1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Treta?

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Treta?


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


EAE GENTEE.. Brotei aqui de novo ^_^
Podem ler ❤

Capítulo 51 - Treta?


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Treta?

A aula daquele professor pervertido durou uma eternidade e sempre ele me olhava  de um jeito diferente. E finalmente, o sinal para o intervalo toca, me levanto e guardo minhas coisas, sinto Jungkook me abraçar por trás.

Kook: Vamos, amor? 

Eu: Vamos! 

Ele pegou minha mão e me puxou para ir com ele. Estávamos andando pela escola de mãos dadas e conversando, vimos um alguém se aproximando de nós, pensávamos que era um dos meninos mas, infelizmente, não era. 

Yumi: Vejo que o casalzinho voltou para a escola, não é mesmo? - Ela falou em um tom de deboche e me olhando com nojo. 

Eu: É voltamos sim, mas não para ter a nossas vidas enfernizadas pelo o próprio demônio em nossa frente - Falei sem muita importância e a vi ficar vermelha de raiva, logo vejo a mesma se atirando para Jungkook. 

Yumi: Meu amorzinho, espero que você possa entender que ela não te ama, que ela só está te iludindo e logo logo vai está nos braços de outro. Coloca em sua cabeça que eu sou eu que sou o amor da sua vida, que sou eu que vou me casar com você e ter nossos lindos filhos - Ela se aproximou mais de Kook e tentou beija-lo, ele a empurrou e a mesma o olhou vingativa 

Kook: Yumi, primeiro eu não seu namorado para me chamar de "amorzinho". E eu não vou voltar para você, realmente, você é uma Puta vagabunda. O que eu tive com você ACABOU para sempre e não estou ARREPENDIDO por isso. Você me enganou, me traiu, me fez de trouxa, você merece ir para o inferno e ver que sua festa está garantida lá - Essas palavras saiam de sua boca repleta de ódio e raiva, ele olhou para a Puta com chama nos olhos e ela o olhou incrédula.

Yumi: M-m-mas J-Jungkook - Ela falou tomada de raiva

Kook: Chega Yumi, eu não aguento mais ter que olhar para sua cara de Puta, ter que aguentar você. Entenda que eu terminei com você e que você errou, entenda que agora tenho alguém mais linda do que você e que me faz a pessoa mais feliz do mundo - Ele olhou para mim e sorriu - Agora.. VAI PRA PUTA QUE PARIU YUMI - Ele sorriu vitorioso.

Ela correu se explodindo de raiva, nos olhamos e começamos a rir, depois de uns minutos rindo, nos olhamos de novo e sorrimos.

Eu: Nossa.. Isso foi épico - Ri 

Ele: A cara dela foi, realmente, muito boa - Riu e ouvimos de longe 

Hobi: ALI ELES.. 

Eu: Puta merda.. lá vem o bonde - Apontei para eles 

Kook: Fudeu - Riu 

Eu: Ach- Fui enterrompida pelo sinal indicando o fim do intervalo

Kook: Hora de ter mais aulas entediantes - Olhou para mim e beijou minha bochecha 

Eu: Exatamente, agora vamos - Entralaçamos nossas mãos e fomos para a sala, nos sentamos em nossas carteiras e esperamos pelo próximo professor.

                   •HORAS DEPOIS•

Finalmente esse dia de aula acabou. O sinal tocou, peguei minha mochila e esperei Jungkook, logo o mesmo pega sua mochila e brota do meu lado, me abraçando.

Eu: Vamos logo para casa, eu quero sair dessa escola logo amor - falei manhosa 

Kook: Tá bom, vamos meu amor - Gargalhou.

Caminhamos até a saída é encontramos os meninos lá, nos despedimos deles e fomos andando para casa.


Notas Finais


Peço desculpas por não postar, mas né.. Tava com sdds de escrever capítulo para vcs, e hj aqui estou eu 😁
Obrigada pelos favs e por ler ❤ Não esqueça que amo muito vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...