1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho Da Varanda >
  3. Mensagem

História Meu Vizinho Da Varanda - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura para vocês

Capítulo 6 - Mensagem


Liam Pov

Eu estava sentado em um balanço no parquinho, do nada ele chega, será que ele está me seguindo, ou é apenas conhecidencia, ele veio com papinho furado, a não fez piada sobre meu tamanho não gosto disso, agora ele está sentado do meu lado, será que ele vai fica aqui por muito tempo, tudo bem Liam fingi que ele não está é fica pensativo.

Ele se alevantou deve está indo embora, mas não ele foi me empurrar no balanço, a quanto tempo não fazia isso, como é bom essa sensação, eu olho para trás é ele esta me olhando meio estranho, sei lá como se estivesse me admirando, eu começo a parar o balanço é me alevantou.

— ei vai pra onde? você não tava gostando? – ele me pergunta.

— é... é que eu lembrei que tenho umas coisas pra resolver, mas obrigado faz tempo que não me sentia bem assim, realmente estava precisando disso. – digo é continuo a andar rezando pra ele não fala mais nada.

— espera, promete que vai sorri assim pra mim de novo. – ele diz vindo em minha direção.

— ... – não sei o que fala então deixei meu silêncio como resposta é me retirei.

— eu vou entender isso como um sim. – ele grita parado lá atrás.

Theo Pov

Ele parou o balanço é foi embora, mas antes eu pedi para que ele me prometesse sorrir daquele jeito de novo, eu pego meu carro é vou para casa é fico lá esperando ele chegar para abrir as cortinas da sua varanda, até que não demorou muito para ele aparece, assim que ele abre me nota o esperando na varanda eu aceno mas não tenho resposta, ele se senta na sua mesa é começa a tecla no seu computador ignorando me.

Está na hora de botar meu plano em ação, eu entro para dentro, me deito no sofá, é tiro de meu bolso meu celular é o número de Liam.

App de Mensagem do Liam Pov

Número novo: oi Liam, deve tá se perguntando quem é? saiba que é alguém que te admira muito é que está totalmente encantado nesse seu sorriso, é se você quiser saber vai ter que aceitar passa esse dia teclando comigo <3

Você: num acha um convite meio esquisito para se fazer pelo um app, mas eu aceito, aliás não tenho nada a perder (^^).

Número novo: mas não tem mesmo, só tem a ganhar, :-D.

Você: mas como posso salvar seu número, poderia pelo mesmo me dizer seu primeiro nome. é como posso ter certeza que isso não é uma pegadinha de mau gosto.

Número: não seria doido de fazer isso com você, eu sei com quem estou me metendo, salva ai admirador B-)...

Você: espero que sim, mas o que pretende com essa experiência?

Admirador: pretendo lhe mostrar a pessoa que sou, mostra que sou diferente, para que assim você tenha um bom pensamento de mim, é ainda mais te dizer o quanto lhe admiro.

Você: é posso saber aonde conseguiu meu número

Admirador: é... como as pessoas fala um pássaro, um amado pássaro que me fez esse favor, aliás um favorzão, você tem que imaginar o quanto sou grato por isso. Queria lhe dizer que sorriso você tem, eu fico fascinado nele, é não é a única coisa bonita em, tem outra coisa que me deixa maluco para sentir de novo, mas não vou entrar em detalhes agora.

Você: não sabia que lhe deixava assim, pena que não posso dizer o mesmo aliás nem sei quem é você.

Admirador: imagino que seu sorriso diga o contrário, porém terei que sair, nós falamos mais a noite.

Narrador Pov

O plano do Theo estava como ele esperava logo ele teria mais intimidade com o Liam, para mostra para o mesmo que ele não é nada disso que ele pensa, é que pode mudar, que o Liam poderia se o motivo para sua mudança ele já estava cansado de noites que acabam sendo apenas relações sexuais, com o Liam ele sentia que queria algo mais, que com o Liam ao seu lado ia sempre vale apena cada dia, ele deixou o baixinho com um belo vácuo é foi para varanda admira aquela carinha sorridente olhando para o celular, assim tendo a certeza que realmente tinha dando certo.

Não demorou muito para Liam nota os olhares do mesmo, que logo tratou de acenar para ele, só que dessa vez no lugar de ignorar ele deu um leve sorriso entre lábios é se retirou para dentro de casa, sem saber o que fazer, não aguentando de ansiedade ele ligou para Mason.

Ligação On

— oi Liam, tá precisando de algo? – ele diz atendendo o celular.

— é... por acaso você deu meu número para alguém? – Liam pergunta sendo bem direto.

— não mesmo, pra quem eu daria seu número? – manso fala um pouco confuso.

— eu não sei, é que eu acho que ganhei um admirador secreto, ele me mandou várias mensagens hoje, despertando minha curiosidade com belas palavras.

— Liam Dunbar, podendo em primeiro é beijado por Theodore Raeken é agora tem admirador secreto.

— então deve ser ele, obrigado mesmo, tchau depois eu te conto o que aconteceu.

Ligação Off

  Agora Liam só tinha alguém em que desconfiar, Theodore, ele ficou indeciso entre ir lá é lhe falar umas boas verdades ou espera ele manda outra mensagem.


Notas Finais


Gostaram?
Eu betei mas qualquer erro avisa que corrijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...