1. Spirit Fanfics >
  2. (em betagem)Meu V é de Vingança - Imagine Kim Taehyung - BTS >
  3. Kim Taehyung.

História (em betagem)Meu V é de Vingança - Imagine Kim Taehyung - BTS - Kim Taehyung.


Escrita por: girl9303

Notas do Autor


Boa leitura!! ♡
betado.

Capítulo 3 - Kim Taehyung.


Fanfic / Fanfiction (em betagem)Meu V é de Vingança - Imagine Kim Taehyung - BTS - Kim Taehyung.

"Por impulso ou não eu estava disposta a pecar, por ele, por Kim Taehyung eu estava disposta a pecar".

 

 

 

 

 

 

Capítulo 02

Kim Taehyung.

 

 

 

 

 

 

— Então Sn, poderia me dizer por qual outra razão eu faria isso? — Taehyung insistiu.

 

 

Não havia vontade maior do que abrir meu coração para ele, mas se esse fosse o caso eu o teria feito a um tempo, parece ser um pouco hipocrisia da minha parte negar sentir algo por ele já que ele era a ponta e o iceberg inteiro. Entretanto, as circunstâncias me empediam e fazia-me recuar dando um passo para atrás, meus planos eram outros. Eu sabia que Taehyung não seria o mesmo, e isso me deixava enfurecida. 

 

— Nenhuma, não há nenhuma outra razão, era só uma pergunta, não me entenda mal.  — Disse virando-me para sair. Senti o peso do seu olhar recair em meus ombros, mas me conti.

 

 

 

[...]

 

 

Sempre gostei de dias ensolarados, porém de uns tempos para cá confesso que venho me sentindo cada vez mais incomodada com isso, —  Por quê? — Dias como estes tendem  a me deixar sem vontade alguma de sair da minha zona de conforto, como se não precisasse fazer nada, e isso era a última coisa que eu pensava. Aquela confusão, aquele turbilhão de sentimentos dentro de mim, tudo não podia ser em vão. Taehyung seria meu, custasse o tempo que fosse. 

 

— Vamos Tae passe logo a bola pra ele! — Gritou Khalid aborrecido com sua demora.

 Taehyung era demasiadamente competitivo, recordo-me do ano passado, de quando a nossa turma perdeu o campeonato. Ele ficou tão inconformado que faltou uma semana inteira, precisei de algum tempo para o convencer de que ele tinha feito o seu melhor.

 

— Que merda Taehyung o que você tem?? Era só passar a bola! — Retrucou Jeason batendo o seu ombro no de Taehyung, ele também parecia não acreditar no que havia acabado de acontecer.

 

Depois de ontem eu não quis mais participar da aula de educação fisica, mesmo depois de ser ameaçada, o professor estava convicto de me dar uma nota baixa, a verdade é que eu não me importava, podia recuperar no próximo bimestre sem problemas. Levantei da arquibancada e caminhei até acastanhado, Taehyung permanecia do mesmo modo, porém olhou intrigado quando percebeu minha aproximação.

 

— O que? — Indagou.

 

— LeBron James não desistiu. — Digo roubando a bola.

 

— O que vo..

 

— Mesmo quando faltava menos de um segundo para o fim do jogo. — Interrompi-o  quicando a bola.

 

— Eu não sou LeBron! — Retrucou ele virando-se afim de ir embora.

 

— Tem razão! — Insistir. — Você não é LeBron, mas é Kim Taehyung. O cara mais destemido que eu conheço.. 

Consegui fazê-lo parar. Um ponto para mim.

— O que quer Sn? 

— Quero jogar...você não pode negar uma partida.

 

— Você não aguentaria. — Debochou fazendo-me rir. Ele suspirou.

 

— Ok, vamos fazer o seguinte então Sr. Bonzão. — Virei-me para a cesta. — Uma cesta, se você ganhar pode me considerar realmente incapaz, porém.. — Virei-me novamente em sua direção, — Haverá um festival na semana que vem, se eu ganhar você terá que me acompanhar, feito?  

Taehyung me encarava indiferente, talvez decidindo-se.

 

— Combinado, vai ser como tirar doce de uma criança.. — Confiante.

 

— Veremos. — Quico a bola repetidas vezes no chão usando uma mão, e com a outra atiço-o chamando para perto.

 

— Vai ser fácil! 

 Taehyung tocava a bola habilidosamente, já eu precisava de um pouco mais de estratégia, mas consegui, despistei-o. 

 

— Uau essa foi surpreendente, por quê não tenta de novo? — Sugeri brincando com o perigo. — Talvez você dê sorte dessa vez.. 

 

Ele realmente se esforçou, mas não foi suficiente.

 

Sim, Kim Taehyung seria meu acompanhante no festival, eu sabia que jogar basquete com meu primo serviria-me algum dia.

 

— Seja pontual. 

 

 

 

UMA SEMANA DEPOIS 

 

 

Vestidos nunca foram muito minha praia, não combinavam nada com meu estilo, e ainda me faziam sentir uma inexplicável vulnerabilidade, talvez filmes clássicos como "ciquenta tons de cinza" tinham contribuído muito para isso. — Contudo, por causa do festival eu tinha que usar um.

Foram os vinte minutos de atraso mais insuportáveis da minha vida. Ele não viria, pensei. Já deveria ter imaginado. — Suspirei longamente me preparando para ir embora quando..

 

— Sn? — Lá estava ele, Kim Taehyung, trajando seu típico estilo casual, uma camiseta branca com casaco escuro, calça de mesma tonalidade, seu cabelo bagunçado deixava-o mais  atraente, eu sorrir. — Já estava indo embora?

 

— Você está atrasado! — Disse encarando-o, não estava chateada, mas toda aquela espera me irritou. — Me lembro de ter dito para ser pontual..

 

— Foi mal, eu tive alguns imprevistos no caminho.. — Explicou em desdém. — Vamos ficar aqui parados?

 

— Nem se quiséssemos. — Me aproximando do mesmo. — Temos muito o que fazer! — Alcançei-lhe o braço esquerdo e entrelaçei nossos dedos, meu atrevimento nos levou a ficar de mãos dadas.

 

— O que você está fazendo? — Indagou Taehyung.

 

— Não se preocupe, estou apenas me certificando de que você não vai fugir. — Respondi segurando-o mais firme. Taehyung até tentou protestar novamente, mas puxei-o rapidamente para dentro do parque. 

Era engraçado, toda aquela confiança bruta parecia real, embora meu coração estivesse preste a sair pela boca, minhas mãos suavam e o desejo de beijá-lo não cabia no peito. Eu queria dizer que o amava, queria pedir perdão e também uma segunda chance. Todavia, tudo isso só mostraria o tanto que eu estava sofrendo e quão fraca eu era. 

 

Enquanto andávamos sem saber ao certo que direção pegar, lembranças atingiram-me em cheio, o calor da sua mão levaram-me para a noite em que ele me pediu em namoro. Eu estava tão feliz que tudo parecia mágico. 

 

 

 

Flashback On:

 

 

Taehyung segurou as mãos da mais nova e virou-a de frente, não havia nada mais que 7°c de temperatura, ambos tremiam. Episódio que fez o mais alto retirar seu casaco para por em Sn.

 

— Obrigada. — Agradeceu.

 

O rapaz a puxou para mais perto, levando-os a se chocarem. Taehyung beijou-a na testa a deixando ruborizada. Ela sentiu suas borboletas festejar, seu receio e inocência a impediram de protestar, então apenas fechou forte suas pálpebras.

Passou-se algum tempo. Encorajado ou não, era hora de agir. 

 

— Sn..

Chamou. E desejando um pouco mais de atenção levantou seu rosto a encarando em suas órbitas negras.

 

— Huh? — Murmurou Sn dando-lhe abertura.

 

— Você conhece todos os contos de fadas?

 

— Bem, não todos eu acho, por quê? — Indagou incrédula, que conversa estranha era aquela? 

Tae sorriu quadrado.

— Todas as princesas ou rainhas, ou como alguns preferem chamar, bem eu não sei como, mas.. — Gargalhou envergonhado, estava aflito. — Desculpa.. — Pediu. — Bem, com eu dizia, todas elas no final sempre ficam com alguém, talvez um príncipe ou plebeu, não importa isso é o de menos, o fato é que se considerarmos isso, eu acho que eu, bem...

Claramente apavorado.

 

— Você? — Insistiu Sn. 

 

Taehyung fechou seus olhos e respirou fundo.

 

— Sn você quer ser minha namorada? — Curto e direto, nada como ele havia planejado, mas ao contrário de como pensou que se sentiria, ele estava aliviado. 

Já Sn precisou de um tempo para processar a informação. Mas nada que a impediu de abraça-lo forte enquanto sorrisse.

— Sim, eu aceito. Mas.. — Retrucou sorridente. — Mas.. 

Mas? O que poderia ser esse mas? Taehyung não fazia ideia, por um momento sentiu medo.

Breve silêncio perturbador.

— O que as princesas, príncipes, contos de fadas, todas essas coisas tem a ver com isso? — Disse Sn o fazendo rir, tanto alarde por causa de suas metáforas fracassadas. 

— Convenhamos, eu também preciso de uma princesa ao meu lado.. — Explicou ele sorridente.

— Estou mais pra plebeia.

 

Flashback Off.

 

 

 

Realmente eu estava pra plebeia, passamos por tantos obstáculos para no fim eu o traí, é horrível ter que admitir que estamos errados, dilacera totalmente o meu orgulho, apesar de ser necessário reconhecer o nosso erro para que as coisas comecem a melhorar. 

Eu ainda posso me machucar mais? — Sim, sem sombras de dúvidas, mas o que é a dor perto dos pesadelos que eu tenho todas as noites?

[...]

 

Eu sempre soube que Osaka era uma cidade muito bonita, contudo no alto de uma roda gigante ela se superava, infinitas luzes coloridas a enfeitavam, me faltava ar para tamanha formosura. Com Taehyung não parecia está sendo diferente, assim como eu, ele estava perdido entre a paisagem bela da cidade. 

Automaticamente eu sorrir.

Como era possível eu amá-lo tanto assim? E por quê tinha que ser Kim Taehyung?

Suspirei frustrada, eu não conseguia odiar aquele ser por mais que tentasse.

 

— Algum problema? — Ele indagou notando minha inquietação.

 

— Sim. — Repliquei observando-o impaciente.

 

— Está passando mal? Quer descer? — Preocupado.

Não, eu só odeio amar você!

— Não, eu estou bem. — Disse acalmando-o.

— Então qual o seu problema? — Insistiu.

Pareceu funcionar, sua áurea estava melhor.

— Você. — Confessei. — Você é o meu problema Kim Taehyung.

 

 

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...