1. Spirit Fanfics >
  2. Meu último desejo(Sope, Yoonseok) >
  3. One shot

História Meu último desejo(Sope, Yoonseok) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aaaah vortei... Agora leiam viados

Capítulo 1 - One shot


Estar naquela maca de hospital era macabro. Não pelo fato de eu não poder levantar e ficar de repouso esperando minha morte , mas por quele quarto ser completamente branco! Todavia aquilo me dava arrepios. Hospitais me davam arrepios.

Era difícil dormir todas as noites , sabendo que talvez nunca mais pudesse acordar. . Era difícil acordar todos os dias , sem saber se era o ultimo. E mais difícil ainda morrer sem ter se declarado para o grande amor de sua vida.

Eu precisava realizar meu ultimo desejo! Me declarar para Min Yoongi.

Fico olhando para o teto enquanto ensaio o que iria lhe dizer quando o visse.

A porta do quarto se abre.

Meu coração dispara de imediato quando a figura alta de Min Yoongi aparece na porta.

Jh- É...Min Yoongi? O que esta fazendo aqui?

Min- Como , "O quê estou fazendo aqui "? Ta na cara que vim ficar com você!- sorri. Seu sorriso era simplesmente magnífico. O mesmo se aproxima e deposita um beijo no alto de minha cabeça-Como está se sentindo? .

Jh- Serve quase morto?- tento ser sarcástico mas o mesmo belisca meu braço.- Ai!

Min- Para de falar merda Jung Hoseok ! Você não esta vendo que eu estou sofrendo ?- começa a corar , mas continua. - Você não tem sentimentos ? Minha depressão esta voltando só de saber que a qualquer hora posso te perder e você está brincando com coisa seria?!

Ver Yoongi chorar e ouvi lo dizer tais palavras me doeu.

'Agora é a hora' -penso.

Jh- Eu preciso te falar algo.

Jung Hoseok off

𝓷𝓰𝓲 𝓸𝓷Mim Yoongi on

Consigo𝓒conter os soluços que prendiam minha garganta. Mas as lágrimas continuavam a cair.

Min-  Por favor, me fale!- eu não sabia o que o mesmo queria dizer .Será que ele queria confessar que foi ele quem pegou meu Tojinho da geladeira? Bom, se fosse isso eu já sabia. E o perdoava.

Jh- Min eu...eu gosto de você. Sempre gostei! E eu não poderia morrer sem te dizer isso. Eu estou apaixonado por você. 𝓔sta é a verdade. Nunca tive coragem de dizer porque...eu tinha medo.

Min- Medo do quê?

Por que ele não me disse antes? Por que só a beira da morte veio me dizer?

J𝓙h- Medo de perder você e não te ter em nenhuma das circunstâncias. Medo de não poder ter nem seu amor nem sua amizade. Entende?- trilhas de lagrimas escorrem por sua face e eu as limpo.

Min Não! Você iria ter meu amor sim!! Iria ter tudo que quisesse! O único motivo pelo qual levanto todos os dias, é para admirar seu sorriso,te tocar...

Jh- Não! Você esta dizendo isso só porque vou morrer.

Min- Claro que não! Eu te amo Jung Hoseok. Eu te amo!- 𝓼eu rosto muda de expressão , 𝓪 maquina que media suas batidas começa a ficar mais lenta, seu corpo cada vez mais mole... Não, ele não podia morrer.- Hoseok? Ho-hoseok?!

Jh- E-eu te...amo...- fala como se estivesse sussurrando. Sua cabeca cai para o lado e o medidor começa a apitar. Ele estava morto.

Min Hoseok? NÃO! POR FAVOR! Hoseok, não me deixe....- não consegui me segurar, caio de joelhos ao lado da maca enquanto seguro suas mãos.

Duas enfermeiras entram na sala e retira os aparelhos do corpo do ruivo que agora se encontrava morto.

Min Por favor, me deixem a sós com ele.- pesso e as mesmas assim fazem.

Reúno forcas para me levantar e começo a beijar desesperadamente cada canto de sua boca . eu não podia me conformar com sua morte . ele não estava morto! Não para mim.

[•••]

O que era mais difícil naquele velório, era beijar seus lábios sabendo que não seria retribuído. Todos me olharam espantados com tal ato, 𝓶as ninguém me repreendeu.

𝓢eu sorriso seria apagado da memoria de todos aqueles que o conhecia. Menos da minha. Cada momento que ficamos juntos, que antes não eram importantes, agora era tudo que me restava dele. Apenas memoriais..

Eu nunca acharia alguem com seu sorriso. Nunca amaria ninguém como o amava. Nunca ficaria com ninguém que não fosse meu pequeno ruivo.

Nunca.....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...