1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Último Desejo - Jikook. >
  3. Uma festa muito divertida... Bem...

História Meu Último Desejo - Jikook. - Uma festa muito divertida... Bem...


Escrita por: gcfjimy

Notas do Autor


Chegamos às 2.170 visualizações aeee ♡ Amo vocês ♡
Olhem o Yoongi que maravilhoso nesse gif aa
Então, não odeiem o Yoongi, obrigada de nada.
Boa Leitura ♡

Capítulo 21 - Uma festa muito divertida... Bem...


Fanfic / Fanfiction Meu Último Desejo - Jikook. - Uma festa muito divertida... Bem...

Narrador on. 

Enquanto o casal dormia no maravilhoso quarto do hotel da família Park, Yoongi e Jisuk estavam de carro à caminho de uma festa muito divertida, bom, pelo menos para Min. 

- Para onde estamos indo? - Jisuk pergunta. 

- Eu já te disse, vamos à uma festa. 

- Ah, já sei! Você percebeu que eu sou legal, útil, então... 

- Bebe uma Cocca-Cola™ vai, caralho! 

- Tudo bem. - Ele diz pegando a lata de refrigerante ao seu lado e tomando alguns goles da bebida, fazendo uma expressão estranha em seguida. - Yoo-Yoongi, e-eu acho que... Que... 

- Feche os olhos, confia em mim.

Mesmo tonto, Jisuk consegue decifrar o que estava acontecendo: iria morrer nas mãos de Yoongi, um louco a qual não devia ter confiado. Segundos depois, o belo homem de olhos cor-de-mel solta uma lágrima, a última de sua vida, e desmaia, enquanto o outro dava uma risada sarcástica, como se estivesse dizendo: "parece que eu venci, não é?". Ele estaciona o carro em frente um galpão aparentemente abandonado, mas em perfeito estado internamente. Carregou Jisuk até o galpão, colocando-o sob a grande mesa e pegando uma maleta preta em seguida. 

Dentro da maleta haviam quatro itens, sendo eles: um pequeno rádio, uma tesoura, um rolo de fio nylon(um fio transparente e fino, mas bem resistente) e um preservativo, sim, uma camisinha. 

Pegou o último item, o observou e lançou longe. Poderia estuprá-lo, mas não quis por falta de vontade. 

- Ah... Yoong-gi... - Jisuk geme baixo, ainda de olhos fechados. 

O mais novo rapidamente pegou os outros itens antes de o mais velho acordar e ligou o rádio numa estação de música clássica, colocando no volume máximo. Por algum motivo aquilo sempre fez a "arte de matar" mais divertida para Min Yoongi. Com a tesoura dourada cortou um pedaço um tanto grande do nylon à sua frente. 

- Desculpe Jisuk, mas estou à fim de ver sangue vermelhinho hoje. - Diz envolvendo o fio pelo pescoço de Jisuk e apertando-o com força, dando início à uma asfixia em seu novo "amigo". 

- Yoo-Yoong-gi... 

A este ponto o homem de olhos cor-de-mel já estava se com o rosto avermelhado, se debatendo sob a mesa em que estava deitado, fazendo Yoongi sorrir. Um verdadeiro louco, não? 

- Você não me serve mais... Jisuk. - Diz dando uma última apertada forte no fio, estourando a pele do pescoço dele, vendo um pouco de sangue espirrar pelo seu rosto, mandando o homem para o seu destino final. - Finalmente, ah. Agora preciso limpar essa porra... 

Enrolou o corpo de Jisuk em um tecido grosso branco, o colocando numa caixa e em seguida no porta-malas de seu carro. Voltou ao galpão e limpou a mesa e respingo de sangue que estavam pelo chão com água, álcool e alguns produtos químicos que arrumou com um dos policiais corruptos da cidade, a qual também acabou morto por Yoongi. 

- Agora só falta você, Jeon... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem aí o que acharam 🍕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...