1. Spirit Fanfics >
  2. Meu verdadeiro eu >
  3. Meu passado parte 1

História Meu verdadeiro eu - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Todas as capas de capítulo vão ter um desenho meu
Bjs, boa leitura...

Capítulo 2 - Meu passado parte 1


Fanfic / Fanfiction Meu verdadeiro eu - Capítulo 2 - Meu passado parte 1

Tipo, eu tenho depressão, ansiedade, estresse e auto estima baixa e vou contar o motivo, em ordem ccronológica:

1.Eu tinha 8 anos, era aniversário da minha irmã do meio (Letícia), ela ia fazer 2 anos, e minha mãe saiu para arrumar a festa, mas, para eu não ficar sozinha, ela chamou uma menina para brincar comigo.Mas, o que ela não sabia é que essa menina me odiava.

Assim que ela saiu (meu pai estava no quarto dele no segundo andar), a garota me mandou tirar o short que eu estava usando e deitar na cama, eu fiz o que ela mando, já quase chorando (a garota tinha minha idade), a garota me mandou abrir as pernas, e depois que eu o fiz, ela passou a mão por debaixo da minha calcinha e me mansturbou. 

E quando terminar disse "Se você contar pra alguém, eu conto pra todo mundo da nossa brincadeira", minha mãe não nunca descobriu, eu saí daquela escola no final daquele ano, não por causa dela, mais por causa que era uma escola particular muito ruim.

E eu fico me remoendo por causa disse até hoje, eu sei que não foi minha culpa nem nada, é só que eu poderia ter feito algo, não me deixado intimidar ou ter chamado meu pai ou algo assim.

2.Vamos passar um pouco, eu tinha 9 quando meus primos mais velhos passaram a fazer bullying comigo, me chamando de Mônica, pois eu era baixinha comparada a eles e quebrei os dentes da frente quando pequena, permitindo que eles fossem maiores que os outros.

E esse bullying continua até hoje, mas não me afeta tanto quanto antigamente. 

     Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...