1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho - Noart. >
  3. Não entendi.

História Meu vizinho - Noart. - Não entendi.


Escrita por: daminha_123

Notas do Autor


Oiê, tudo bom??

Desculpa os erros ortográficos 📝
Boa leitura 💞

Capítulo 10 - Não entendi.


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho - Noart. - Não entendi.


Noah Urrea 
sábado, 10:03

Primeiro sábado, do ano passou tudo tão rápido né, eu normalmente acordo às 08:00 mais como hoje é ano novo, eu fui dormir às 02:00 da manhã, enfim eu queria levar a Sina para o cinema, a Saby vai fazer uma mini festinha do pijama, então eu resolvi levar a Sina no cinema antes.

Ainda não contamos para nossos amigos que estamos ficando, finalmente!.. não vou negar que sempre que estou ao lado dela me sinto diferente, essa menina mexe comigo. Pego meu celular e mando mensagem para ela.

Whatsapp on

Conversa particular: Sininho ❤️

Você: Sina?

Sininho ❤️: Oi? 

Você: Tem algo para fazer a noite??...antes de irmos para casa da Saby ??

Sininho ❤️: Não!

Você: Ótimo, de pego as 19:00.

Sininho ❤️: Oxi..assim do nada ??...mais tá bom.

Whatsapp off

Almoçei e fiquei mexendo no celular, sei que todo o resto do pessoal vai acordar às 13:00, mais eu já tinha programado de levar a Sina ao cinema.

Horas depois....

Já são 18:00 e eu vou me arrumar para sair, tomo um banho coloco uma calça preta e uma blusa preta também, pego minha jaqueta e minha chaves e saiu de casa.

Vou até a porta da Sina e toco a campainha, logo a porta é aberta pela mesma, que estava com uma blusinha branca e uma saia rose com seu tênis branco e uma jaqueta jeans por cima, resumindo perfeita como sempre.

Noah: Uau!..que linda - a mesma cora e sorri, logo retribui

Sina: Vamos para onde ? - pego sua mão e nossos levo até o elevador

Noah: Vamos ao cinema, e a Bia?

Sina: Já está na casa da Saby junto da Luna e da Any, falei que ia resolver algumas coisas.

Noah: Tendi - logo me aproximo da mesma ficando quase 1 cm de distância, logo toco em seus lábios, acabando com a pouquinho da distância que tinha entre nós, sentindo o sabor incrível de seu gloss, logo somos interrompidos pelo elevador - Ah mais que droga de elevador!

Sina começa a rir e fomos em direção ao carro  entramos e no caminho inteiro, fomos cantando músicas do Harry Styles e do Shawn Mendes, logo que chegamos no shopping, demos uma voltinha, e compramos alguns doces, fomos em direção ao cinema comprei pipoca e refrigerante.

Logo entramos na sala de cinema e a Sina escolheu romance para assistirmos, o filme até que ele é legalzinho, a Sina chorou pra caramba, eu figuei com vontade de rir mas fiquei com dó, e abracei o filme inteiro....logo o filme acaba, e saímos de mãos dadas.

Noah: Qual é a graça de escolher um filme só para chorar??

Sina: Sei lá, eu gosto de filmes de romance!

Noah: Não entendi e nem quero falar sobre isso, quer comer algo ??

Sina: Pode ser - andando até a praça de alimentação, e comemos lanches. Depois andamos mais um pouco pelo shopping e depois fomos embora.

Continua.... 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Amanhã vejo se posto a festinha do pijama 😉
Espero que tenham gostado 🤗🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...