História Meu vizinho - Yoonmin - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Inimigos, Mãe, Namjin, Taekook, Vizinho, Yoonmin
Visualizações 47
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Escondido? Talvez huehuheuhueuehueh

Capítulo 20 - Sequestro pt2


{P.O.V  JIMIN}                        

Acordei em um local escuro. Não dava para enxergar nada, eu somente escutava alguns barulhos, como se fossem caminhões. Olho que ao para todos os lados e não vejo exatamente nada. Resumindo, o quarto estava vazio. Acho que a única coisa que tinha lá era um colchão, no qual eu estava sentado. Passei um tempo observando o pouco das coisas que existiam lá, até que uma menina entrou no quarto.

???: Olá meu querido. Vejo que acordou.

Jimin: O que eu tô' fazendo aqui?

???: Você quer conversar? Então vamos conversar. Prazer meu nome é Soon ae e você está aqui porque eu quero um pequeno favor de você.- ela abre um sorriso sínico.

Jimin: E que favor seria esse?- digo tentando me levantar, mas, sou puxado pelas correntes que seguravam meu pulso.

Soon ae: Simples meu bem. Você vai terminar com o Yoongi.

Jimin: O que? Não! Isso nunca vai acontecer. Eu amo ele.

Soon ae: Aish, como o Yoongi me trocou por uma coisa feia como você?

Jimin: Se ele te trocou por uma coisa "feia" igual à mim, significa que VOCÊ é pior ainda.- falo em tom de deboche- E outra, o que você pensa que é para mandar em mim?

Soon ae: Bom, eu sou a pessoa que te sequestrou. E, também sou a ex namorada dele.

Jimin: Exatamente, EX namorada dele. Você não tem mais poder nenhum sob ele. Ele namora quem ele quiser. Do mesmo jeito que quando EU for o ex namorado dele - espero que esse dia demore -, ele poderá fazer o que quiser da vida dele. Se ele quiser ele pode namorar até o demônio, vulgo você.

Soon ae: Você está muito atrevidinho não acha? Isso merece uma punição. - ela abre um sorriso psicopata. Confesso que fiquei com um pouco de medo - Você ficará este dia inteiro sem comer. Espero que aproveite -  ela sorri de novo e depois sai do quarto.

Esse dia será longo....

{P.O.V   YOONGI}         

Acordo e vejo que já está de manhã. Olho para o lado e vejo que Jimin não estava lá. O que é estranho. Ele deve ter acordado mais cedo. Desço e percebo que só eu estou acordado. Tá ai uma coisa estranha. Olho para o relógio e vejo que são 6 da manhã. Todos estão dormindo já que hoje é sábado. Mas......

Yoongi: CADÊ O JIMIN?!?!


Notas Finais


Confesso que deu pena de fazer a Soon ae como má, no dorama ela é um amor de pessoa u-u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...