1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho >
  3. Capítulo 14

História Meu vizinho - Capítulo 14


Escrita por: Luhander

Notas do Autor


O ultimo capítulo gente
T-T
espero que gostem

Capítulo 13 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho - Capítulo 14

P.O.V Mark

É hoje.

É hoje o baile e eu, sinceramente, estou super nervoso. Fico tremendo o tempo todo e vou a cada 5 minutos no meu quarto ver se estava tudo arrumado. Impecável.

Queria que Jason viesse qui hoje, pelo menos pra  que eu ficasse menos nervoso  mas ele disse que ainda tinha algumas coisas pra resolver.

O dia passou terrivelmente lendo, mas graças que já estava anoitecendo. Não vejo a hora de vê-lo. Vou pro banheiro e tento passar o máximo de tempo lá. Desculpa planeta, mas eu preciso desse banho. Quando eu saí do boxe passei a mão no espelho embaçado, vendo meu reflexo. Eu estava extremamente nervoso e cansado. Dava pra ver meus olhos caídos de sono pela noite não dormida. Não, não passei ela com Jason, mas sim pensando em como seria hoje. Pensando nas hipóteses de dar errado, do que poderia acontecer, de ruim. Sou extremamente pessimista com tudo e super inseguro.

Saí do banho e fechei a cortina, não queria que Jason me visse me arrumando. Comecei a me vestir, faltava meia hora pra Jason chegar aqui, e por essa coisa realmente demorava. 

Já estava pondo a gravata, mas eu não conseguia de jeito nenhum. Estava ficando irritado quando escuto batidas na porta.

-Mark, filho você está lindo!- Disse, minha mãe, vindo até mim e me dando um abraço.- Mas que cara é essa? Parece que não dorme a um milhão de anos!

-Ah, obrigado mãe. Sempre me colocando pra cima.- Disse ironicamente. 

-Desculpa, e essa gravata? Deixe-me arruma-la.- Disse já pegando-a e dando um nó que nem Deus consegue entender.-Pronto, muito melhor!

-Obrigado, mãe. Eu não iria saber dar esse nó nem se minha vida dependesse disso, ou seja, eu estaria morto. 

-Não fale bobagens!- Disse me dando um tapa fraco no braço.- Agora esse rosto ai... fique aqui já venho.

Disse e e saiu do quarto me deixando plantado lá alguns segundos até chegar com uma pequena bolsa.

-Senta ai, por favor.

Me sentei e ela abriu a bolsa. Pegando umas coisas que pareciam materiais de tortura.

-Mãe, você não vai passar maquiagem em mim!!- Exclamei quando percebi o que era.

-Calado, não é maquiagem! Só vou tirar umas imperfeições...

-Então me mata pra nascer de novo, porque não da!- Disse e tomei outro tapa, mas dessa vez na cabeça.

-Já falei pra não falar besteira.

-Bobagem.- A corrigi e deixei que fizesse o que queria.

Parecia uma eternidade, era um vidro depois do outro, umas paradas que ela passava no meu rosto que eu achava que demoraria um ano pra tirar aquela camada de asfalto branco do meu rosto.

-Prontinho!- Disse toda feliz.- Pode se olhar.

Saiu da minha frente para que eu pudesse ir até o espelho mais próximo.

Deuses.... eu estava menos pior! Ela tinha tirado minhas olheiras e feitos umas magias. Eu não conseguia parar de olhar. Embora ela tenha passado algumas coisas não parecia que eu estava de maquiagem.

-Mãe..... você fez magia?- Perguntei.

-Me pergunto isso sempre que termino de me maquiar.....

Nosso pequeno diálogo foi interrompido pela campainha. Ela me olhou com um sorriso sugestivo e eu fiquei todo vermelho. Ela já sabia que eu estava com Jason. Na verdade ficou sabendo quando eu ainda estava hospitalizado. ela perguntou a ele o porque dele estar ali sempre segurando minha mãe. E ele disse que me amava e perguntou a ela se ele poderia ficar comigo. Pelo que eu sei ela começou a chorar e dar graças a Deus que eu não iria morrer sozinho e que tinha alguém muito dedicado ao meu lado. Fiquei chocado em saber que ela me achava um caso perdido. Mas enfim.

-Eu atendo.Mas não demore, não quero deixar ele esperando lá em baixo.

Ela saiu do quarto e eu terminei de me arrumar. Peguei meu celular e minha carteira colocando no bolso e então eu desci as escadas.

Jason estava parado do lado do sofá conversando com a minha mãe. Ele estava muito lindo. Usava um smoking preto, com uma blusa branca e a grava ta igual a minha. Estava impecável. De um tempo pra cá ele sorria mais e agora eu conseguia ver seu lindo piercing quando sorria. Estava lindo, muito lindo. Cheguei a me questionar se eu estava apresentável, até pensei em coltar pro quarto e morrer, mas já era tarde de mais quando eu desci o ultimo degrau. 

-M-Mark.... você está lindo.- Disse meio paralisado. Fiquei morrendo de vergonha mas fui até ele.

-Você também, fica muito lindo de gravata.- Disse meio tímido. Deuses eu estava quase evaporando de tanta vergonha.

-Agora uma foto!- Disse minha mãe subindo as escadas indo procurar a câmera.

-Você está muito lindo.- Disse Jason passando seus braços em volta de mim. Abaixei minha cabeça tentando esconder meu rosto de vergonha.- Ah, qual é, hey, olha pra mim.-Olhei pra ele e então ele selou nossos lábios em um beijo simples e curto. Não nos beijávamos na frente de nossas mães por respeito. 

-Achei!- gritou ela lá de cima descendo as escadas correndo e quase caindo no final.- Pronto, agora se arrumem.

Me separei de seus braços ficando do seu lado segurando sua mão, dando o melhor sorriso que eu conseguia. E então... Flash! Minha mãe tirou a foto e logo em seguida ela foi impressa. 

-Também quero aparecer!- Disse Lizi chegando na sala levantando os bracinhos em um pedido muda, e fofo, de colo. A peguei em meus braços e voltamos a posição de antes e de novo. Flash! Mas dessa vez foram dois, Jason também queria a foto.

Quando peguei uma delas meus olhos se encheram de lágrimas. Parecíamos uma família, uma família de verdade. Eu, Jason e uma criança. Só em pensar nessa hipótese meu coração já batia por felicidade, então a realidade bateu de novo e então uma lágrima desceu.

-Mark, tá tudo bem?- Jason perguntou me olhando preocupado. 

-Ta sim.- Menti.- Vamos?

E como sempre, ele apenas acenou a cabeça e nos despedimos de minha mãe. Saímos pela porta andando até a calçada até que escuto um carro a nossa frente apitar e abrir. Olhei pra Jason que abria a porta do passageiro pra mim. 

-Jason? De quem é esse carro?- Perguntei o olhando incrédulo.

-É meu.- Disse com um sorriso largo no rosto.

-Como conseguiu?- Perguntei entrando no carro.

Fechou a porta e deu a volta entrando logo em seguida. 

-Quando meu pai traiu minha mãe eu cobrei danos morais porque.... fui eu quem viu a cena, então ganhei na justiça, e além do dinheiro desse processo eu guardei todas as pensões sem gastar um centavo. Agora eu tenho uma poupança bem gorda.

Continuei o encarando de boca aberta até chegarmos na escola, aonde seria o baile. Descemos do carro e paramos na porta de entrada. Jason pegou em minha mãe e sussurrou um:" vai ficar tudo bem". Então consegui ficar menos nervoso.

A festa estava muito bonita, eu tinha que admitir que o comitê desse ano não deixou barato. Fizeram tudo direitinho e ficou lindo. Tinha algumas luminárias nas mesas improvisadas do ginásio e nas cestas de basquete tinha grandes arranjos de flores, nas paredes tinham vários pisca-piscas , o chão estava cheio de folhas secas e algumas flores, o palco estava em uma coloração marrom e beje dando um ar gostoso de antigo e acolhedor .Tudo muito bonito e enfeitado.

Me sentei com Jason na arquibancada e ficamos ali conversando, rindo e fazendo leves carinhos um no outro até que foi anunciado a rainha e o rei do baile.

-Me concede essa dança?- Jason me pergunta já em pé estendendo a mão pra mim.

-Claro.- Disse sorrindo e segurando em sua mão.

Fomos até a pista de dança, onde tinha vários casais dançando uma música lenta que tinha começado a pouco. Coloque uma mão em seu ombro e a outra segurando sua mão. Uma das mãos de Jason foi depositada em minha cintura. Começamos a dançar , e como eu era um pouco mais baixo que Jason tinha que ficar olhando pra cima. Ele estava lindo. A música tocava baixa e lenta, depositei minha cabeça em seu peito conseguindo ouvir seus batimentos cardíacos.

-Mark, namora comigo?- Perguntou Jason.

Congelei no mesmo momento, levantei meu rosto rápido o encarando espantado, procurando saber se aquela pergunta foi realmente dita e Jason me fitava esperando uma resposta.

-V-Você T-Tá f-falando sério?- Me embolei todo pra falar. Eu estava uma bagunça.

-Claro. Você aceita?- Perguntou me dando um sorriso meigo, não tínhamos parado de dançar. Até então. Parei e continuei o fitando.

-E-Eu .....- Jason se soltou de mim e se pôs sob o joelho, segurou minha mão e olhou em meus olhos.

-Mark, aceita namorar comigo?- Já tínhamos chamado muita atenção algumas pessoas pararam de dançar pra nos olhar. Mas pra mi só tinha eu e Jason.

-E-Eu ... eu aceito!!- Disse e meu ajoelhei junto com ele o abraçando. Agora eu já não controlava minhas lágrimas, eu soluçava e ficava com um sorriso no rosto.- Eu te amo, eu te amo, eu te amo!

Ele me abraçou mais forte me levantando nos fazendo ficar em pé. 

-Eu também te amo.- E Então selei nossos lábios em um beijo tão apaixonado e furioso, pensei que meu coração poderia sair e Jason o engolir. Afinal, meu coração já era dele.

Ficamos mais um pouco no baile e logo depois fomos pra casa.

Jason parou o carro na frente da minha casa e disse:

-Prepare suas malas.

O olhei confuso e perguntei:

-O que? Pra que malas?

-Vamos viajar.- O olhei ainda incrédulo e logo abri um sorriso gigante de rasgar o rosto.- Anda! Corre e pegue o necessário pra duas semanas. 

Eu já estava saindo do carro quando lembrei.

-Mas minha mãe não sabe. Não posso sair desse jeito.

-Na verdade sabe sim, já pedi a ela.

Me senti traído, mas minha felicidade era muito maior que isso. Saí correndo do carro entrando em casa correndo para meu quarto, mas sem fazer muito barulho. Minhas princesas devia estar dormindo. Arrumei minhas malas e desci até o carro colocando-as na parte de trás. Não eram malas de verdade, eram só duas mochilas com roupas, produtor pra higiene e alguns livros.

-Pra onde vamos?-Perguntei entusiasmado.

-Você vai ver.

Se passaram duas horas e chegamos em uma cidadezinha vizinha, não muito movimentada e entramos um uma estrada de terra.

-J-Jason... você vai me sequestrar?- Disse brincando, mas eu realmente estava com medo. E se aquilo tudo for uma armação? E se ele for uma cara mais velho cheio de plásticas que gosta de enganar os garotinhos?

-Claro que não! Mas se bem que eu podia.- Me lançou um olhar malicioso enquanto parava o carro no meio do breu.- Chegamos.

Saí do carro um pouco relutante, Jason parou do meu lado pegando alguma coisa no chão e juntando as mão em punhos. E então tudo acendeu. Era um lindo chalé que agora estava iluminado cheio de pisca-piscas e luminárias. Virei pra ele sorrindo que nem um bobo e como sempre, com algumas lágrimas nos olhos.

-Jason....

-Pra você.- Corri até ele e o abracei, o beijando tão calorosamente e apaixonantemente.- Só tenho que agradecer. Eu te amo muito. 

Pegou minha mão e levou até dentro da casa. Era linda. Tudo que eu sempre sonhei, eu passaria as duas semanas mais felizes da minha vida ali e com a pessoa que mais amo.

2 semanas depois

Já estávamos arrumando nossas coisas quando Jason me chamou até a sala.

-Vem aqui.- Me chamou e fui até ele. Estávamos perto da porta de entrada de costas pra mesma. Segurou minhas mãos e disse:- O que achou daqui? Se divertiu?

-Claro!! tudo que eu pensei em fazer em uma viagem fiz aqui e o melhor de tudo, eu estava com você.- Disse com um sorriso largo que logo foi correspondido com outro de Jason.- É uma pena que a gente tenha que ir embora ..

-Na verdade.... Não.

-Como assim?- Como assim??? 

-Eu comprei a casa. Mark, mora comigo?

Não preciso nem falar o que aconteceu né? E foi ali mesmo, no chão da nossa sala fizemos amor. Não um normal, foi fazer amor não chão da NOSSA  sala.

 

 


Notas Finais


BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ACABOU A FIC T-T
GENTE EU AMEI CADA CAPÍTULO QUE PASSAMOS JUNTOS T-T
EU DEMOREI PRA POSTAR PQ EU NAO QUERIA QE A FIC ACABASSE T-T-
ATÉ A PROXIMA GENTE EU AMO MUUUUITO VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...