1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho Da Varanda >
  3. Só mais uma coisa

História Meu Vizinho Da Varanda - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oiie, eu acho que vou fica postando cap esse horário mesmo.
Espero que estejam gostando

Capítulo 4 - Só mais uma coisa


   Liam Pov

— a não cara, você de novo o que quer aqui? veio terminar de me matar é isso? – fiz drama mas é muito cara de pau da parte dele vim aqui.

— relaxa, minha moto furou o pneu aqui em frente, já vou tirar, mas já que você está aqui vou aproveitar para lhe pedir desculpas. – ele diz vindo em minha direção com um sorriso na cara.

— mas é muito cara de pau mesmo, devia ter feito isso ontem, aposto que você fez isso de propósito, pois seu prédio é do outro lado da rua, sai da minha frente. – eu entro no prédio é peço para que o porteiro botasse meu carro para dentro, quando esse cara saísse daí.

Subo até meu apartamento, jogo minha coisas de lado é me sento no sofá, mas preciso arrumar as coisas daqui uma hora meus amigos vão chegar, a campainha toca.

— olha aqui eu já disse para você ir embora. – eu deduzi que fosse o Theo mas me enganei.

— calma Liam, nós chegamos agora, é trouxemos comida. – Corey fala assustado com minha atitude.

— desculpa eu pensei que fosse outra pessoa, entra, aonde está Mason. – falo é libero passagem logo percebendo que ele está só.

— a ele está lá em baixo com a dona Lurdes, deve tá se informando da sua vida. – diz botando as coisas em cima da mesa é rindo.

— espera aqui que eu vou buscar ele.

Desço é encontro Mason a gargalhadas com a dona Lurdes peço licença é saiu puxando ele para o meu apartamento, chegando lá a gente termina de arrumar as coisas, logo chega Lydia é Stiles, ela como sempre já vai logo ficando a vontade é escolhendo a música, logo chega Malia é Isaac com bebidas tava quase todo mundo só faltava o Scott eles me disseram que ele foi buscar o tal amigo dele, não demora muito para ele chegar, logo escutamos alguém bater na porta então vou abrir.

— você? então ele é seu amigo Scott, devia ter me dito antes. – ele sorria com minha reação. — por que você tá rindo? tem algum palhaço aqui?

— o que está acontecendo aqui? – Stiles se aproxima de mim. — Theo entra vem conhecer umas pessoas. – ele sai puxando o mesmo para dentro.

— se eu soubesse que era ele, eu tinha dito que não Scott.

Mas não é porque aquele metido está aqui que vai estraga minha noite, eu decidi que vou viver o presente então não vou guardar mágoas dele.

Theo Pov

Ainda bem que Stiles me salvou, pensei que aquele nanico, não ia deixar eu passar da porta, mas ele é tão fofo com raiva, ai Theodore Raeken para de pensar nessas coisas.

Stiles me apresentou para Mason, Corey, Malia é Isaac, que loiro em, até que está divertida essa reunião mesmo que o dono dela esteja fingindo que não estou aqui, a mas se ele pensa que eu vou deixar ele fazer isso está muito enganado.

Pego um copo com bebida é vou puxar conversa com o mesmo, na primeira ignorância que ele fizer eu derrubo acidentalmente esse copo nele.

— é linda né a vista que tem dessa varanda né. – chego até ele sorrindo.

— é sim as estrelas são lindas. – ele me diz admirando elas.

— a não estou falando delas, estou falando do que você vê enfrente a sua varanda, é que está aqui do seu lado agora. – o provoco tirando sorriso dele.

— sabe que eu nem reparo, seu convencido. – me fala calmamente.

— eu queria lhe pedir desculpas, pelo ocorrido de ontem. – me aproximo mais dele.

— tá, eu já tinha até esquecido. – ele diz

— deve ser por isso que está me tratando tão bem. – eu digo mas perto dele agora.

— o que você tá querendo dizer, para sua informação eu trato quem merece assim. – ele logo em seguida sai da varanda.

Liam Pov

Ele vem até minha casa é me ofende ainda, que exibido mesmo, me sento no sofá ao lado de Scott é Malia, é me pego pensando nele.

*a não estou falando delas, estou falando do que você vê enfrente a sua varanda, é que está aqui do seu lado agora*

Que convencido cara, bem que mereceu a resposta mesmo, falando nisso aonde está Corey é Mason, eu vou até a cozinha é nada deles, quando entro no meu quarto, sem querer eu acabo estragando um momento de Stiles é Lydia.

— Sai Liam. – ela diz fechando a porta na minha cara.

Que agressiva em, então vou bater no banheiro é eles não estão lá, não acredito que eles estão na varanda, vou é vejo os mesmo conversando com o Theo é estão rindo ainda mais.

— preciso falar com você, vem. — saiu puxando Mason até a cozinha.

— o que foi Liam? Vai curtir um pouco. – ele diz tirando seu braço de minha mão. — esse Theo é mais gato pessoalmente. – ele sussurra em meu ouvido.

— e daí? Eu não ligo nenhum pouco. – faço uma cara de desenterece. — eu queria curti com vocês, mas vejo que estão ocupados com amiguinho novo.

— tá na cara que liga sim, eu vi vocês conversando.

Eu tento disfarçar mas ele me conhece a anos sabe que eu estaria mentindo, então vou para sala acompanhar os outros.

[...]

Já era tarde então aos poucos todos foram embora só ficou Theodore me ajudando a arrumar as coisas ele era o primeiro para ir embora, está na minha sala limpando ela, é o Mason me deixou só com ele que amigo.

— já pode ir, eu termino aqui. – eu digo entrando na sala depois de terminar de lavar as coisas.

— tá bom então, mas... é... – ele diz não conseguindo forma palavras é se aproximando mais. — é que tem só mais uma coisa.

Ele chegou perto de um jeito que nem consegui vê quando dei fé nós estávamos a centímetros de distância, ele me beija, passando as mão em minha sintura de começo eu não consegui resistir então deixei ele continua, descanso minhas mão em seu ombro pegando em sua nuca, até que acaba, eu o empurro para fora é fecho a porta na sua cara, que atrevido.



Notas Finais


E aí ficou boa?
Próximo cap deve sair mais tarde ou amanhã talvez.
Eu betei mais qualquer erro me avisa que eu ajeito.
Bjs, obrigado por ler❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...