1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho >
  3. Casa nova

História Meu vizinho - Casa nova


Escrita por: AliceMusicLove

Capítulo 1 - Casa nova


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho - Casa nova

Ola mi chamo Alice Oliver tenho 20 anos sou filha de um dos maiores empresarios da Argentina minha mae e modelo tenho uma irma de 10 anos.
Hoje eu estou de mudança para LA e nesse exato momento to escultando minha irma falar como vai ser legal eu morar na mesma cidade que o idolo dela vulgo Justin Bieber e serio eu ja to pegando raiva desse nome.

Boa viajem filhinha - falou minha mae dando uma abraço forte

Tchau meus amores - ja tinha mi despedindo de todos e fui pra area de embarque ate chegar uma garota super fofa

Loi tila uma fotinha comiglo?  - ela falou sorrindo envergonhada

Claro meu amor - peguei ela no colo e tirei uma foto com o celular da mae dela e tirei uma com o meu - Bejuu

Ela foi correndo pra mae dela ai vc deve ta se perguntando ( vc e famosa?) Digamos que eu ja fiz algumas séries entrei no aviao dormi no vôo todo acordei com a moça de chamando desce do aviao peguei um taxi e fui pra minha casa ne um condominio super chique digamos que uns dos mais chiques e bonitos de LA  o taxi parou bem de frente para minha casa.

Quanto deu? - perguntei pro taxista

300 dolares - ele falou

Digamos que minha casa fica bem longe do aeroporto paguei ele e desci olhei em volta e vi uma casa com uma senhora conhecida nao pode ser Pattie sera? 

Pattie ? - perguntei ela olhou pra mim
Alice?  - ela correu ate mim mi abraçando - que saudades pequena

Partie eu sou mais alta que vc - falei rindo e ela mi deu um tapa no braço

Respeita os mais velhos garota - ela falou rindo- ta fazendo o que aqui ta de visita?

De mudança - ela deu un gritinho
Vamos ser vizinhas - ela falou animada mi despedi dela e entrei em casa mi jogando no sofa eu conheci ela ne uma serie ela foi minha mae haha eu sei que ela tem um filho nunca conheci ele mais oportunidade e o que nao vai faltar ne ja que ela e minha vizinha acabo dormindo nos meus pensamentos no sofa mesmo.

     CONTINUA....


Notas Finais


Espero que gostem beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...