História Meu Único Daddy (Imagine Namjoon) - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Criminal, Namjoon, Prostituição
Visualizações 123
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 28 - Obrigada!!


Fanfic / Fanfiction Meu Único Daddy (Imagine Namjoon) - Capítulo 28 - Obrigada!!

Olá a todos os meus bolinhos criminosos. Como podem ver isto não é um capítulo mas por favor leiam! Eu não gosto de criar um capítulo que não faz parte da história, mas acho que é necessário.

Vocês não têm noção do quão feliz vocês me fazem. Eu não estou a brinar, cada um que está a ler a história e está gostar de a ler, me faz muito contente. Cada um de vocês faz-me sentir como se finalmente estivesse a fazer algo de jeito e algo de que me orgulho.

Ontem atingimos 509 visualizações na história, num dia. Isso é muito, principalmente porque foi só num dia, 509 visualizações num dia!. Nos últimos 7 dias atingimos 2407 visualizações e neste mês atingimos 2768. São números que eu para ser sincera não estava à espera de conseguir. Lembro-me quando conseguimos 300 e alguma coisa visualizações num dia, eu fiquei muito contente, isso aconteceu à pouco tempo mas agora ainda estou mais contente por termos atingido 509 num dia. É incrível. Sério, eu não consigo-vos agradecer o suficiente! :)

Há 281 pessoas que colocaram esta história na biblioteca. Isso é incrível! Eu não consigo imaginar 281 pessoas a ler a minha história, parece muito irrealista. Acreditem ou não, ontem eu comecei a chorar quando estava a pensar sobre isto porque eu estava mesmo muito contente. Vocês não têm noção mesmo. Eu amo-vos do fundo do meu coração. Vocês são mais do que incríveis!

Eu nunca pensei que a fic crescesse tanto como está a crescer por isso é que estou tão espantada e agradecida.

MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO A LER! Nunca vos poderei agradecer o suficiente.

Seguindo para outro tópico. Como podem ver, a fic tem outra capa. Espero que gostem desta. Eu fiz a outra mas eu já não estava a gostar assim tanto dela então pedi a uma amiga (@Fibi28) para me fazer outra capa e ela fez essa beldade. Eu estou realmente obcecada pela capa, está muito linda na minha opinião. Espero que gostem desta capa tanto como eu.

Queria falar também sobre a intro: Epiphany. De certeza que já a ouviram essa canção maravilhosa e eu só queria dizer umas coisinhas a respeito disso. A canção é a coisa mais linda de sempre. Quantas vezes é que me apeteceu chorar ao ouvir a voz daquele anjo cujo nome é Jin. Sério, amei mesmo. Está muito bonita e eu relaciono-me muito com a letra da canção. É tudo perfeito e só estou à espera que o comeback venha para eu morrer de vez.

Mais uma vez, muito obrigada por toda a felicidade que vocês me estão a dar, se tiverem alguma dúvida sobre mim ou a fanfic podem perguntar nos comentários que eu farei questão de as responder da melhor maneira que posso.

Ah e não se preocupem o capítulo de hoje deve sair daqui a uma hora e meia, estou no meio de o escrever por isso vão ter capítulo hoje ;). Mesmo este sendo, tecnicamente o capítulo 28, eu não vou contar como sendo e o próximo capítulo que eu for publicar é que vai ser o capítulo 28.

AMO-VOS TODOS MUITO, MUITO OBRIGADA! <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...