História Meu vizinho - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Katsuki Bakugou, Midoriya Izuku (Deku)
Tags Bakushima, Boku No Hero, Kiribaka, Romance, Sadomasoquista, Shimagou, Vizinhos, Yaoi
Visualizações 238
Palavras 814
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sadomasoquismo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


AVISO:

Essa cap e um dos cap +18,tentei de todas as formas não deixa o vocabulário muito "baixo" só que como disse e um cap +18 kkk

Existem dois lados de uma "transa escrita" o lado fofo,que mostra duas pessoas que se amam se unindo de corpo e alma.
E a parte da putaria kkk que e nosso caso,ainda vou fazer transa fofa

*erros perdão kkk* ^^

Capítulo 11 - 11


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho - Capítulo 11 - 11

Kirishima me colocou de quatro na cama e começou a da voltas com o dedo entre minha entrada,gritava seu nome desesperadamente, em alguns momentos ele dava tapas fortes na minha bunda sabia que no outro dia estariam marcas roxas ali e nem ligava,queria ter lembranças dessa noite.

Solto um grito mais alto que todos que já dei quando sinto os dedos dele entrando em mim,entrava e saia sem nem uma pena,olho para trás e ele já esta enfiando quatro dedos. Enquanto me vê e me ouve gemer de excitação o mesmo se masturba rapidamente.

Ele tira seus dedos de dentro de mim e posso respirar mais aliviado,frio misturado com o calor foi isso que senti de primeira quando sua língua foi contra meu buraco.

Ele sabia o que estava fazendo ia acaba gozando só com a língua dele.

-P...para...

-Se eu não fizer isso você não vai aguentar meu pau,cala a boca e aproveita_Ele fala meio ofegante e continua enfiando a língua fundo em mim,nunca tinha empinado tanto a bunda na minha vida,ele era um monstro sexual sem freio,mau tinha começado e eu já tinha considerado a melhor transa da minha vida.

Depois de quase goza várias e várias vezes sinto sua língua saindo de dentro de mim já me preparava para uma "coisa" bem melhor que língua.

Kirishima se posicionou e começou a passa a cabeça de seu membro entre meu buraco e minhas bolas me atiçando ainda mais.

-Enfia log...

Sinto a cabeça dele entrando em mim,meus olhos reviraram sem eu percebe,ele estava entrando tão devagar e deliciosamente delicado que não estava aguentando,sentia dor porém a sensação dele dentro de mim consumia a de dor por completo

De pouco em pouco ele começou a entrar e sair cada vez mais rápido, era tão quente e delicioso,gemia e suava,saliva-va querendo cada vez mais,seu pau era tão gostoso que queria que ele entrasse até onde não podia,queria o sentir para sempre.

-Quer mais?_Ele fala entrando com mais força, não conseguir responde mais meus gritos de tesão respondiam por si só

Ele sai de mim sem eu esperar e se senta na cama,não penso duas vezes em sentar de frente para o mesmo e enfiar seu pau em mim,pude ver a reação dele sentindo seu pau me penetrando.

-E bom?_Falo descendo de uma vez só,seus olhos se fecham por um minuto e seu rosto fica vermelho,ele segura minha bunda e começa a subir e descer com a mesma,acabo passando meus braços pelo pescoço de kirishima em um súbito momento de êxtase.

Fiquei mordendo seu pescoço nos momentos que não estava gritando,acabei gozando sem eu querer.

-Descul...

-Quer que eu te chupe?_Ele pergunta com a respiração ofegante,nego queria mostra que não e só ele que pode ser tentador.

Me ajoelho em sua frente e começo a esfregar seu pau no meu rosto enfiando apenas a sua cabeça na minha boca para ele poder ficar tentado por mim

Passava a minha língua em suas bolas em quanto o masturbava,comecei a chupa-lo de leve em quanto massageava suas bolas,seu pau não cabia todo na minha boca mais fiz um esforço para me manter calmo e enfiar até onde eu podia.

Ouso pequenos gemidos vindo dele,então estou fazendo tudo certo,o pau dele era meio rosado e não tinha nem um pelo,não fedia e nada do tipo,ele se cuidava muito bem e por isso deu mais gosto de chupa-lo

-Chega eu vo goza assim_Ele fala se levantando,fiquei no chão com a lingua pra fora pedindo para ser alimentado.

-Voce fica lindo ai_Ele fala começando a se masturbar,sentia meu pau ficar duro com tudo aquilo.

-Goz...

-Eu não vou parar mesmo depois de goza_Ele fala começando a se masturbar mais rápido,fecho os olhos e espero meu leite.

Estava demorando mais do que eu pensei.

-Sua escória,nem pra goza você serve_Falo já me irritando.

-Nao e culpa minha eu tenho gás pra fica um dia todo transando não e minha culpa se você não aguenta_Mais que audácia,me levanto e o empurrou na cama.

Subo em cima dele esfregando nossos paus,suas mãos passavam na minhas costas,ficamos transando a noite toda não sei se kirishima tinha algum problema com ereção mais quem sou era para reclamar.

Ele conseguiu meter em mim a noite toda,6 horas da manhã minhas pernas já não aguentavam mais nada,estava pedindo para deus pra que ele goze logo

-Chega não aguento mais_Falo tirando o pau dele de dentro de mim,ele ri meio sem jeito e começa a se masturbar tão rápido que nem podia ver a sua mão direito pela velocidade

5 minutos depois os suspiros deles ficaram mais fortes.

-Ajoelha_Ele fala com os olhos fechados,me ajoelho na frente do mesmo com a lingua para fora,e de uma vez por todas ele goza e muito, me sujando todo com seu gozo.

Passei minha mão no meu peito onde tinha caido gozo e levei o mesmo para minha boca.

O gosto era meio neutro nem doce nem salgado,dava para engolir litros sem reclamar,vejo kirishima deitado já morto pelo cansaço.

Eu tinha acabado de transa com kirishima,a fixa não tinha caido

...


Notas Finais


Essa fic ta grande ne?Nao sei se contínuo kk

Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...