1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Chicotadas?!

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Chicotadas?!


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oie meus amorzineos <3

Podem ler!

Capítulo 43 - Chicotadas?!


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Chicotadas?!

                                                                                AMANDA P.O.V 

Desligo a ligação pois escutei alguém vindo, abaixo o brilho do celular e escondo o mesmo debaixo de minha perna. Ouço a porta do local se abrir, revelando alguém que não consigo identificar por causa da escuridão mas logo a pessoa se prontifica a fala e então ouço uma voz que reconheço super bem.

Puta: Olha.. a princesinha acordou!

Eu: O que vc quer comigo sua Puta?

Puta: Eu quero vc morta

Eu: E eu quero vc presa 

Puta: Eu presa? HAHAHA, Não vou ser presa por matar alguém que tinha que morrer 

Eu: E eu não vou ser morta por alguém que não merece viver 

Puta: VC VAI MORRER VADIA 

Ela me bateu com um chicote nas minhas coxas, na hora minhas coxas ficaram vermelhas e provavelmente iam ficar roxas depois, e do nada uma lágrima escorre em meu rosto. Logo em seguida ela bateu em meu rosto, e depois pegou seu chicote de novo e me bateu em vários lugares e com mais força, em alguns lugares de meu corpo não parava de sangrar e quanto mais sangrava mais ela batia naqueles lugares, já estava farta daquilo, meus machucados estavam ardendo muito, minhas lágrimas não acabavam de descer e finalmente ela fala.

Puta: Isso é tudo por hoje, Amanhã tem mais! Puta tem que morrer..

Eu: Ata.. então quem tem que morrer aki é vc! 

Puta: Quer mais chicotada vadiazinha?

Eu; Não muito Obrigada!

Puta: O JUNGKOOK É MEU! Logo depois que vc morrer ele vai ser meu de novo.

Eu: Hm.. Tão seu que ele nem da atenção para vc!

Ela me bateu mais uma vez

Puta: O que vc disse?

Eu: Ta surda.. precisa limpar o ouvido miga! Olha eu disse.. ELE NÃO TE DA ATENÇÃO!

Ela me bateu mais uma vez só que mais forte do que a de antes 

Puta: Espero que se comporte na próxima vez! Vou ter que ir... Tchau e bons sonhos Vadia 

Eu: O mesmo para vc Puta!

Ela saiu, e finalmente eu fiquei sozinha ali de novo, peguei meu celular novamente, liguei o flash do cel e vi aquele lugar, tinha uma janelinha pequena, uma mesa de madeira mais para trás que pelo que eu percebi tinha algumas coisas em cima e só o que tinha era isso. Desligo o flash do cel e logo sinto ele vibrar, indicando uma ligação.

                                                                   LIGAÇÃO ON 

Kookie: Minha pequena..

Eu: Kookie..

Kookie: O que houve pequena? O que fizeram com vc? 

Eu: Me deram chicotadas Kookie! Quero que saiba que te amo muito, mais acho que não vou ficar por muito tempo!

Kookie: Ai mds! Não feche o olho, aguente firme estamos indo te salvar! Vc tem que resistir pequena..

Eu: Vou tentar por vc e por todos! 

Kookie: Princesa? - Mark pegou o cel do kookie

Mark: Princesa.. por favor seja forte.. 

Eu: To tentando 

Mark: Espero que quando chegarmos ai.. eu te encontre acordada

Eu: Vou tentar.. Mark? 

Mark: Pode falar princesa!

Eu: Me prometa que vc sempre estará do meu lado não importa o que aconteça?

Mark: Prometo minha princesa! Sei que vc ta namorando com o Kookie, sei que são felizes, mas eu estarei sempre aki para vc!

Eu: E-eu sempre vou estar ao seu lado com uma irmã mais nova, mas se um dia meu relacionamento acabar eu vou ir para o seu lado! 

Mark: Irmãos? 

Eu: Irmãos!

Mark: Estamos indo te salvar.. O Rap moon ja rastreou seu telefone e agr estamos indo! 

Eu; O-okay! V-vo-vou desligar

Mark: Ta bom e fica bem!

                                                                      LIGAÇÃO OFF

Desligo a ligação, e coloco meu telefone debaixo de minha perna novamente, e foi ai que comecei a pensar em minha família, amigos daqui e do Brasil. Não conseguia respirar muito bem, eu ia ficando ofegante e ia ficando mais desesperada... quando ouço a porta sendo arrombada, vejo um Mark e um Jungkook vindo em minha direção, logo eles desamarram minhas pernas e pulso, Kookie sentou em meu lado e falou:

Kookie: Pequena.. Por favor aguente..

Eu: To tentando obter forças.. mas ta muito dificil conseguir falar!

Mark: Por favor.. 

Eu: Amo vcs! Quando eu acordar.. eu falo tudo para vcs 

Depois minha visão se torna escura, desmaio de novo.. 


Notas Finais


Annyeong amorzineos <3 Espero que tenham gostado, Amo vcs!

AAHHH DAQUI A POUCO VAI TER 100 FVS, FALTA POUCO! MUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS! Me sinto muito grata por vcs favoritarem e gostarem da fic! Um Beijão para vcs!
Vou colocar o link do grupo de novo para quem é novo e quiser entrar..
https://chat.whatsapp.com/1MUQGhjI0CSLQ0UHmfOO81


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...