1. Spirit Fanfics >
  2. Meu verdadeiro eu >
  3. Meu passado parte 2

História Meu verdadeiro eu - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura, bjs

Capítulo 3 - Meu passado parte 2


Fanfic / Fanfiction Meu verdadeiro eu - Capítulo 3 - Meu passado parte 2

3.Se passa mais um tempo e eu estou no meio do sexto ano e sou representante de turma.O Matheus Augusto (conhecido como mala sem alça) me escolheu como alvo do seu desprezo, qualquer coisa que acontecesse na sala era culpa minha.

O professor de história me pedia para fazer o mapeamento e ele não ficou no lugar que ele queria era minha culpa.

Quando eu fui a única a tirar total na prova de matemática quando todo o resto tinha ficado de recuperação. Ele não aceitava, achando que eu tinha colado.

Bom, como eu era a "queridinha dos professores" por ser a mais inteligente da sala, e eu só tinha duas amigas (que depois se revelaram bem falsas) isso me abalava bastante. 

Mas logo os meninos passaram a fazer amizade comigo e a me defender, então acabou ficando tudo bem.

4.Eu evolui muito quando fui para o sétimo ano, me tornei menos tímida, fiz mais amigos, mas passei a ser conhecida como sapatona, pois eu realmente sou muito parecida com um garoto, até a voz (uma vez eu atendi uma amiga da minha mãe no telefone e depois ela perguntou para minha mãe se ela tinha um filho mais velho).

5.No final do sétimo, a Alice (minha amiga que tem o mesmo nome que a minha irmã mais nova) começou a me desprezar de forma indireta, e nós éramos melhores amigas.

6.A primeira vez que eu gostei de verdade de um garoto, eu descobri que ele era gay.

7.Eu tenho duas irmãs mais novas e me sinto muito sobrecarregada pois elas não juntam nem os próprios brinquedos e eu acabo ficando com quase todas as tarefas domésticas. 

Mas, graças a meus amigos e ao pessoal que eu conheci aqui, parei de remoer meu passados e meus erros.

Mas, minha amiga acha que foi tarde demais e que a minha depressão pode ter alcançado um nível bem alto e não vai descer tão cedo.

     Continua....


Notas Finais


Antes que perguntem, eu acho que não tenho mais depressão, pois não tenho mais medo do meu passado, agora eu me orgulho dele,já que graças a ele eu sou quem eu sou hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...