1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. O que ela vai fazer?

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - O que ela vai fazer?


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oi meu amorzineos! Voltei...

Espero que gostem!
Obrigada pelos favoritos!

Podem ler! ^_^

Capítulo 22 - O que ela vai fazer?


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - O que ela vai fazer?

Eu: Como assim? Eu não vou perder meu Kookie! 

Desconhecido: Ah vadia... Vc vai ver o que eu vou fazer! 

Eu: Olha... Vc é uma Puta do caralho, se vc não se satisfez com as porradas que te dei ontem, pode vim aki que eu posso te deixar toda roxa. E outra coisa, o Jungkook nunca irá querer uma Puta como vc.

Desconhecido: Vc vai pagar por isso sua vadia desgraçada!

Eu: Ah querida, quem vai pagar aki é vc! - Desliguei o telefone na cara dela, olhei para Kookie com os olhos arregalados e marejados, logos senti os braços de Kookie em minha cintura, sendo assim começando um abraço.

Eu: Kookie não quero te perder! - Quando falei isso, comecei a chorar

Kookie: Eu também não quero te perder, minha pequena!

Eu: Tenho medo do que ela pode fazer com vc

Ele me abraçou com mais força, chorei mais ainda, a casa estava um silencio, só se podia ouvir meus soluços. Kookie para me acalmar, começou a fazer carinhos em meu cabelo. Depois desse ato do meu coelhinho, eu me acalmei.

Kookie: Calma, Tudo vai ficar bem minha pequena! Ta melhor? 

Eu: Sim, me acalmei! Espero que tudo fique em seu devido lugar...

Me deitei na cama de novo, logo depois Kookie se deitou ao meu lado. Ficamos ali deitados e conversando sobre varias coisas aleatórias, até que ouvimos meu celular tocar novamente...  


Notas Finais


Annyeong meus amorzineos! Espero que tenham gostado..
Muito Obrigada por ler e pelos favoritos

Amo muito vcs! Amanhã vai sair mais um cap! Então até amanhã meus amorzineos.

Ah e amanhã vai acontecer muita coisa na fic, então vai se preparando para o cap de amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...