1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho. >
  3. My neighbor

História Meu vizinho. - My neighbor


Escrita por: Lukook0297

Notas do Autor


Gente essa é minha primeira fic, então por favor não me xinguem se vocês não gostarem ,ok? 💋 Kissus 💋

Capítulo 1 - My neighbor


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho. - My neighbor

Eu tinha acabado de arranjar um emprego e na primeira semana eu já estava cansada de tanta papelada. Era uma sexta feira e eu já voltava pra casa ( graças a DEUS ) não vi a hora de entrar logo em casa ;-;

Eu peguei o elevador e cliquei no andar do meu apartamento. Meu apartamento ficava no fim do corredor e do lado da minha porta tinha outra porta onde morava meu vizinho ( infelizmente ele era só o meu vizinho ) Jungkook.

Eu não conseguia olhar diretamente para os seus olhos sem corar, ele era tão bonito ..... 

Acabei viajando nos meus pensamentos e dei de cara com minha porta.

- idiota . Eu disse pra mim mesmo baixo dando uma risadinha.

Coloquei a chave na fechadura para abrir minha porta mas por algum motivo ela não girou . Eu me desesperei e comecei a forçar mais a chave, até que minha força se foi e soltei um suspiro. De repente ouvi alguém se aproximar de mim e pôr a mão em meu ombro.

( Xx ) - quer ajuda? O estranho me perguntou ,era uma voz masculina meio rouca.

Me virei e dei de cara com Jungkook...

( S/ N ) -S s sim. Eu disse com vergonha.

Eu me afastei para que ele tivesse assesso a porta. Ele estava usando um casaco preto com uma blusa vermelha e uma calça preta colada, devia ter vindo de alguma festa. Percebi que ele não fez força alguma e a chave rodou facilmente aquilo fez me sentir uma inútil.

(S/N) - O- obrigado. Eu disse sorrindo

Jk - não foi nada. Ele disse sorrindo também, aquele sorriso... Me fez desejar ele ainda mais ,então pensei em convidar ele.

(S/N)- Já que você me ajudou a abrir minha porta tenho que te oferecer alguma coisa.... Que tal um café?

Jk- bom já que não tenho escolha... Eu aceito. Ele disse me seguindo.

Nós entramos e ele fechou a porta, ele se sentou no sofá e eu fui para a cozinha preparar o café para ele. Depois de alguns minutos voltei e parecia procurar algo na carteira, vai ver tinha perdido algum documento ou dinheiro na festa. Quando ele percebeu que eu estava ali rapidamente guardou a mesma no bolso da calça.

(S/N) seu café está no fogo , vou me trocar e já volto . Ah e você pode ligar a TV se quiser. Falei entregando o controle.

Fui para o quarto e vesti uma blusa vermelha e um short preto. Quando eu voltei Jungkook estava olhando fixamente para minhas pernas ( eu vi isso Jeon Jungkook ) ele percebeu que estava na cara então ele virou o rosto com vergonha.

S/ N - O que foi? Perguntei mesmo sabendo a resposta.

Jk- Nada ..... O café 

S/N - Oh meu DEUS o.o.......

Continua....


Notas Finais


O hot vai ser no próximo capítulo porque eu cansei de escrever :v
Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo ^_^
Kissus de framboesa 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...