1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Mark e Yugyeom?

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Mark e Yugyeom?


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oi meus amorzineos <3 Bom.. não sei se ta grande mais podem ler<3

Até as Notas Finais!

Capítulo 36 - Mark e Yugyeom?


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Mark e Yugyeom?

Me levanto, vou até a porta e a abro revelando um Mark e um Yugyeom, fico surpresa.. mas perai o que eles estão fazendo aki?!

Yugye: Oie! 

Mark: Oi linda! 

Eu: Oi meninos lindos! O que vcs estão fazendo aki? 

Yugye: Queríamos te ver! 

Mark: Estávamos com saudade.. mas não viemos só nós 2! 

Logo depois que Mark falou, apareceu os 5 meninos que sobravam para completar aquele grupo, olhei para eles com um olhar surpreso e logo depois Yugye falou: 

Yugye: Porque esse olhar? 

Eu: Por que eu não to acreditando que todos os meus amigos estão aki! 

Mark: Como assim? 

Yugye: O que? Que amigos?

Eu: Olha...

Abri um pouco mais a porta para eles verem quem estava ali na minha sala, eles se inclinaram para ver a minha sala, olharam e viram todos que estão ali. 

Mark: Wow... Todo mundo reunido! 

Yugye: Isso vai ser bom... 

Eu: Então né.. ja que vcs estão aki e eu não posso expulsar... Gente, entra ae!

Yugye: Wow.. que mansão linda!

Eu: Sim.. ela é linda! 

Mark: Nuca pensei que vc tivesse uma mansão dessa! 

Eu: Não parece que eu tenho um mansão pelo simples fato de que não sou metida!

Mark: Isso é verdade! Tem muitas meninas que se acham a Tal só pq tem um mansão! 

Eu: Eu nunca seria metido só pq tenho mansão! Até pq quando eu morava no Brasil eu nunca tive!

Yugye: E pq aki na Coréia tem? 

Eu: Pq aki na Coréia o salário e bem maior do que no Brasil! E o emprego é melhor..

Yugye: Ata..

Eu: Gente vamos para a sala, todo mundo ta lá! 

Mark: Vamos.

Yugye: To indo!

BamBam: Oie fofa!

Eu: Oi Fofo! 

Cada um foi entrando, passando pela porta e falando comigo.Eles me seguiram até a sala, chegando lá todos se cumprimentaram e ficaram zuando, como eles ja se conheciam.. então, a zuação foi maior! Mas calma ae... ta faltando 2 pessoas ali.... Gabi e Suga. Fui procura-los, subi para o meu quarto e não tinha ninguém, fui no quarto do meus pais e vi os dois dormindo. Suga tava de perna para cima e Gabi ao seu lado abraçando ele... Hmm, tem coisa ae!. Bom, como eles estavam dormindo tão tranquilamente e fofinhos deixei eles dormirem, fechei a porta e deixei eles lá, desci as escadas e vi que todo mundo tava sentando conversando... Tae conversando com Shay e o pior eles estavam quase se pegando ali mesmo.. meu Deus! Rap Mon com Omma Jin, Kookie com Yugye e Mark, Jinyoung com YoungJae, JB e Jackson, Hobi com BamBam, e por fim Jimin e Jhenni que estavam abraçados e conversando, e assim estavam meus amigos, conversando, brincando, outros quase se pegando, abraçados e.e, eu estava amando aquilo tudo... eu estava observando todos, só que meu celular começou a tocar, fui atender.. 

                                                                                           LIGAÇÃO ON 

Omma: Oi filha! 

Eu: Oi Omma! 

Omma: Tudo bom com vc e Kookie?

Eu: Tudo e com vc e o papai?

Omma: Esta ótimo! 

Eu: Que bom! E então.. quando que vcs voltam?

Omma: Daqui a 4 Dias!

Eu: Nss! 

Omma: Filha.. tem alguém alem de vc e Kookie ai? 

Eu: Sim.. tem Omma!

Omma: Quem? *Mostrei os meus amigos na sala* 

Omma: Eita... a casa ta cheia! 

Eu: A senhora não tem a noção! 

Omma: Imagino.. Tem novidades? 

Eu: Sim.. muitas! Mas.. só posso contar quando a senhora voltar!

Omma: Okay... Então filha vou desligar, só liguei para saber se esta tudo bem! 

Eu: Ta bom! Tchau Omma 

Omma: Tchau Filha 

                                                                              LIGAÇÃO OFF 

Desliguei a chamada de vídeo com minha Omma, desci para ir beber água, fui até a cozinha, peguei um copo e coloquei água... estou bebendo água tranquilamente até que sinto os braços do Kookie se envolvendo em minha cintura, resultando em um abraço bem quentinho e gostoso.

Kookie: Oi Amor! 

Eu: Oi meu amor! 

Kookie: Pq vc não esta lá conversando com a gente? 

Eu: Pq quando eu ir ir.. minha Omma me ligou!

Kookie: Ata.. o que ela queria? 

Eu: Nada só saber se esta tudo bem!

Kookie: Hm..

Eu: Vamos para sala?

Kookie: Vamos!

Fomos para a sala de mãos dadas, sentamos no colchão inflável e ficamos ali conversando, foi ficando tarde e cada vez mais frio... tava um frio muito bom por sinal... Todos ja estavam sentados e meio apertados no sofá, bom... como não tinha nada para fazer optamos por ver um filme, uns escolheriam o filme e o outros fazer as pipoca. Passaram alguns minutos e as pipocas ja estavam prontas, cada grupinho ou dupla recebeu um pote de pipoca, como as pipocas ja estavam prontas colocaram o filme para rolar, o filme era de terror... todos escolheram seus lugares e se aconchegaram neles... Eu estava abraçada com Kookie, pois estava muito frio e queria muito o calor dele. Estávamos no colchão inflável deitados e abraçados.

Kookie: Ta com frio minha pequena?

Eu: Sim...

Kookie: Calma ae.. ja volto!

Ele subiu as escadas e logo depois voltou com cobertores, distribuiu os cobertores e pegou o mais quentinho pra nós, ele deitou de novo,nos cobrimos e ficamos abraçados e cobertos,olhei para o povo que tava no sofá e vi Shay e Tae abraçados...

Eu: Amor.. olha o Tae!

Kookie: Pqp! Ja Shippei

Eu: Somos 2 

Voltei a ber o filme e na mesma hora que eu voltei a prestar atenção, vem um grito. 

Jimin: AAHHHH TO COM MEDO! 

Eu: Calma Jimin! 

Jimin: AAAAAAHHHHHHH

Eu: Oxi! 

Isso aconteceu varias vezes, sempre quando tinha algum susto o Jimin se cagava de medo e abraçava a Jhenni e eu? Só ria da cara do Jimin.Algum tempo depois, o filme acabou e todos nós fomos dormi


Notas Finais


Tchau meus Amorzineos <3 Espero que tenham gostado, muito Obrigada pelos favoritos!
Amo vcs!

Até o próximo cap! Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...