1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho da frente! (Jikook Yoontaeseok Namjin) >
  3. 2 Temporada - Sonho

História Meu vizinho da frente! (Jikook Yoontaeseok Namjin) - Capítulo 45


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Eu falei que estava acabando, mas decidi criar essa segunda temporada para poder desenvolver essa parte do sumiço de Jimin, vai ter alguns personagens novos, mas essa segunda temporada será bem pequeno, então espero que gostem! Desculpe se ficar ruim!
Boa Leitura

Capítulo 45 - 2 Temporada - Sonho


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho da frente! (Jikook Yoontaeseok Namjin) - Capítulo 45 - 2 Temporada - Sonho

Quebra de tempo - 3 anos

*Jeon Jungkook*

Oi, nesses três anos a coisas mudaram muito, muito mesmo, eu e Lisa voltamos e reatamos o nosso noivado, ela é o mais próximo de gostar que tive sem o Jimin, eu sinto tanta falta dele, de vez em quando ainda me pego chorando, vendo alguma foto sua, mas eu realmente precisava seguir, foi bem difícil e digo que ainda fico pensando o que aconteceu com ele, não superei, mas tive que aceitar ! Ok, vamos mudar de assunto…

Eu e Yoongi terminamos a nossa faculdade de fotografia, e depois disso eu fiz várias sessões na Coréia, e até ganhei um prêmio de uma revista importante lá na Coréia do Sul, e um no Japão. Com a minha volta com Lisa, decidimos voltar a morar no Brasil, já que estavamos falando português bem e já estavamos acostumados com aquela vida, e no Brasil tem muita festa e muita gente animada, e eu gosto! Eu também abri um estúdio de fotografia aqui no Rio de Janeiro e somos o maior de toda Zona Sul. Eu moro em Humaitá, na Zona sul do Rio mesmo! E agora a Lisa está menos ciumenta e tá mais focada em aproveitar essas coisas, não era o que eu queria para mim, eu só queria Jimin, mas infelizmente, melhor não falar mais disso. Eu fiz diversas sessões com a psicóloga e ela me ajudou bastante nesse assunto, realmente pessoas vem e vão, mas eu esperava que Jimin ficasse para sempre.

*Park Jimin*

Já fazem três anos desde que não me lembro de muita coisa do meu passado, vira e mexe eu tenho uns sonhos com um tal de Jungkook, e já perguntei o Taemin, mas ele disse que não existe nenhum Jungkook, e também perguntei porque falamos coreano se na verdade moramos no Nepal, mas ele apenas disse que nossos pais eram coreanos e aprendemos assim, ok!

Estou trabalhando em um restaurante que tem aqui nas montanhas, e se não me engano, da minha casa até a subida do monte everest é 10km e eu gosto daqui, em breve eu e Taemin iremos nos casar e tô decidindo onde iremos para a lua de mel, e e acho que vamos para o Brasil, lá é quente e é gostoso, e vamos também fazer uma sessão de fotos lá, estou animado!

*Autor*

Jimin está "gostando" de Taemin novamente, pois todo esse tempo que Taemin ele ficou sem ele, percebeu o quanto sentia falta dele, e como não haviam muitas pessoas perto de Jimin,  ele ficava de boas.

Rosé frequentou várias sessões de psicológico, pois também era difícil pensar no irmão e não chorar, e ainda mais ficar naquele apartamento sem Jimin. Ela e Jisoo acabaram se aproximando e agora estão namorando, já faz 1 ano desde que estão juntas e Jisoo para não deixá - la sozinha, resolveu se mudar para o apartamento de Jimin! Outro casal foi Hwasa e Wheein, estão juntas a 1 ano e 4 meses.

Nam e Jin estão noivos, e pretendem se casar em 6 meses, todos estão muito animados e o casal está a mil com toda a preparação, eles querem que fique perfeito! Mas quem não quer né!

Solar até hoje não superou o desaparecimento de Jimin, ela conhece duas agentes que são muito boas em desvendar mistérios, e pretende chamá - las, pois a polícia coreana nesse caso de Jimin, foi pior que a polícia do Brasil!

*Kim Taehyung*

Mãe - Já tava na hora não é mesmo Taehyung, não aguentava mais você aqui em casa - diz ajudando - me a colocar as coisas na caminhonete -

-Nossa mãe, achei que tivesse um pouquinho de amor com seu filho, eu fui o único que ficou com a senhora, bem feito eu estar indo, Jungkook voltou para o Brasil, Jisoo tá morando com a Rosé e eu fiquei para te dar apoio e você caga para mim - diz falsa decepção -

Mãe - A não, mas ninguém aguenta você Taehyung, ainda bem que tô me livrando de você

Yg - Tá se livrando dele, mas tá mandando ele para nós - diz entrando no carro -

Hb - aaaaa, meu nenem não é insuportável, ele é um amor - me dá um abraço por trás e um beijo na bochecha -

Mãe - Isso mesmo , Hoseok e Yoongi, te mimam bastante, e depois não quero devolução, podem ficar para sempre - aperta a bochecha de Hoseok - agora vão logo, quero paz, e Taehyung é o contrário de paz

- Beijos, estamos indo, amo você mãe - dou um abraço na mesma e Hobi faz o mesmo, já Yoongi está dentro do carro com uma mão no volante e a outra apoiada na janela nos olhando -

Yg - Até mais senhora Jeon - acena para mamãe-

Hb - Beijos senhora Jeon - entra no carona -

-Te vejo por ai veia - ela vem correndo atrás de mim e entro no banco de trás correndo e mando beijo no ar para a mesma -

Eu e Hobi estamos nos mudando para casa de Yoongi, pois já estou velho e já passou da hora de me mudar da casa da minha mãe, e já estou a tanto tempo com meus namaridos que agora é a hora de eu deixar a veia descansar e ir atormentar meus boys, e além dels me mimarem muito, então eu tô sempre de boas!

*Park Jimin*

São 6:23 da mãe e eu acordo desesperado, quase sem ar, e todo suado. Eu achei um sonho estranho, era dois caras que eu acredito nunca ter visto na vida, os dois eram magros e um era altinho e tinha um sorriso mais brilhante que já vi, e tinha cabelos lisos e de cor loira, o outro era alto, tinha um sorriso atrevido e cabelos pretos e grandes, e tinha uma pintinha no nariz, no sonho eu gritava por Hoseok e Taehyung, e eles corriam de mim, mas numa hora eles pararam de frente para mim, eu não entendi, logo vi que Taemin estava acordando

Tm - o que houve, amor? - ele me abraça -

-Só um sonho, sonhei com um tal de Taehyung e Hoseok - ele me olha e abaixa a cabeça -

Tm - Sabe quem são?

-Não, eu que te pergunto, não conhecia nenhum deles antes?

Tm - Não, nas nossas vidas não existia nenhum Taehyung ou Hoseok







Continuaaa


Notas Finais


Opaann! Lembramos que o Jimin só pode lembrar das coisas quando ver lugares, pessoas e essas coisaa! Taemin soube o que fazer, mas será que vai durar muito tempo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...