1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vencedor - Jin Mo-ri >
  3. Capítulo Único

História Meu Vencedor - Jin Mo-ri - Capítulo Único


Escrita por: DebbySparks

Notas do Autor


Esses Imagines são encontrados também no Wattpad com o mesmo User que utilizo aqui <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Quando ele chegou, a encontrou dormindo no sofá de barriga para cima com um livro sobre o peito.

_________ namorava o moreno a muito tempo, o suficiente para ficar na casa dele despreocupada, esquecendo que a dela provavelmente deve estar abandonada por conta da pouca frequência que aparecia lá. Mas, a garota de cabelos escuros, amava dormir nós braços do namorado, ainda mais quando sentia sua mãos quentes adentrarem sua blusa no meio da noite.

A morena suspirou e murmurou algo que ele não pode ouvir, passando a mãos para dentro da blusa e descansando sobre a pele agora exposta. Aproximou-se dela ficando perto o suficiente para olhar seus detalhes os gravando docemente em sua memoria. 

Era tão delicada, mas tão forte ao mesmo tempo. 

Jin sabia que não precisava preocupar-se com a morena, por mais que não conseguisse de fato parecer não se importar, ela era forte. Forte o bastante para derrubar até mesmo ele, claro que sempre empatavam em uma luta.

Os olhos dela abriram devagar, até encontrar aqueles olhos estrelados a encarando. Sorriu para ele, ainda sonolenta, tirando o livro de cima do seu peito para puxa-lo ao seu encontro, o obrigando a deitar em cima dela, que o envolveu com seus braços e descansando a cabeça dele sobre seus seios.

- Como foi o torneio? - ela perguntou baixo e rouco, passando as mãos sobre os cabelos dele. - Conseguiu ganhar todos?

- Foi muito fácil. - _______ sabia que ele estaria fazendo um biquinho naquele momento, por isso riu, causando uma vibração em seu peito. - E mais interessante quando lutamos.

Ergueu a cabeça para encara-la, vendo a mesma morder os lábios.

- Nós nem sempre lutamos até o final. - passou a mãos sobre o rosto dele, desenhando os detalhes. - Jin, você sempre acha uma forma de me distrair. - apertou as bochechas dele. - Seu traidor.

- Falou a certinha. - sorriu de lado.

Todo aquele ar foi se transformando devagar. O silencio reinou de uma  maneira gostosa, enquanto ela ainda traçava linhas imaginarias sobre o rosto dele. Seus dedos percorreram a boca dele e foi quase impossível não ver ela lamber seus lábios desejosa pelos dele. Então sem demora, o puxou ao seu encontro. Selando suas bocas em um pequeno selinho, que ele fez questão de aprofundar, serpenteando as mãos para dentro da blusa dela, ansiando tocar sua pele quente e macia.

No primeiro contado de suas línguas, ambos suspiraram. Como todas as vezes que se beijavam, parecia que sempre seria como a primeira vez. Quente, aconchegante e envolvente. Um vicio completo e quase destruidor, ficar longe desse contado era como ter uma abstinência instantânea.

- Jin. - arfou, sentindo as mãos dele alcançarem seus seios os apertando sobre o sutiã escuro.

Os beijos desceram pelo seu pescoço, queimando sua pele de maneira deliciosa. O empurrou o suficiente para que sentasse no sofá e ela pudesse subir em seu colo, ficando em uma posição melhor para deliciar-se do rosto corado dele por te-la em uma posição tão excitante.

- Você está bem animadinho, não acha? - Pressionou seu tronco ao dele, o vendo ficar tenso e abafar um gemido que prendeu-se em sua garganta.

- ___-______.  - a repreendeu baixinho, sem forças.

________ sorriu, tomando os lábios dele novamente. Rebolou sobre ele, sentindo as mãos dele segurarem sua cintura com força, suspirando sobre a boca dela.

- T-tem certeza d-disso? - perguntou com dificuldade, sua excitação o incomodava e te-la movimentando-se sobre si, não o ajudava. - Dá ultima vez, ficou reclamando de dor nas pernas.

- Absoluta. - deixou um chupão em seu pescoço, então ele dançou as mãos para dentro da blusa dela livrando-se do sutiã dela com agilidade.

Aquele olhar com certeza a desestruturou. Estavam neblinados de uma excitação que ela nunca havia visto, o que a excitou ainda mais, fazendo um gruindo escapar de usa garganta, acompanhada de um gemido arrastado ao ter os seios espremidos pelas mãos dentes do namorado.

- Prometo, não judiar tanto de você. - sussurrou, adentrando a mão em seu short.

Definitivamente, essa seria a última coisa que ele faria.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...