1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Valentão Apaixonado >
  3. A Briga do Meio do Ano

História Meu Valentão Apaixonado - Capítulo 1


Escrita por: JhonSpirits

Notas do Autor


Espero que gostem e se divirtam,comentem e pode criticar com bom ou ruim.Bjs

Capítulo 1 - A Briga do Meio do Ano


Capítulo 1-A Briga do Meio do Ano 

Duncan como sempre havia arrumado uma briga ,e dessas era das feias,na escola e na nossa turma ele é chamado de valentão verde,por dois motivos: o primeiro era que sempre arrumava uma briguinha e o segundo era seu moicano, sua marca registrada de cor verde, assim dizendo.Existem ate rumores que ele gosta de meninos ,mas ninguém sabe se e mesmo real o boato ou se e mesmo esse motivo de dele brigar tanto.

O engraçado que nunca deixou essa transparência, sempre mostrando o pior de si, pichando muro,pegando no pé nos nerds ou mais fracos, andando com a pior laia  esse tipo de coisa .Mais essa rotina de brigas mudou e muito antigamente ele causava briga de vez enquanto na faculdade,mais atualmente ele começou...tipo ficar mais irritado.Mas a turma se acostumou com essa "versão atualizada dele", isso fez nem aumentar ou diminuir o medo que todos sentiam dele.

Na diretoria,Coutney, estava escutando tudo,ela e uma aluna bem disciplinada e bem severa com ela mais as vezes ela gosta de desafiar.Com o professor fora da sala todos estavam ansiosas para saber que iria acontecer,já que também esse cara e bonitão e deixava todos de queixo caído com a boca aberta.

Courtney:Pessoal deu o mesmo de sempre,os dois vam ficar de castigo depois da aula- diz celebrando alegre após ter entrado na sala 

Trent:Podia de briga no intervalo...- diz decepcionado com o rumo dessa notícia

Tyler:E a vida,mas também queria- o atleta afirma 

Quando todos ouviram passos e Lindsay viu o professor chegando passando pelo corredor, então após ver, ela avisou e  todos sentaram nos seus lugares.

Quebra de Tempo 

Com a as aulas terminadas sobrando apenas Duncan e Alejandro para limpar a quadra como punição,Alejandro pensou em puxar conversa,mais foi bem cuidadoso mas bem direto ao assunto.

Alejandro:Queria saber porque você sempre nos põem nessa enrascada 

Duncan:Simples 

Duncan:Você e babaca - afirmou 

Alejandro:Vou fingir que nem escutei 

Duncan :Bom mesmo 

Nesse momento eles batem a cabeça e acabam caindo, fazendo o latino ficar um pouco de raiva.Na hora de levantar ficaram cara a cara parados por 3 a 4 minutos ate Duncan mandar de parar de olhar a cara dele.

Alejandro:Que estranho- ele diz 

Duncan:Para deixar claro,não sou gay - mentiu,mas disse afirmando 

Alejandro:Ninguém disse isso- disse se lembrando dos rumores sobre  ele ser gay 

Quando a punição chegou ao fim ,eles foram até a diretoria para falar com o diretor.Durante o trajeto Alejandro viu algo cair do bolso do valentão, então resolveu pegar e ver o que era e guardar para si,vai que era algo tenebroso escondido dele.Não custava nada pegar. 

Alejandro:Um caderninho, interessante - disse baixo 

Alejandro:Vou ler depois 

Após passarem na diretoria,foram direto para casa em direções opostos e sem olhar na cara do outro,como sempre fizeram ,ja era até rotina.A vida ate e meio engraçada e conspiradora as vezes,fazendo que os dois pensassem na vida de ambos.

Ja com Duncan,ele iria pegar seu caderninho que ficava no seu bolso,mais notou algo,não estava em lugar nenhum até na mochila.Percebendo que tinha perdido,ele refez os passos ate a escola mais não o viu,chegando na conclusão" perdeu o caderno,para ele era importante demais, pois ele guardava segredos obscuros dele e de algumas pessoas 

Duncan:Mato quem tiver com ele

Duncan: Que raiva ...- diz estressado 








Continua...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...