História Meu vizinho barulhento-Yoonmin - Capítulo 2


Escrita por: e Duca1804

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Vhope, Vkookhope, Yoonmin
Visualizações 106
Palavras 286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 0.2


Pov Yoongi

Tava lá no meu ap bebendo uns gôro de boas escutando umas musicas top, só curtindo minhas brisa até um filho da puta bater nsem inha porta. Caralho, quem bate na porta dos outro umas 00:00? Mais quer saber? Eu vou abrir essa porra, pode ser alguém querendo me sequestrar? Pode mais nóis vai por que é vida loka,eu abro a porta para ver quem foi o filho da puta que atrapalhou minhas brisa, e vejo um gatinho ruivo um pouco mais baixo que eu reclamar por que minha música tava muito alta. (Little:o resto vcs já sabem)

No dia seguinte

Acordo por legitima macumba umas 8:30 da manhã com uma puta ressaca, como? não me pergunte como consegui fazer essa desgrama, como tava sem porra nenhuma pra fazer, decido ir na casa do meu bff Hoseok, só que antes eu tomei um chá de gengibre para ver se baixava essa minha ressaca.

Cheguei na casa do J-hope e tomara que esse filho da puta não esteja tranzando com seus namorados. Bati na porta e lá estava o j-esperança, como sempre sorridente.

Hobi: eae? Como se tá Yoon?-diz o ruivo me abraçando muito forte, como os abraços desse desgramado são bons-Vem entrar!

Eu :Mermão tenho uns bagulhos para te contar. Tava lá em casa ouvindo minhas músicas e bebendo como sempre, até um belo ruivinho bater na minha porta e eu acho que me apaixo ...-ele me interronpe antes de eu terminar a frase

Hobi: Você? Min Yoongi apaixonado por alguém? KKKKKK, conta outra- ele ia continuar porém é interrompido pelo  Jão Cu e pelo Taerã, trajando só umas box e umas blusas sociais do Hobi.

V&JK: Bom dia amor,foi no ... Eae yoon



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...