1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vício ( Imagine Kim Taehyung) >
  3. Reflexo do coração

História Meu vício ( Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii gente 😁

Capítulo 22 - Reflexo do coração


Fanfic / Fanfiction Meu vício ( Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 22 - Reflexo do coração

Taehyung POV's

Sabia que aquilo iria ser difícil, só não imaginava o quanto. Não me lembro a última vez que estive diante de um espelho e nunca me imaginei em frente à um novamente, ainda mais de livre e espontânea vontade, é algo muito difícil para mim, quando me olho em um espelho vejo apenas uma imagem que desprezo e que mesmo se quisesse não conseguiria gostar,  ver meu reflexo também me faz lembrar do dia em que minha mãe morreu, da minha imagem refletida em seus olhos, isso fazia eu sentir raiva de mim mesmo já que ainda me sentia culpado de certa forma por sua morte. Pode parecer exagero enfrentar algo tão difícil apenas para me desculpar com a S/N, mas não é apenas isso, quero que ela me veja por completo, quero que me veja em meu pior momento, quero que ela tenha certeza de que realmente quer ficar ao lado de alguém como eu.

-Vulnerável a mim?-Ela me olhou confusa-Não parecia tão vulnerável a mim quando terminou comigo.

-Não terminei com você porque deixei de te amar se é isso que está pensando-Falei encarando seus olhos evitando a todo custo olhar para o espelho atrás de si-Terminei com você porque me senti inseguro.

-Mas…

-Me deixa terminar de falar tá?-Fechei os olhos e respirei fundo, em seguida abri eles novamente voltando a encará-la-Tenho certeza que te amo S/N e meu sentimento por você não vai mudar pode ter certeza disso, mas isso não faz com que eu tenha segurança de nada, as vezes não me sinto o suficiente para você entende? Sinto que vou acabar atrapalhando sua vida, porque querendo ou não a verdade é que sou um problema ambulante-Dei um pequeno sorriso-Sou alguém problemático e difícil de se conviver, tenho medo de não conseguir te dar a felicidade que você merece e naquele dia, enquanto o Jay falava do passado de vocês e vendo como você era feliz, comecei a achar que talvez eu não fosse a melhor opção para você, afinal talvez estivesse pedindo demais ao querer que você aguentasse tudo que sou, e isso me fez tomar aquela decisão idiota de terminar com você, só que naquele dia não tinha levado em conta um coisa, não tinha levado em conta como sou egoísta e quero você ao meu lado porque só assim consigo ser feliz-Levei minha mão até seu rosto iniciando um pequeno carinho em sua bochecha enquanto a via fechar os olhos-Mas não quero te obrigar a nada, nem quero que seja infeliz por estar comigo, por isso te trouxe aqui, quero você de volta, mas quero que tenha certeza que realmente quer ficar ao meu lado.

-Taehyung, você também esqueceu outra coisa-Ela pôs sua mão em cima da minha que ainda se encontrava em seu rosto-Eu te amo, não me sinto obrigada a ficar ao seu lado e não me importo com as consequências disso, confesso que também me sinto insegura as vezes, mas isso é algo normal, todo mundo já se sentiu inseguro um dia, minha insegurança não diminui a vontade que sinto em estar ao seu lado, não me importo se você é problemático ou com qualquer outra coisa que ache que seja, já aceitei tudo que você é a muito tempo e não vou voltar atrás na minha decisão, só vou sair do seu lado quando você quiser que eu sai entendeu?

A essa altura do campeonato ambos já estávamos emocionados e sem conseguir segurar as lágrimas, ouvir aquilo dela me deixou extremamente feliz, mas havia mais uma coisa que precisava fazer.

-Pode virar e olhar para o espelho por favor?-Pedi e mesmo confusa ela fez como eu disse, enquanto ela olhava o espelho lhe abracei por trás apertando meus braços ao redor de sua cintura, colocando meu queixo em seu ombro e fechando os olhos-Disse que sou vulnerável a você, tanto que me submeti a fazer uma coisa extremamente difícil para mim só para ter certeza que você quer mesmo ficar ao meu lado, quero que me veja S/N, quero que me veja inteiramente e tenha certeza se realmente sou o que quer.

Abri meus olhos encontrando o reflexo do meu rosto no espelho, isso me trouxe as piores emoções possíveis o que me fez aumentar o meu aperto ao redor do corpo de S/N em ato desesperado em busca de controle, meu corpo estava tenso, estava tremendo, aos poucos meu choro se intensificou e senti como se o ar me faltasse, tudo que estava sentindo era...era desesperador, queria fechar os olhos e sair correndo dali, mas precisava ainda mais enfrentar aquilo por mim mesmo até.

-Taehyung...Taehyung, olha pra mim-Fiz como ela pediu, não estava mais olhando apenas para mim, estava olhando para nós-Tenta focar seu olhar nos meus olhos e diz pra mim o que você vê.

-E-Eu...e-eu vejo n-nós dois-Falei entre alguns soluços.

-Isso, você está vendo nós dois, mas eu estou vendo a mim mesma abraçada com a pessoa que amo, não olhe pra você, olhe pra como eu te vejo, a pessoa que eu amo, a pessoa que quero ao meu lado.

-V-Você… q-quer ficar comigo?

-Quero-S/N segurou em meus braços fazendo com que eu diminuísse o aperto ao redor de seu corpo e assim que fiz ela se virou para me encarar-Vou ficar ao seu lado Taehyung.

Encarei aqueles olhos lindos que tanto amo e levei minha mão até seu rosto sentindo a pele macia do mesmo enquanto fazia um pequeno carinho em sua bochecha, sem esperar mais selei nossos lábios em um beijo intenso e repleto de saudade, senti tanta falta de seus lábios, da sua pele, de poder toca-la, nossas bocas se moviam em uma sincronia que parecia ter sido ensaiada, mas não era nada disso, éramos nós, apenas nós dois e nossos sentimentos completando-se novamente, agora me sentia tranquilo, como se o que sentia antes não importasse ou não pudesse me afetar mais tanto assim, a única coisa que me preenchia agora era a grande euforia crescente em meu peito me fazendo perder o fôlego sem nem sequer me importa com isso, eu a amo tanto, como pude pensar que conseguiria me afastar dela?

-Eu te amo-Falei assim que separamos o ósculo deixando alguns selinhos por todo seu rosto-Te amo muito-A puxei para mais perto a envolvendo em um abraço apertado-Me desculpe, prometo que nunca mais vou agir como um idiota-Falei ainda segurando seu rosto perto ao meu.

-Só te desculpo se prometer não agir assim de novo-Ela falou me dando um pequeno selinho e em seguida colocando suas mãos em cima das minhas-Não tenho vergonha de dizer que ficar longe de você é doloroso, porque essa é a verdade, eu me sinto completa ao seu lado, me sinto feliz e não quero perder isso novamente, o que sinto por você é como um incêndio, começou como uma pequena faísca inofensiva, mas depois cresceu de uma forma incontrolável, sei o que quero pra minha vida e sei que não quero vivê-la sem você.

-Você não vai-Falei e mais uma vez uni nossos lábios-Eu prometo.

-Não se preocupe S/N-Yoongi entrou na sala acompanhado de Jungkook-Vou me assegurar que esse idiota cumpra essa promessa.

-Você não vai precisar fazer nada Yoon, não se preocupe.

-Eu sempre me preocupo Tae, isso é uma coisa que você não vai conseguir evitar nunca.

-Tudo bem então, faça como quiser, você sempre me ajudou e o mais importante, me fez enxergar a burrada que havia feito, então não tenho do que reclamar da sua preocupação.

-Então você sabia disso o tempo todo Jungkook?-S/N perguntou ao amigo.

-Fiquei um pouco relutante em ajudar, mas sei o quanto gosta dele então resolvi dar o braço a torcer.

-E você, quando vai dar o braço a torcer e dizer que está apaixonado pelo Yoongi?-Ela falou deixando ambos envergonhados enquanto nós dois sorriamos.

-Kang S/N! Pare de falar besteiras sua chata!

-Já que você não vai admitir eu admito-Yoongi falou surpreendendo a todos.

-D-Do que está falando Yoon?

-Estou falando que te amo Jungkook, pensei que fosse mais esperto.

-V-Você está falando sério?-Jungkook perguntou vendo Yoongi assentir-Bom e-eu...eu também te amo Yoongi.

-Ótimo agora vamos comer porque estou morrendo de fome-Yoongi falou arrancando sorriso de todos.

Tudo parecia ter voltado ao seu devido lugar, mais do que isso até, estávamos felizes, eu me sentia feliz por estar com as pessoas que gosto, não me sentia mais sozinho e diferente das outras vezes, depois de muito tempo não senti medo de estragar ou perder tudo, apenas sabia que queria aquilo para o resto da vida. Naquela noite nós jantamos juntos e nos divertimos bastantes, não sai do lado da S/N nem por um segundo e não pretendia sair, aquele era o lugar em queria estar, com aquelas pessoas, com aquela mulher, com a mulher que amo.


1 mês depois...


S/N POV's

Hoje com certeza é um dos dias mais felizes da minha vida, esperei tanto tempo por isso que parece até surreal, enquanto me olhava no espelho do quarto vestindo aquela típica beca de formatura um sentimento de realização cresceu dentro de mim, finalmente estava me formando, finalmente estava realizando mais um dos meus sonhos e fechando mais esse ciclo em minha vida, um ciclo que me trouxe coisas que levaria para sempre como a amizade de Jungkook e de uma forma indireta também me trouxe Taehyung, parece até que foi ontem que meu professor me mandou entrevistar um pintor que eu nem sequer conhecia e que acabou virando a pessoa que tanto amo. Mas faltava mais alguém aqui.

Fui até meu guarda roupa e tirei de lá uma pequena caixinha, me sentei na cama e abri a mesma me deparando com todas aquelas fotos, todas aquelas lembranças felizes que eu havia evitado reviver por muito tempo. Eram fotos minhas com minha irmã Haemin, haviam fotos de quando éramos crianças, outras de quando já éramos mais velhas e a mais especial de todas, nossa última foto juntas, era o dia do aniversário dela, o último que ela comemorou, ela parecia tão feliz.

-Espero que esteja orgulhosa de mim Haemin, queria tanto que estivesse aqui para tirar sarro dessa roupa-Acabei rindo com meu pensamento-Mas sei que onde estiver você deve estar sorrindo para mim agora, saiba que estou muito feliz, conheci alguém especial, queria que tivesse conhecido ele, vocês iriam se dar bem, só continue cuidando de mim de onde estiver tá? Nunca vou esquecer você maninha-Enxuguei as lágrimas que estavam caindo por meu rosto e guardei a foto novamente, sei que hoje só devo chorar de felicidade e é isso que vou fazer.

Assim que guardei a caixa de volta no guarda roupa ouvi a campainha tocar, sai do quarto e fui abrir a porta e assim que fiz me deparei com um lindo buquê de flores.

-Espero que goste de lírios-Taehyung falou revelando seu rosto que até então estava escondido atrás do buquê.

-Eu gosto sim, obrigada-Peguei o buquê e lhe dei um beijo rápido indo guardar o presente em seguida.

-Você ficou engraçada nessa roupa.

-Talvez um pouco, mas nem por isso ela vai deixar de ser especial-Coloquei o buquê em um vaso na sala e peguei minha bolsa que estava em cima do sofá.

-Estou feliz que esteja realizando seu sonho meu amor.

-E eu estou feliz que você esteja aqui para me ver realizá-lo amor-Fui até ele lhe dando outro beijo, dessa vez mais demorado-Aliás, você ficou lindo nesse terno.

-Será que dá para os dois pombinhos se beijarem mais tarde?-Yoongi apareceu na porta-Se chegarmos atrasado quem vai apanhar do Jungkook sou eu, a mão daquele garoto é pesada sabiam?-Ele falou saindo em seguida.

-Vamos antes que ele nos deixe aqui e vá sozinho-Falei saindo do apartamento sendo acompanhada por Taehyung.

Jungkook provavelmente já estava na universidade, os pais dele estavam super orgulhosos e animados com a formatura do filho que não arriscariam chegar atrasados por nada neste mundo, desde do dia em que Yoongi se declarou para Jungkook ambos começaram a namorar, é tão bom ver como meu amigo está feliz, assim como eu, estar ao lado da pessoa que te faz bem é a melhor coisa do mundo.

A formatura correu bem, com momentos emocionantes e alguns até engraçados, Jimin também compareceu ele disse que queria me avisar pessoalmente que eu havia conseguido um emprego permanente na revista, isso e estar ao lado das pessoas mais especiais da minha vida tornou tudo ainda mais perfeito. Poder ver aquele sorriso quadrado e aqueles cabelos azuis em meio a plateia enquanto eu recebia meu diploma só me lembrou algo que já sabia a bastante tempo, estou miseravelmente viciada em Kim Taehyung e em tudo relacionado a ele.



Notas Finais


Bom gente, só avisando que o próximo capítulo será o último.
Espero que tenham gostado 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...