História Meu Verdadeiro Eu (Imagine X1) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias X1
Personagens Cho Seungyoun, Han Seungwoo, Kim Wooseok, Kim Yohan, Lee Hangyul
Visualizações 9
Palavras 1.284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoal primeiramente queria me desculpar por não ter tido capítulo semana passada!, prometo que vou recompensar vocês apartir de agora! Boa Leitura!!!

Capítulo 15 - A Verdade Sempre Aparece


Fanfic / Fanfiction Meu Verdadeiro Eu (Imagine X1) - Capítulo 15 - A Verdade Sempre Aparece

Depois do ocorrido no casamento de Wooseok e Eunbi o moço se sentiu mal por ter mentido de certa forma para ela mais ao mesmo tempo não poderia se culpar tanto pois ele mesmo estava confuso sobre tudo isso e a forma que ela descobriu não foi a melhor possível mais foi a melhor saída no desespero do momento.

Eunbi : Se já terminou de pegar suas coisas pode se retirar pois não temos mais nada para discutir.

Wooseok : Olha assim como eu disse pra sua querida mãe, esse apartamento é meu e vocês deveriam me agradecer por deixar vocês morando nele e eu ir embora.

Eunbi : Isso não chega nem perto da humilhação toda que eu passei naquela igreja, fora tudo que foi comprado e reservado pra nada.

Wooseok : Aí minha cara já não é problema meu, sua mãe queria tanto isso o mais rápido possível então que ela page tudo sozinha.

Eunbi : Olha quer saber é melhor você ir embora de vez.

Wooseok : Eu vou, mais agora que ao menos você saiba que eu sempre te respeitei não é como se eu tivesse te traido com um homem, simplesmente eu descobri algo sobre mim que antes não podia afirmar pois meus sentimentos estavam confusos. - Wooseok foi embora e agora não sabia pra onde iria já que seus pais não moravam naquela área.

Mais uma segunda agitada na empresa de Seungwoo e tudo estava indo muito bem com as gravações do novo dorama que iria ao ar muito breve.

Hangyul : Ei chefe deixa eu te falar eu soube por minhas fontes que o tal Wooseok vai sair do próprio apartamento e parece que ele não tem pra onde ir.

Seungwoo : Você anda muito informado pro meu gosto, mais não devemos nos meter nisso mais do que já estamos, no caso só você porque eu não tenho nada haver com isso.

Hangyul : Pelo menos não diretamente. - Hangyul falou com um ar de maliciosidade.

Seungwoo : Lá vem você com isso, olha ao invés de ficar tagarelando deveria ir falar com o Seungyoun pois essa sua birra com ele já deu não acha?.

Hangyul : Jamais, enquanto ele não me pedir desculpas de joelhos não quero dar uma palavra que seja com ele.

Seungwoo : Por falar nele, deixa eu ir. - Seungyoun veio em direção aos 2 provavelmente pra falar com Seungwoo mais o mesmo quis causar uma cena ali e saiu rápido.

Seungyoun : Nossa como ele saiu rápido, eu vim perguntar se hoje eu fui bem nas gravações, o que você acha?. - Hangyul permaneceu em silêncio absoluto.

Seungyoun : Qual o problema com você eu estou te fazendo uma pergunta, vai dizer que ainda está com raiva de mim por aquele dia.

Seungyoun : Me admira um homem adulto como você não suportar uma simples brincadeira como aquela, você está agindo como uma mera criança que não aguenta ser ofendida nem da forma mais besta possível que já cria um caso.

Hangyul : Olha aqui não foi o que você disse pra mim que me deixou chateado e sim a forma que você disse, você falou na intenção de me humilhar na frente dos que passavam ali e mesmo que você não estivesse falando sério quem disse que pode sair por aí falando da minha vida?.

Seungyoun : Ora eu não falei nada foram meus amigos que me contaram tudo então eu só disse o que soube mais vendo que estou trabalhando no mesmo ambiente que você até que você não é tão tarado como me falaram.

Hangyul : Porque estava achando que eu iria começar a dar em cima de você?.

Seungyoun : Eu não, nunca passou pela minha cabeça isso até porque você não faz meu tipo.

Hangyul : E que diferença isso faria se você não é gay.

Seungyoun : De fato eu atuo muito bem em todos os sentidos.

Hangyul : O que quer dizer com isso?.

Seungyoun : Meu caro pode não parecer vendo minha aparência e personalidade mais na verdade eu gosto da mesma coisa que você.

Hangyul : Você não acredito, e as cenas de beijo como você faz com tanta naturalidade?.

Seungyoun : Isso se chama profissionalismo nada mais.

Hangyul : Confesso que não esperava isso mais o fato de estar conversando com você agora não significa que te perdoei.

Seungyoun : Você é muito cheio de onda, porque não diz logo de uma vez que me acha lindo e sexy.

Hangyul : Pode se acalmar exibido e agora vou indo que estou perdendo tempo aqui.

Seungyoun : Agora as coisas vão começar a ficar divertidas por aqui.

Na escola Wooseok chegou um pouco atrasado pois teve que resolver seus assuntos fora da escola e no entanto estava um pouco preocupado sobre como seus alunos iriam o receber depois de saberem tudo sobre ele.

Dongpyo : Profizinho queríamos deixar claro que nenhum de nós aqui tem preconceito sobre sexualidade e o senhor tem todo o nosso apoio e quem da escola vir tirar sarro de você pode falar pra gente que vamos te defender. - Wooseok ficou emocionado com as palavras de Pyo em nome da sala pois estava esperando uma reação negativa deles.

Wooseok : Eu não poderia querer alunos mais incríveis do que vocês, obrigado pelo apoio pessoal eu realmente precisava disso e agora podemos começar a aula pra valer.

Dongpyo : Ah é tão bom quando coisas assim terminam bem, hoje em dia as pessoas tem muito medo de se assumir, principalmente se tiver uma paixão não correspondida. - De repente Minkyu fica pensativo sobre tudo isso pois tudo que Pyo disse era exatamente o caso dele com seu colega Minhee.

Minkyu : Ei Minhee você está livre amanhã anoite?.

Minhee : Olha estou sim porque?.

Minkyu : Vamos nos encontrar na praça perto da sua casa pra conversar?.

Minhee : Seria ótimo combinado então.

Dongpyo : Oh meu Deus o Minkyu ainda continua iludindo o pobre do Minhee, que criança malvada.

Hyeonjun : Dongpyo você prometeu que pararia de encher eles dois.

Dongpyo : Eu sei foi força do hábito.

Voltando pra empresa Hangyul não se cansa de se meter nos assuntos que não lhe cabem.

Hangyul : Ei Seungwoo você não acha que devemos ajudar o Wooseok, você tem um quarto vago no seu apartamento, não seria legal deixar ele ficar lá pelo menos até ele achar um lugar pra morar?.

Seungwoo : Você que armou tudo aquilo então se quer ajudar ele que o leve pra sua casa.

Hangyul : Eu não moro sozinho, esqueceu que eu divido a casa com minha irmã, vai para de ser tão chato não vai te custar nada você pode até cobrar os dias que ele ficar lá pois ele parece ser rico.

Seungwoo : Não é por isso que eu não aceito isso e sim porque não iria me sentir confortável totalmente tendo um homem morando na minha casa.

Hangyul : Ora e você não gostava de homem, se descobriu também de ontem pra hoje, ou você tem medo de se apaixonar por aquele cara bonito.

Seungwoo : É melhor não vir com gracinhas e outra se eu ceder isso o que ganho em troca?.

Hangyul : Depende o que você quer?.

Seungwoo : Bem vai vir um parente meu aqui essa semana e ele é um tanto digamos não como eu mais parecido mais antes que pergunte ele não é gay e odeia que homens dêem em cima dele então apenas se comporte e eu deixo o moço ficar na minha casa.

Hangyul : Ah isso é moleza fechado.

Seungwoo : Então onde podemos conseguir o número dele?.

.......Continua.......


Notas Finais


Já avisando os capítulos vai ser Quinta & Sábado ou seja quando possível vou postar 3 por semana!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...