1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único motivo para sorrir ( imagine Jeon Jungkook) >
  3. Acampamento.

História Meu único motivo para sorrir ( imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Oiie perdão a demora estou tentando reparar os erros de escrita nos capítulos anteriores, ok? E perdão também pelo capítulo der sido pequeno, estou ocupadissima.

Por favor LEIAM AS NOTAS FINAIS! 🙏

É isso boa leitura 😘❤

Capítulo 25 - Acampamento.


S/N pov's

Se passaram exatamente uma semana dês de que fomos ao parque, e como havíamos combinado iríamos acampar, eu não estou acreditando nisso, parece coisa de filme, eu estou realmente muito empolgada pra isto. Agora são 14:30h e iremos sair daqui meia hora afinal teremos que montar as coisas tudo e provavelmente irá demorar bastante.

-meninas vocês já estão prontas?, por favor vamos descer logo com as coisas, porque temos uma estrada longa ainda!

Lara-calma S/N, nós temos o resto do dia ainda.

Stephanie - A Mayra já mandou mensagem dizendo que o Yoongi e ela logo vão chegar aqui pra irmos juntos.

-ok, ok , engraçado, a Mayra quase não vem aqui mais, a desculpa é porque não tinha quartos o suficiente né, mas ela tá gostando de ficar com o Yoongi que eu sei.

Lara- todo mundo sabe, só faltam se assumir logo, qual a dificuldade gente.

- kkkkk também queria saber.

Depois de tudo pronto descemos as escadas, e todas nós incluindo Hoseok,  esperavamos o Yoongi e a Mayra para podermos ir já que o resto iam de suas casas mesmo. Alguns minutos depois eles chegam e nós partimos. 

A época de inverno em Seul estava indo embora, era perceptível como a neve caia das folhas, o sol já era mais aparente, conseguimos caminhar nas ruas tranquilamente sem afundar na neve, começavam a se forma poças d'água no chão, "estavam anunciando" o início da primavera, as pequenas flores se viam presentes nas sacadas dos prédios, nas vitrines de lojas, e quando mais nos afastavamos da cidade e íamos pra uma floresta mais era perceptível, sem os prédios, as casas, as lojas carros... Eu via bem mais flores, flores que ninguém plantou nasceram ali mesmo sozinhas, de diversos tipos, diversas cores, formas e cheiros, algumas árvores frutíferas nossa como estavam lindas, tão floridas, na manhã dessa sexta feira, havia amanhecido chuvendo, e logo após veio esse sol gostoso - bem diferente do Brasil que é de matar -, havia um lindo arco-íris, estava tudo tão colorido e eu não podia estar mas feliz do que com essa vista simples e bonita; Observando tudo que havia do outro lado da janela, acabo adormecendo sem perceber, e só acordo com as meninas me chamando dizendo que haviam chegado. 

Chegamos no local e era tipo uma floresta sabe um lugar onde se acampar, era um lugar seguro muitas pessoas acampavam ali, aquela parte não haviam animais então tudo estava bem. Tiramos nossas coisas de dentro dos carros, fomos caminhando pelo aquele lugar bonito, conhecendo melhor e víamos o melhor lugar para ficarmos. 

Achamos uma parte em que o chão era bem plano, mostavamos a nossas barracas esperando co que os outros cheguem. 

 Jimin - Oiii que pestes! 

-pragas da minha vida! Finalmente chegaram. 

RM- tivemos que acorda o Tae que tinha esquecido. 

Tae- eu não esqueci eu durmi mas do que podia porque o despertador não tocou. 

JIN- Ok já entendemos. 

Kook- eu só quero saber uma coisa!

Jimin-oxxx diga. 

Kook- trouxeram meu toddynho? 

- kkkkkkk claro amor tem bastante toddy na caixa 

Kook - Essa é minha garota salvando meu final de semana kkkkkkk. 

Todos começam a rir de Jungkook e foram arruma as barracas, barracaa prontas já era 17:00, decidiram que alguém tinha que cadar galhos pra fazer uma foqueira. 

Mayra - eu vou! 

Yoongi- eu vou com ela. 

- ok!

RM- Gente como a gente vai ascender isso, infelizmente eu não consigo fazer como nos filmes e ascender esfregando paizinho não. 

- Namjoon amado tá doido? trouxemos isqueiro, viemos preparados. 

Jin- é Namjoon nós né burro não amor 

RM- Vixe calma só perguntei. 


Yoongi pov's 

À Mayra definitivamente é a melhor pessoa pra se conviver, nesses dias a tem sido uma companhia tão maravilhosa pra mim que moro sozinho, ela é engraçada, doida, extrovertida, linda.... A, ok ela é perfeita no meu ponto de vista. 

-eu peguei mas galhos do que você. 

Mayra- claro tudo que eu vou pegar você pega antes de mim. - faz cara de brava. 

- eu achei que era lento mas achei alguém pior que eu. 

Mayra- eiiiii, eu não tenho culpa tá bom. 

- eu sei kkkkkkk 

Mayra - lembra quando eu disse que você parece um gato? Pós então, você tá mais pra Garfield de tão preguiçoso. Kkkkkk

- A não vem aqui dona Mayra agora você vai ver só. 

Ela sai correndo e rindo como uma criança, e eu vou atrás dela, óbvio!, até que ela acaba escorre ando e caindo, eu não consigo parar e caio também em cima dela. 

Mayra-aiii Yoongi você é um gatinho pesado kkkkk. 

- e pra dois sedentários corremos muito, gata. 

Mayra- eu não sou Sedentaria.

- ok você é só linda mesmo. 

Ela acaba chorando um pouco e provavelmente eu também, nós ficamos nos escarando por alguns segundos, até que nossos olhares se direcionam as nossas bocas e ficam perdidas ali, sem percebemos nos aproximamos devagar e... 




CONTINUA??? 




Notas Finais


Perdão qualquer erro ortográfico.

Gente olha só, estava eu procurando uma fic nova fic pra ler e me deparo com essa aqui a baixo 👇👇
https://www.spiritfanfiction.com/historia/blood-sweat-and-tears-18427110
Gente essa fic ainda está em andamento, e ela é simplesmente perfeita no meu ponto de vista, ela carrega um mistério tão bacana que de deixa preso querendo ler cada vez mais, sem contar na criatividade dessa escritora, e também a escrita, ela também é romântica amores, pras amantes de romance com Jungkook e interação muito divertida com os outros membros eu recomendo super viu.

NÃO! eu não divulguei ela querendo absolutamente nada em troca viu, achei o conteúdo legal, e muito desmerecimento, porque tem muito poucos favoritos, e eu queria muito que vocês lê-sem, fiz isso de bom grato. Por favor vão lá dar uma com ferida garanto que não irão se arrepender. Bjjs fuiii 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...