1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único Amor. >
  3. Meu único Amor.

História Meu único Amor. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii amores. É minha primeira fanfic que estou escrevendo sozinha. Mais queria dizer que vou dá o meu máximo pra agradar vocês. Espero fazer um bom trabalho. Meu único Amor, é uma história inspirada em vários filmes, e músicas. Não sei se alguns gostam de clichês ( eu amo) mais nessa história não vai ter só clichês. Não é só o rebelde e a mocinha, mais sim um história de vida e mostrar que o amor pode mudar tudo. Não é só isso que tenho a falar mais pro começo já está bom. Beijos e boa leitura 💜

Capítulo 1 - Meu único Amor.


Fanfic / Fanfiction Meu único Amor. - Capítulo 1 - Meu único Amor.

*Leidy* 

Último ano do ensino médio, pra uns pode ser um alívio, pra outros uma conquista. Pra mim uma conquista e um alívio porque sinceramente, não aguento mais ver sorrisos falsos, pessoas que fingem que se importa com você, mais na verdade ela só que ver sua derrota. Se  vou sentir falta da escola? Eu acho que sim, talvez mais da biblioteca e da minha professora de literatura. Está chegando as férias de verão e com isso vem o baile e pronto adeus escola. Mais será mesmo que é tão fácil assim?.

- Leidy?. Fecho meu diário, quando vejo minha mãe na porta do meu quarto.  - tá fazendo o que? Pergunto vendo animação em seus olhos. 

- sua avó, vem passar o fim de semana com a gente.  

- Sério? Minha avó mora em outra cidade, eu quase nunca a vejo. Vai ser legal ela vim passar um fim de semana comigo e minha mãe.  

-  Sim!, ela vem na sexta. 

- faz tempo que a vovó, não vem visitar a gente, será que aconteceu alguma coisa?. 

- não! Você sabe com é a mamãe, sempre viajando. 

- isso é verdade. Falo pegando minha mochila e descendo as escadas com minha mãe. Vovó sempre ta viajando ela costuma falar, que melhor do que a vida, é aproveita cada segundo dela. E nãoé porque ela tá em uma certa idade que ela não vá aproveitar. Minha mãe também, ela sempre fala que aproveitou muito sua juventude, era a popular da escola, viajou com os amigos. E foi em umas dessas viagens que eu fui gerada, com muito amor. Infelizmente meu pai morreu com uma doença. Mais minha mãe sempre conta  as aventuras de amor que eles faziam. Eu ainda posso ver o brilho nos olhos dela sempre que fala do meu pai. Eu gostaria de passar mais tempo com ele. 

- o importante é, que ela vai vim. Falo por fim. 

- sim. Minha mãe me dá um beijo na testa e vai em direção a pia da cozinha. 

- A conversa ta Boa mais, eu preciso ir. 

- não senhora! Minha mãe fala se virando pra mim.  - Você não tomou café. 

- tchau mãe, estou atrasada. falo pegando uma maçã da fruteira que ficava em cima do balcão. 

- volte aqui. Minha mãe fala mais já é tarde. Do um rissinho. Quando ela fala meu nome completo. E toda manhã é assim. Pego meu celular e meu fone coloco minha playlist, por um momento esqueci do mundo real, e fui visitar um pouco meu mundo, que só eu posso entrar é saí a hora que eu quiser. O mundo que todos se amam, não importa o sexo. Basta ter amor. Chego na escola, parei no grande portão preto. Já tinha pessoas pelo campus  coloco meu capuz do meu moletom azul , coloco o volume no máximo, respiro fundo. E entro em direção a porta da escola ignorando todos os olhares e piadinhas que sempre ouvi. Eu queria que essas pessoas fosse como os outros, fingese que eu não existia simples, não precisa fazer piada. E mais uma vez estou sozinha sem amiga ou amigo. 





Notas Finais


Ufa! 💜 espero que gostem, beijos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...