1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) >
  3. Enfrentando um Relacionamento Meio Problemático

História Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) - Enfrentando um Relacionamento Meio Problemático


Escrita por: Gabi_Bana

Notas do Autor


Olá meus lindos amores, espero que gostem desse capítulo <3
Quem adivinhou que ia ter treta ? Acertou mizéraaa heuheue parei
Boa leitura <3

Capítulo 15 - Enfrentando um Relacionamento Meio Problemático


Enfrentando um Relacionamento Meio Problemático

1 Mês Depois da noite maravilhosa que eu e Jimin tivemos S2

As coisas na empresa estavam corridas, todos se preparavam para o próximo lançamento da revista, tanto nós (Quando eu digo nós, quero dizer eu e Yoongi, porque eu ainda não achei ninguém para entrar na nossa equipe) que somos os fotógrafos, quanto Jimin que é o Dono da empresa, estávamos estressados. Na verdade meu estresse e o do Park, vem lá do nosso prédio. 

Não que namorar Jimin fosse ruim, ou péssimo, ou um lixo, ou uma droga, ou ... vocês entenderam, mas é meio complicado quando o seu namorado tem várias crises internas sobre ser Gay e ter um namorado Gay, e durante essas crises internas ele não olha na sua cara nem sequer um minuto. Faz mais de uma semana que eu não beijo o Jimin, e cara eu estou putamente puto com essa situação. 

Convenhamos, acho que vocês me entendem, eu não namoro um fantasma para ficar sem beijar ele, namoro um ser humano super gostoso, bonitão, boa pinta e que tem um ótimo coração. Não podemos esquecer que ele tem uma pegada que meu deus, subiu até um calor aqui. Foco Jungkook, você estava falando mal de Jimin, não elogiando ele. Desde que ele conheceu meus pais, e tivemos a nossa primeira vez como um casal de verdade, Jimin recebe a ex noiva dele quase todos os dias na sua sala. Tudo bem, tudo bem, eu poderia estar sendo um pouco paranoico, mas pensem aqui comigo. Vamos lá. 

Ela não fica lá durante 5 minutos, ela fica durante DUAS FUNKING horas, as vezes eu escuto ela chorar e algumas coisas se quebrando dentro da sala dele, fico pedindo para todas as forças do universo para que eu não esteja sendo traído por uma mulher, ainda mais a ex noiva de Jimin. Sim ex noiva. Jimin no dia seguinte visitou seu pai e disse à ele tudo que poderia dizer sobre sua sexualidade, sobre ser gay e ter uma namorado que amava. Quase chorei ao ouvir isso quando ele me contava, enquanto segurava um saco de gelo no olho por conta do soco que tinha tomado de seu pai. Ia ser bem romântico se não fosse trágico. Confesso que eu ri um pouquinhooooo, por dentro. Mas bem pouco mesmo. Do tamanho do meu amor pelo Park. 

Érrrrr .... da para apagar isso ? Ficou meio romântico demais, sabe sou alérgico. 

Mas enfim, estamos sem se falar a quase uma semana e eu estou bem triste com essa situação. 

-Você ta pensando no Jimin, Jungkook ? Cadê o seu amor próprio garoto ? - A voz rouca do Yoongi me desligou completamente dos meus pensamentos bagunçados e voltados no Park. 

-Não claro que não Yoongi, por quê eu estaria pensando no Jimin ... jamais ... Você quer ir tomar um café, eu estou com um pouco de fome. 

-Jungkook, nós acabamos de voltar da faculdade, almoçamos com o Namjoon e o Jin. Por que você ainda tenta esconder as coisas de mim?  Qual é cara, eu sou o seu melhor amigo, seu primeiro cérebro.

-Primeiro Cérebro ? Mas eu tenho um cérebro. 

-Tem, claro que tem, ainda bem que você tem. Mas você sabe usar ele senhor Jeon Jungkook ? Acho que não. - Yoongi bateu de leve na minha cabeça e me entregou uns papéis. - Terminei o projeto enquanto você viajava pensando no seu namorado, agora vai lá entregar isso para ele, aproveita e resolve essa situação logo ... - Yoongi pegou os fones de ouvido e me encarou mais uma vez -Você fica insuportável quando briga com o Jimin, Socorro.

Sorri de lado para o mais velho e agradeci acenando com a cabeça, Yoongi mandou um positivo bem foda-se para mim e voltou a prestar atenção no resto das fotos que precisavam ser editadas, peguei os papéis e sai da sala parando na frente do elevador e esperando a estrutura de metal chegar. 

Quando as portas se abriram, me arrependi eternamente de ficar lá parado esperando o elevador, a senhorita Jung estava lá e parecia nervosa. Rezei três ave Maria antes da mesma perceber que eu estava tremendo de medo de entrar naquele cubículo com ela.

-Vamos logo Jungkook eu não tenho todo o tempo do mundo. 

-Sim senhorita Jung. 

Entrei encolhido no elevador e tentei deixar o máximo de espaço entre nós, se ela tenta-se me matar, eu ainda teria três segundos para gritar Socorro.

-Essa nova revista esta me estressando, agora para ajudar a noiva de Jimin quer acelerar as coisas do casamento. Jungkook você sabe que vai ser fotógrafo do casamento deles né, vai ser uma cerimônia fechada e pequena ... 

-Como assim noiva ? E cerimônia, Jimin não tinha se separado dela ? - Senti todo o meu corpo paralisar, minhas paranóias nunca fizeram tanto sentindo como agora. Park Jimin nunca separou-se da noiva dele, foi apenas uma desculpa para ter eu e ela para si. Jimin é uma pessoa tão suja. 

-Por que você ta quase chorando Jungkook , por um acaso você gosta do Jimin ? 

-Eu ? Claro que não, mas que asneira senhorita Jung, é que casamentos me deixam emocionado, olha tá vendo, já passou, foi só um momento de recaída. Nossa o elevador foi rápido hoje não é mesmo, obrigada pela companhia velha ... quero dizer Senhorita Jung. 

Quando a mesma pensou em me responder alguma coisa, eu já estava apertando o botão para o elevador descer igual um louco desesperado. Minhas mãos tremiam e eu quase não acertava o botão. 

O corredor de Jimin estava diferente, mas escuro, digamos assim, e silencioso demais para ser o andar do escritório dele. Será que a Noiva dele não esta aqui hoje ? 

Por que essa palavra me machuca tanto ? Pensei que eu só ia sofrer com alguma coisa relacionada a casamento quando fosse o meu, mas eu estava enganado. Droga eu odeio errar. 

Caminho lentamente pelo corredor, o papel em minhas mãos já deve ter virado farofa, do tanto que eu já amassei ele e apertei. Perdoa eu estou nervoso, não é todo dia que se descobre que seu namorado esta noivo. E você nem imaginava que isso poderia acontecer. 

Minha vida ta parecendo novela mexicana.

Bato na porta, esperando que Jimin deixei eu entrar e escuto sua voz meio rouca.

-Pode entrar. 

-Senhor Jimin ... eu vim te trazer o projeto da revista. Yoongi e eu acabamos agora à pouco. 

-Olá Jungkook, você esta bem ? Faz tempo que não conversamos, me perdoa, as coisas da empresa estão uma correria. - Jimin levantou da cadeira em que estava e veio me abraçar, seu corpo estava quentinho e por breves segundos eu esqueci que estava puto com ele. Puto é pouco para o que eu estou sentindo. -Você não vai me abraçar Kookie ? 

-Porque você não pede um abraço para a sua noiva ? 

O corpo de Jimin ficou tenso conforme as palavras saiam da minha boca, seus olhos desviaram dos meus e ele se afastou encarando a Janela. 

-Como você soube ? - Sua voz saiu em um fio, quase que eu não escuto.

-Então quer dizer que é verdade ? Poxa Jimin, pensei que você tinha terminado com ela, foi a primeira coisa que eu te pedi para fazer se fosse ficar comigo ... 

-Não é nada disso que você esta pensando Jungkook, eu não vou casar com ela por muito tempo. 

-Mas ainda sim vai casar com ela, é por isso que esta me evitando ? Não me deixa te tocar ou falar com você ? Bate a porta na minha cara todas as vezes que eu apareço na sua casa ? Jimin você prometeu que não ia me decepcionar novamente e olha o que você acabou de me dizer. - Meu sangue estava fervendo, eu não queria gritar com ele, muito menos chora na frente do Park .Minha dignidade já estava no lixo, eu tinha que no mínimo fingir que nada disso me afetou. 

Mas cara me afetou para uma porra. 

-Jungkook você não entende, você não é responsável por um império inteiro de negócios, você não sabe como é ser novo e ter tantas obrigações como eu tenho. Eu tenho vinte e um anos, mas minha vida é de um cara de cinquenta. Você nunca vai entender o que eu preciso fazer para que tudo dê certo Jungkook, para você é fácil, você tem ... 

-Cala boca Jimin, isso não justifica seus atos, eu deixei bem claro que se você fosse querer ficar comigo, tinha que acabar com qualquer relação que você tinha com aquela mulher, eu nunca te pedi para desistir de nada, mas é egoísmo meu querer ter um namorado só para mim ? Querer ter o cara que eu amo faz um bom tempo, ao meu lado como um casal de verdade ? É PEDIR MUITO JIMIN ? - Eu juro que eu não queria gritar com ele, mas meu coração estava sangrando por dentro, parece que todo o meu corpo dependia do mais velho, e agora que eu finalmente percebi que ele não dependia de mim, meu corpo parece que perdeu um sustento muito valioso. 

-Jungkook, não faz assim, pensei que você ia compreender pelo menos um pouco - Jimin tinha seus olhos fixados no chão, seu corpo se encontrava perto das enormes janelas do seu escritório. - Eu não preciso de você me lembrando o que eu prometi ou não Jungkook, eu preciso de você ao meu lado amor ... 

-Amor ? Você ainda acha que pode me chamar de amor ? Mude os seus conceitos de amor meu Caro Jimin, agora passar bem, eu tenho muitas coisas para fazer ainda hoje.

 -Jungkook não vai ... 

Antes que o mais velho termina-se de falar, bati aquela linda porta de madeira, que agora eu não tenho mais vontade nenhuma de saber do que ela é feita, o elevadoe não ia demorar muito para chegar, e pelo pouco, bem pouco que eu conheço Park Jimin, ele não ia vim atrás de mim. Pelo menos eu vou ter um momento de paz. 

Quando o elevador chega no andar, escuto a porta do escritório do mais velho abrindo e entro rapidamente na estrutura de metal apertando desesperadamente o botão de fechar a porta. Escuto Jimin pedir para segurar a porta mas nem dou ouvidos, a porta se fecha e meu corpo entra em contato com a superfície fria. Meu coração estava doendo demais para continuar naquele lugar, eu precisava sair dali. Saio do elevador e entro na sala que eu e Yoongi ganhamos assim que entramos na empresa, passamos a maior parte aqui editando as fotos e arrumando os detalhes finais das edições. Foram ótimos tempos aqui nessa empresa, mas eu não aguento mais ficar aqui, não aguento mais ficar no mesmo ambiente que Park Jimin. 

-O que aconteceu lá  ? Vocês foderam ? Jungkook safadinhoooo ... 

-A gente fodeu não , Jimin fodeu, fodeu com a minha vida, com o meu coração e com tudo que eu tinha de bom em mim. - Sinto algumas lágrimas rolarem pelo meus rosto, pego minha mochila e jogo minhas coisas lá dentro sem prestar atenção no meu amigo que parecia um pouco incomodado com a situação. 

-Jungkook respira e e me conta o que aconteceu lá na sala do seu namorado. 

-Yoongi, Jimin não é meu namorado, ele é noivo você acredita ? Pois é eu também não sabia, mas eu acabei por ser trocado mais uma vez. Será que as pessoas não se cansam de me trocar não. - Sinto Yoongi me abraçar pela cintura e todo o meu corpo perder o sustento, envolvo o corpo do mais velho com um abraço apertado e me permito chorar um pouco, pelo menos tínhamos paz naquela sala e a empresa toda não ia precisar me ver chorando. 

-Jimin é um babaca Jungkook, você merece alguém bem melhor que ele, eu juro que você merece, Se eu encontrar esse merda por ai, eu vou matar ele com as minhas próprias mãos; 

-Y-Yoongi, eu preciso sair daqui, eu vou me demitir, eu não quero ficar no mesmo ambiente que o Park e a noiva dele, eu vou sofrer muito mais do que sofreria se estivesse longe deles dois. Eu preciso de um tempo para mim também. 

-Tudo bem Jeon, tudo bem, vai lá na recepção e pede as contas, tira uns dias para você e descansa muito, e SE você se sentir preparado para voltar, você volta, mas volte apenas quando estiver preparado. Eu vou controlar as coisa por aqui enquanto você não estiver. 

 -Obrigado Suga, Obrigado mesmo. - Abraço Yoongi um última vez e limpo as lágrimas esperando o elevador. 

Nunca pensei que em menos de três meses, minha vida ia dar toda essa reviravolta. Pensei que não tinha como piorar, lá estava eu enganado como sempre. Olha que engraçado.

Mentira, não tinha nada de engraçado em estar errado o tempo todo, só estou tentando ocupar a minha cabeça e parar de pensar que neste momento Jimin pode estar rindo da minha cara, enquanto beija a sua noiva, que pode lhe dar uma boa família, filhos e um status que ele mereça. Eu nunca fui o suficiente para o mais velho. 

Quando o elevador parou na recepção, as pessoas me olhavam curiosas, eu estava com cara de choro mas não ia parar para dar satisfação para ninguém, vejo a Sook sentada em um telefonema e paro na frente da mesma que me olha assustada. 

-O que aconteceu com você Jungkook ? 

-Eu quero me demitir, preciso de uma carta de demissão agora mesmo. 

-Você sabe que eu não posso lhe entregar uma carta de demissão sem o Jimin saber, eu estou colocando meu emprego em risco se eu fizer isso, então me desculpe Jungkook.

Eu adoro a Sook, shippo muito ela com o Yoongi, mas cara era só me entregar a droga do papel e mais nada, Jimin não precisava ficar sabendo de nada, quando ele finalmente percebe-se que eu me demiti, eu já ia estar longe o bastante de Seul. 

-Tudo bem Sook, então me de um papel e uma caneta para que eu faça isso sozinho, não quero ficar aqui nem por mais um segundo. 

-Não vai me falar o que aconteceu ? - A mesma me entrega um papel e uma caneta assim como eu tinha pedido, sento na cadeira na frente da sua mesa e começo a escrever meu pedido de demissão. 

-Jimin tem um noiva Sook, então tecnicamente eu não era nada para ele, só uma diversão. Eu te explico melhor quando estiver menos estressado, entregue isso para que Jimin assine assim que ele aparecer. Obrigada linda. - Deixo um beijo em sua testa e desço de escadas para o estacionamento da empresa em que eu trabalho. 

Trabalhava. 

Destranco o carro e coloco a chave no contato, mas não consigo dar partida no mesmo, minhas mãos estão tremendo e só agora percebi que ainda estou chorando, devo ter passado uma enorme vergonha lá na recepção, mas eu não ligo, meu coração esta destruído demais para ligar para alguma coisa. Vejo meu celular tocando e encaro o mesmo. 

TaeTae <3

-Alô Jungkook, tudo bem ? Eu e o Hoseok estamos convidando você, Jimin e Yoongi para jantarem aqui em casa hoje, eu sei que as coisas estão bem corridas para vocês mas o que acham ? Hoseok esta empolgado. 

-Tae, qual foi a sensação que você sentiu assim que me trocou pelo Hoseok ? 

-Sobre o que você esta falando Jungkook, pensei que tivesse me perdoado. Você esta bêbado ? Quer que eu vá ai te buscar ? 

-Eu não estou bêbado Taehyung, estou bem sóbrio por sinal, só queria saber o que se passou na sua cabeça quando você me trocou pelo Hoseok, só quero descobrir o porque as pessoas fazem isso comigo, eu tenho algum tipo de problemas para vocês ? 

-Jungkook se acalma, não sei o porquê mas isso esta com cara de ser culpa do Jimin, não se preocupe okay, você ama ele e ele te ama, vai ficar tudo bem ... 

Desligo o telefone assim que Taehyung termina de dizer aquelas palavras, não meu querido Tae, Jimin não me ama,  você esta muito enganado. 

 

----------------

 

Já se passava das oito horas da noite, Yoongi me ligou assim que eu respondi suas mensagens desesperadas. 

Melhor amigo Suguinha : Onde você esta seu idiota ? Espero que não esteja bebendo, eu não quero cuidar de você amanhã.

Melhor amigo Suguinha : Jungkook me responde por favor, Jimin quase quebrou essa empresa todinha quando recebeu a sua carta de demissão, ele não para de me perguntar onde você esta, eu não vou contar para ele okay, mas é sério. onde você esta ? 

Melhor amigo Suguinha : Espero que não esteja no seu apartamento, Jimin esta indo para ai, ele jura de pés juntos que você esta ai, mas acredito eu que você foi mais esperto e não esta em casa. 

Melhor amigo Suguinha : Cara se você ainda quer ter um melhor amigo, é melhor você me responder  okay ? Eu não estou brincando Jungkook. 

Jungkook otário que não responde : Eu estou bem Suga, vim para a casa da minha mãe em Busan. ela esta achando que eu estou chorando por causa do meu emprego. Não contei para ela que eu e Jimin terminamos, na verdade, que nunca fomos um casal de verdade. Logo mais eu te ligo okay, se cuida. 

Logo após essa mensagem, liguei para o mesmo, o peso na minha consciência de ter matado o meu melhor amigo era gigante. 

-Seu babaca, onde você estava o dia todo ? Quer me matar e acabar com  linhagem da minha família Jungkook ? O que eu fiz para você seu moleque ingrato.

-Deixa eu falar Yoongi, pelo amor de Deus, eu estou na casa da minha mãe em Busan, não atendi o telefone porque estava dirigindo, eu li todas as suas mensagens, também pensei que o Jimin ia me procurar no apartamento, então nem fiquei lá por muito tempo, tudo que eu menos preciso é um Jimin na minha cola. 

-Então acho melhor você sumir por um bom tempo, porquê ele ta muito na sua cola. Peguntou para todas as pessoas que passavam na sua frente, onde estava Jeon Jungkook, o melhor fotografo que ele já tinha contratado. Nem fiquei ofendido. 

-Me desculpe por isso Suga, prometo que quando eu voltar vou pagar um jantar para nós dois. 

-É ASSIM QUE EU GOSTO, até mais moleque, manda um beijo para a sua mãe e para a minha também. Me liga, menos durante os horários que eu estou dormindo. 

-Mas você dorme o dia todo ..

-Exatamente, então não ligue. 

Yoongi desligou o telefone na minha cara assim que terminou a nossa conversa, direto como sempre, ainda bem que eu já estava acostumado. Minha mãe preparava o Jantar e eu subi para colocar as minhas malas no quarto, que por um acaso estava com o perfume forte do Park. Nem aqui eu estou tendo sorte não é mesmo ? 

-Jungkook vem comer filho. 

-Estou descendo mãe. 

Saio do quarto rapidamente e desço as escadas, meu pai não tinha chegado ainda, então seria uma surpresa para ele me ver aqui. Eu tenho saudades de morar com a minha família. Sentei na cadeira de frente com  minha mãe, nos servimos e começamos a comer sem nenhuma troca de palavras. Eu estou medo de que ela me faça alguma pergunta que eu não consiga responder. 

-Pode me contar agora o que aconteceu de verdade, brigou com o Jimin foi isso ? 

Droga, ela sabia como pegar na ferida. 

-Eu e Jimin não temos nada para brigarmos, ele seguiu a vida dele e eu a minha. - Encaro a comida na minha frente sem fome nenhuma para continuar comendo. 

-Jungkook me explica isso direito por favor, estamos falando do mesmo Jimin que estava aqui mês passado ?

-Mãe eu não queria ter mentido para você e nem para ninguém, mas quando eu vi o Park aqui, parado na frente dessa casa, com mala e um sorriso lindo no rosto, entrei nessa mentira também. Eu e Jimin nunca fomos namorados, quem dirá um dia se terminamos, ele é meu vizinho pervertido que dorme com várias mulheres e recentemente descobriu ser Gay. Ele é o cara que me fazia acordar cedo todo o sábado só para tomarmos café juntos, ou fechar a porta na minha cara, dependendo do seu humor e de como foi a sua noite. Jimin é o cara que eu estou apaixonado a quase três anos e só agora ele percebeu que eu sou completamente apaixonado por ele. - Sinto o ar faltar em meus pulmões e os olhos da minha mãe (Que são pequenos comparados com os meus olhos) se esticarem em uma careta de surpresa. 

-Se você esta me dizendo tudo isso, porque ele tentou ser o mais perfeito possível para a nossa família ?

-Eu também não sei mãe, queria descobrir o porque de tudo isso estar acontecendo logo comigo, quero saber o porquê que o idiota do Jimin fez tudo isso comigo se no fim ele já tinha uma noiva. 

-Espera ... você esta me dizendo que ele é Hétero ? E que trocou o meu filhinho por uma mulher. Olha eu não tava brava até agora, tava levando tudo numa boa, relaxada, mas agora você pegou pesado. Uma mulher ? Sério isso. 

Eu queria rir, mas algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto, minha mãe levantou do seu lugar e veio até o meu lado me abraçando forte. Era a única coisa que eu precisava agora. 

Depois que terminamos de comer, sentamos no sofá da sala como duas melhores amigas dormindo uma na casa da outra, minha mãe tinha Bobs no cabelo e eu uma touca hidratante, colocamos máscaras faciais de algum personagem de desenho animado e uma musica de balada no fundo. Contei tudo que tinha acontecido para ela. Desde que eu comecei a namorar o Taehyung, ele me trocando pelo Hoseok, o Brotamento de Park fodedor Jimin na minha vida, a quedinha que o Yoongi tinha na Sook e tudo mais. 

-Cara sua vida parece uma novela mexicana, gostei. Quando eu tinha sua idade eu não passei por metade disso. 

-Você não faz noção de como a minha vida parece uma novela, Mãe, será que na vida eu sou o Romeu, só que Coreano ? 

-Cala Boca Jungkook, você fala muita merda para um adolescente só. 

-Mãe eu não sou adolescente. 

-Para mim você ainda é um bebezinho de colo Jeon. Eu sou sua mãe, não discute comigo. 

 

 


Notas Finais


Olá pessoal, então ... abaixem essas pedras por favor, obrigada.
Quem adivinhou que ia ter treta, acertou hueheeue
Tava tudo muito perfeitozinho, eu não podia deixar assim né gente.
Mas vamos falar da fanfic, que capítulo em, até eu estou putamente puta com o Jimin.
Mais uma trolagem em, o título do capítulo não em nada haver com a fanfic heueheheue perdoa.
Espero que tenham gostado, comentem bastante e meu ....
CHEGAMOS EM 500 FAVORITOS E VAMOS TER SIM UMA SEGUNDA TEMPORADA, NÃO SEI AINDA COMO VAI SER, MAS VAI TER !!! URHUÇLLLLEHFHOEGJDJCFMDFDLKJG
Parei.
Até a próxima meus lindos pudinzinhos <3

Me sigam no Twitter para conversamos de fanfic e amigar: Confira euphoria (@gabi_bana): https://twitter.com/gabi_bana?s=09

Grupo de fanfic no Wpp: https://chat.whatsapp.com/H7Ak3xhBmH02sk8fJkAaXo

Trailer: https://youtu.be/P27YKaC3RuE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...