1. Spirit Fanfics >
  2. Meu último suspiro >
  3. Capítulo 21 - Meu querido e suas feridas

História Meu último suspiro - Capítulo 21 - Meu querido e suas feridas


Escrita por: YumiKae

Notas do Autor


Sorry a demora!

Capítulo 21 - Capítulo 21 - Meu querido e suas feridas


Fanfic / Fanfiction Meu último suspiro - Capítulo 21 - Meu querido e suas feridas

"Você apenas sente a dor consigo, mas quando você vê alguém que pelo mesmo motivo, a tristeza ,quer partir, doí como coração de uma mãe"

- Suga.. - Você sussurra ainda em choque com oque acabou de ouvir . 

"-Talvez seja apenas exagero, uma leve impressão.. Mas não é isso que me vêm a cabeça agora. Mas, como posso dizer palavras motivadoras se você mal o conhece?"

Suga olha para você com seus pequenos olhos castanhos. 

- É claro que sentiria sua falta, não só eu claro... Todos nós iriamos sentir falta de você. - Sorri. 

- Ah.. Claro.. - Desvia o olhar pra o lado

- Oque há com você? Pode me contar. - Você diz e um tom de voz calmo.

- Acho que eu quebrei a promessa que fiz. 

Você percebe que ele fica com um olhar mais triste quando fala sobre essa "promessa"

- Como assim? - Pergunta confusa. 

- Acho que já deve ter ouvido que eu era um viciado em drogas - Diz mexendo em seus cabelos. 

- Sim.. Mas, você está se curando, certo? - Tenta anima-lo com um sorriso em seu rosto. 

- Há algum tempo atrás eu fui mandado para um lugar horrível. Eles me botavam em selas por dias, sem me deixar ter quaisquer contato humano, me deixavam sem comer e até mesmo beber. Não é atoa que vários pessoas morriam lá, eu não sei como consegui sobreviver naquele lugar,imundo! - Suspira alto - Talvez essa nem seja a pior parte, eles também batiam, muito .. 

Vejo ver os olhos de Suga se encherem de lágrimas e seu olhar ficar cada vez mais triste.

- Mas, isso não irá acontecer novamente! -

Você tentar o animar mesmo não tento muito oque dizer. Apenas ás expressões de Suga já declara que aquele lugar era o inferno na terra!

- Será que não? - Ele olha fixadamente para você sério. 

Isso faz você sentir toda aquela dor que Suga estava tento, e aquilo era a dor mais terrível naquele momento. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...