1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Suga revoltado?!

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Suga revoltado?!


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oie meus amorzineos! Demorei? Sim, mais estou de volta!

Espero que gostem,obrigada pelos favoritos!

Amo vcs Demais!

Capítulo 25 - Suga revoltado?!


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Suga revoltado?!

Acordei mais cedo, com um pouco de dor de cabeça, vejo que Kookie e todos ainda estão dormindo, me levanto com muito cuidado para não acordar o Meu Coelhinho e me direciono até a cozinha, chego na cozinha, vou até os armarios de remédios e pego um remédio para dor de cabeça, logo tomo o remédio e vou ver a hora no relógio da cozinha, vejo que são 6 da manhã. Lembro que faz 2 dias seguidos que não ia para a escola, decido ir para a escola pois faz tempo que não vou, todos devem estão se perguntando se não aconteceu alguma coisa, vou aproveitar que ainda é cedo e vou acordar os meninos, porque sei que alguns vão demorar para se arrumar.Vou para a sala em silêncio, fui pra perto do Kookie e dou um beijo calmo nele, logo percebo que ele me puxa para cima dele, deito em cima dele e começamos a nos beijar, ficamos uns minutos ali, nos beijando mas logo a falta de ar se fez presente, paramos o beijo e eu olhei para ele.

Eu: Bom Dia Coelhinho! 

Kookie: Bom dia minha pequena! Pq acordou cedo pequena? 

Eu: Acordei com um pouco de dor de cabeça, por isso que acordei essa hora! Dai fui tomar remédio e vi que são 6 horas, lembrei que faz 2 dias seguidos que não fomos para a escola, então decidi acordar todos! 

Kookie: Nossa! Verdade, faz uns dias que não fomos pra escola!Mas então,a dor de cabeça passou? 

Eu: Sim, passou um pouco! Já que vc ta acordado, me ajuda a acordar os outros,se não vamos se atrasar! 

Kookie: Ta bom! 

Nó nos levantamos e começamos a acordar os meninos... Agora todos os meninos estão acordados, mas só falta um.. Suga... 

Eu: Coelhinho.. Acorda o Suga! Por Favor! 

Kookie: Ta bom pequena.. Mas só vou acordar ele, pq vc foi fofa! 

Ele foi para perto do Suga, tentou acordar ele mas não conseguiu. Então ele foi na cozinha e pegou um balde de água, foi para a sala e tacou a água gelada no Suga... 

Suga: QUEM.. TACOU.. ÁGUA EM MIM?

Todos nó apontamos para o Kookie.

Eu: CORREEEEE CAMBADA! 

Suga: EU VOU PEGAR VCS! VCS ME PAGAM DISGRAÇA! 

Todos nó saímos correndo pela casa, eu fui para meu quarto, me escondo no banheiro, tranco a porta para ninguém entrar. Ouço batidas na porta do banheiro, logo depois alguém gritando..

Suga: AMANDA, PODE SAI DAI! 

Eu abri a porta e e olhei para cara dele,comecei a rir, depois disso nós paramos e todos fomos para a sala. 

Eu: Gente, eu acordei vc cedo pq...faz 2 dias que não vamos para a escola e eu acordei vcs para hoje irmos...

Todos Okay! 

Omma Jin: Então.. Vamos nos arrumar! 

Eles se decidiram ir, cada um pra suas casas e se encontrarem na escola.. E foi assim que eles fizeram, todos os meninos foram para a van e lá cada um ia para sua casa. O único que ficou foi Kookie, pq tinha roupa dele aki, então, ele fico aki comigo..Depois que eles foram embora, eu fui correndo para o banheiro tomar banho, tomei meu banho e coloquei uma roupa básica, uma calça rasgada no joelho preta e uma regata branca. Deposi de tomar banho, Kookie foi tomar o banho dele e eu apenas fiquei esperando ele, depois de alguns minutos ele saiu do banho, pegamos nossas mochilas, celulares e fomos para a escola. Estavamos caminhando de mão dadas, até que vejo.. 


Notas Finais


Tchau meus Amorzineos! Eu demorei postar por causa de problemas pessoais! Então, Obrigada pelos favoritos! Espero que tenham gostado, Amo vcs família!

Até o próximo cap! Desculpa qualquer erro de escrita!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...