho dormindo abraçados, eu e ele tomando sorvete junto e ele dando sorvete em minha boca. Outras eram de nós de mãos dadas correndo ou nos escondendo de alguém quando nossos grupos estavam brincando a três dias atrás.

Coro bastante, e a entrevistadora se preocupa.

_S/n, está bem? Posso pedir uma água pra você querida.._ balanço a cabeça negativamente e logo depois mudamos de assunto. _Bom.. S/n, fiquei sabendo que você é brasileira, você pode falar alguma frase em português?_ assinto

_Oi fãs do Brasil, eu queria dar um recado a todos vocês que falaram que eu não conseguiria: .................................. TOMARAM NO CU KKKKKKKKKKK_ digo em português e botaram a tradução em uma tela e todos começam a rir.

A entrevista saiu normal, teve até uma parte que eu tive que montar nas costas de Chris e ele ser um Banguru, e teve uma parte de Seungmin e Hyunjin tiveram que tentar fazer quadradinho ao som de funk e eu ri demais.. Nunca soube que ser K-Idol era tão legralz kklklkkjkklkk

 

Continua issaqui? ;-;

 


Notas Finais


Próximo capítulo mostra o Minho entrando na YOU KU (ALGUÉM ME AJUDA QUE EU NÃO TÔ BEM KKKJKKKKKK) e participando de surpresa na entrevista aka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...