1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) >
  3. Jungkook interno, contra Jungkook Externo

História Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) - Jungkook interno, contra Jungkook Externo


Escrita por: Gabi_Bana

Notas do Autor


Olá meus amados pudinzinhos, espero que gostem <3
Boa leitura

Capítulo 16 - Jungkook interno, contra Jungkook Externo


Jungkook interno, contra Jungkook Externo 

 

Antes de começarmos, queria deixar bem claro algumas coisas. Logo após minha mãe dormir enquanto eu contava toda a minha vida com Jimin e tudo que tinha acontecido entre a gente, eu realmente parei para pensar em tudo que tinha acontecido mesmo. Não defendendo o Park, jamais, nem que isso custa-se a minha vida, mas cara é complicado essa situação, ser pressionado pelos pais à casar com alguém que você nem mesmo tem atração, deve ser mais complicado ainda perceber de um dia para o outro (Três anos para ser mais exato) que você não gosta da mesma coisa que seus outros amigos, ou o que estava acostumado a pegar nas festinhas da escola. Para quem não conseguiu entender, estou falando do fato : "Jimin ser gay". 

Eu sempre tive o apoio dos meus pais, minha mãe e meu pai sempre ficaram do meu lado e a única coisa que eles queriam, era que eu aparece-se com um namorado logo, porque nos meus vinte aninhos de vida eu nunca tinha aparecido com nenhum namorado, fora Yoongi. 

Esse dia chegou, nunca pensei que contaria como eu e Yoongi descobrimos ser Gays e a nossa tentativa mais que falha de ter um relacionamento sério. Coloca falha nisso.

Era verão em Busan, a noite estava agradável, estávamos em uma festa de Adolescentes, em pleno o estopim dos nossos hormônios, vazando tesão até pelos póros da testa, com uma vontade tremenda de levar alguém para o cantinho, mas sem experiência nenhuma para isso. Yoongi e eu estávamos perto da mesa de bebidas, um pouco alterados talvez, alterados demais se eu parar para ver agora ... Okay, bem alterados.

Yoongi tinha tido a idéia de sentar em um sofá porque sua vista estava o enganando algumas vezes, e quase fazendo ele passar o maior micão caindo no chão. Yoongi não sabia beber. Quem dirá eu, meu corpo estava quente, um pouco alterado, não como Yoongi, longe disso, mas estava alterado o suficiente para que eu deita-se minha cabeça no colo do mais velho a procura de um carinho.

Yoongi sempre foi descarado, desde que nós nos conhecemos e ele jogou areia na minha cara, eu tinha entorno dos meus dois anos e o branquelo tinha seus quatro ou cinco, não consigo me lembrar direito. Sempre foi ele quem apertava a campainha dos vizinhos e saía correndo sem me avisar, ou jogava balões com tinta nas meninas que passavam perto das nossas casas. Éramos vizinhos além de tudo. 

-Sabe Jungkook, eu beijaria você agora mesmo. 

-Yoongi, você esta bêbado. 

-Estou ? Eu não sei, quantos copos eu tomei ? 

-Vários ...

-Você vai ficar bravo se eu te beijar agora ? 

Não deu tempo de responder, quando eu percebi Yoongi já tinha seus lábios colados no meu e era estranho, seus olhos estavam fechados e suas mãos seguravam o meu rosto para não sair daquela posição. Foi um selar rápido o mais velho logo se afastou e eu me levantei do seu colo. 

-Seus lábios são quentinhos Jeon, são bons 

-Você esta bêbado Yoongi. 

Yoongi me olhou sorrindo e me puxou para sentar em seu colo. Não vou dizer que fiz isso por livre e espontânea vontade, eu também estava bêbado, mas não tanto quanto o mais velho. As mãos do Min pararam na minha cintura apertando levemente. Yoongi tinha àquilo que nós adolescentes costumávamos chamar de uma puta pegada. 

-O que acha de ter o seu primeiro beijo comigo ?

-Como você sabe que eu nunca beijei ninguém ? 

-Eu conheço você Jungkook, esses lábios nunca foram tocados por ninguém. Mas posso te contar um segredo ? - A boca do mais velho foi até o meu pescoço, distribuindo beijos aleatórios. - Os meus também não. 

Nos olhamos durante alguns segundos até que eu tomei uma iniciativa, levei minhas mãos até a nuca do mais velho e puxei para mais perto do meu rosto, Yoongi entendeu o recado e rapidamente colamos nossos lábios mais uma vez. Era estranho fazer isso sentado no colo do seu melhor amigo, mas era bom. Isso eu não podia negar. A língua do mais velho tentou adentrar a minha boca e eu apenas abri um pouco. 

Foi uma coisa bem desastrada, mas estávamos Bêbados e éramos amigos, então nada importava. 

 

Logo após esse dia da festa, Yoongi e eu tentamos ter um relacionamento sérios, minha mãe adorou essa idéia, o filho da sua melhor amiga, vizinha e quase irmã, namorando seu único filho, era motivo para comemoração. Meu pai apenas sorriu de lado e bagunçou meus cabelos, ele era o cara, sabia que ações representavam mais que palavras. Acho que nosso namoro durou mais ou menos quatro meses, terminamos porque o Yoongi começou a sentir atração por mulheres, e se assumiu bissexual, enquanto eu era Gay mesmo. 

Não sei porque estou contando isso para vocês, mas achei engraçado relembrar essas coisas, desde de pequeno com o pé na merda para relacionamentos, esse Jungkook é um orgulho mesmo. 

Pera ... eu sou o Jungkook. 

 

------------------

 

Estávamos tomando café, meu pai estava sentado ao meu lado, tinha chegado duas horas depois que eu e minha mãe tínhamos detonado com as pipocas. Meu pai era bem neutro, mas eu sei que lá no fundo ele tem vontade de ver o filho dele beijando uma mulher. Quando ele chegou, pegou apenas uma máscara facial de bichinhos, um roupão azul e sentou no sofá com uma lata de refrigerante. Nada de álcool nessa casa, segundo a Senhora Jeon, mais conhecida como Mãe do Jungkook;

-Então quer dizer que você e o Jimin terminaram ? 

-Nós nunca tivemos nada pai, era tudo uma mentira. - Senti meu coração se apertando um pouco e olhei para o mais velho que estava rindo. 

-Mentira ? Tudo bem que ele possa ter mentido sobre várias coisas, mas aquele brilho no olhar dele sempre que ouvia seu nome, não é normal. Ele gosta de você Jungkook, só esta passando por várias coisas ao mesmo tempo, você são novos ainda ....

-Pai eu tenho 20 anos e o Jimin 21, não somos mais adolescentes virgens que não sabem o que fazer com a sua sexualidade. 

-Espera você não é mais virgem  ? 

-Esse não é o assunto pai, o assunto é Jimin ter mentido esse tempo todo para mim. - Reviro os olhos ao perceber que meu pai tinha ficafo envergonhado com a minha fala. Qual é gente, sexo é sexo.

-Sim claro ... ainda bem que esse não é o assunto. - Meu pai tinha as bochechas coradas e sua voz tinha ficado baixa do nada. Eu em . - Bem, eu também acho que você tinha o direto de saber sobre as coisas que acontecem na vida dele, mas fugir para a casa dos seus pais quando alguma coisa não da certo foi a coisa mais burra que você fez na dua vida inteira Jungkook. 

-Eu sei que foi, mas eu não queria encontrar com Jimin por ai, queria um descanso para o meu coração e não queria dar o gostinho de brigar com ele. Eu preciso do meu tempo também pai. 

-Tudo bem, tudo bem .... mas enfim ... é serio que você não é mais virgem ? 

-PAI !

 --------------------


Tive que sair um pouco de casa e pensar em tudo que estava acontecendo, não peguei no celular durante todas essas horas depois que falei com Yoongi. Caminhava sobre a areia da praia da minha cidade natal, porque eu saí daqui mesmo ? 

As vezes eu sentia falta de morar aqui, morar com os meus pais e não sofrer mais por amor, que por um acaso foi a maior dor que eu senti até agora, um dor que eu não desejo para ninguém ... só para Jimin, porque é por causa dele que eu estou passando por tudo isso. 

Resolvo ver as mensagens que tinham no meu celular e haviam algumas da Sook, Yoongi, MoonBin e Jimin. 

Sook : Ei garotão, eu estou preocupada com você, Yoongi não me contou onde você esta mas eu sei que não esta na cidade, me responda quando puder, agradeço. 

"Eu estou bem Sook, não se preocupe, logo mais estou voltando para Seul, não fique muito preocupada comigo, investe no Yoongi garota, to te avisando. 

Yoongi : Eu sei que eu falei para você não me ligar, mas fiquei preocupado, você é meu melhor amigo cara, vê se não faz nenhuma burrada e nem banca o depressivo por favor, eu estou aqui para conversar. Nem consigo dormir mais, aishhh a culpa é sua seu idiota. 

"Eu estou voltando em breve Suga, não se desespere, talvez amanhã eu já esteja de volta, você sabe que eu não consigo ficar muito tempo longe de você <3. 

Okay isso foi bem gay, mas eu adoro ser assim com o Yoongi, ele fica muito puto e ele fica fofo quando esta puto. Principalmente se esta a uns dez mil quilômetros de distância de mim.

MoonBin : Ei como você esta ? Não fique me evitando por favor, eu só conheço você na cidade, me desculpe novamente pelo ocorrido de antes, eu achei que você fosse solteiro e que não iria ligar. Mas eu desejo felicidades para você e o Jimin, que por um acaso descobri ser meu vizinho também ... Medo. Falando nele, ele chegou aqui gritando que estava te procurando, talvez um pouco desesperado demais, espero que esteja tudo bem com você Hyung ... !

"Ahh MoonBin, esta tudo bem ... não precisa ficar se desculpando o tempo todo, foi só um beijo, nada demais, não se preocupe okay ? O Hyung aqui não quer você preocupado comigo, eu estou bem. Sobre Jimin e eu, é uma longa história que eu prefiro evitar, espero que entenda, o que acha de sair para tomar um café quando eu voltar para a cidade ? Não aceito um não como resposta. ^^

Park Jimin destruidor de corações : Onde você esta ? Como pode pedir demissão da empresa e sumir assim Jungkook, eu não compreendo. Por favor não demore para responder, estou preocupado com você, eu sei que não existe perdão para o que eu fiz, mas você é muito importante para mim, não se afaste, eu só tenho você ... por favor eu estou desesperado. 

Não respondi Jimin, não quero cair mais no joguinho dele, eu estou bem, mas ele não precisa saber, talvez um pouco de peso na consciência possa ajudar ele. Não que aquele lá tenha ajuda, mas quem sabe ele fique um pouco triste por tudo que fez, eu agradeceria e muito. 

Meu celular toca mostrando o nome da minha mãe, ele deve estar me ligando para ir almoçar. 

-Puta que pariu Jungkook, eu te liguei mil vezes porque não atende garoto ?

-Mãe eu estou quase na frente de casa, porque eu ia ficar mexendo no celular enquanto tenho o mar para observar ?

-Jungkook você é todo estranho, acha que eu ia adivinhar, cada vez que eu te vejo você tem uma mania nova, a dessa vez e ficar falando sobre a sua virgindade, você sabia que seu pai veio me pergunta se eu sabia, imagina a cara que eu fiz para ele. 

-Mãe para de falar essas coisas, você falando é  pior que o Papai. 

-Tudo bem ... agora vem comer, mas antes de tudo ... Você não é mais virgem filho ? 

-MÃE !


-----------------

 

Depois de almoçar com os meus pais e arrumar as coisas para ir embora (OBS : Eu não aquentava mais responder que NÂO EU NÃO ERA MAIS VIRGEM para os mais velhos, juntei minhas coisas e coloquei no carro) passei em uma loja para comprar os bolinhos que Yoongi gostava de comer mas que só vendiam aqui. Assim que entrei na loja fiquei feliz em ver a revista da empresa em que eu trabalhava, e não é que as fotos ficaram boas mesmo ? Saudades de trabalhar lá e faz só um dia que eu saí daquela droga. 

Mas Jungkook você esta com saudade de trabalhar na empresa, ou no mesmo lugar que Park Jimin ? 

Ei Jungkook interior, pare com isso, quem faz as perguntas sou eu aqui. 

Voltei para o carro um pouco frustrado comigo mesmo e dirigi rumo a Seul, se tudo der certo vou chegar durante a noite ainda, e posso dormir um pouco. Viajar sozinho era entediante, então pensei que Atualizar as minhas listas mentalmente poderiam ser uma ótima idéia .

Lista de Park Jimin (Meu vizinho que eu sou afim). 

-É Super Hétero - X

-É hétero, mas eu ainda to tentando 

Vou por um X nesse fato com vontade para ver se recupero um pouco da minha dignidade, que eu perdi correndo atrás do Park. 

-É Hétero, mas eu ainda to tentando - X 

-Não estou mais tentando. 

-Acho que ele me odeia.

-Sempre aparece com uma garota nova, Nunca uma namorada - X 

-Agora ele tem uma namorada. 

É ai que você se enganada querida lista, Jimin tinha uma namorada, terminou com a namorada, ficou iludindo um tal de Jungkook, sabe, aquele menino bonitão, gente boa e bem daora ? Então ele mesmo. Depois de iludir o pobre Jungkook voltou com a sua noiva, nossa isso não ta parecendo até um The Sims ?

-Agora ele tem uma namorada - X

-Ele terminou com a namorada, iludiu o Jungkook (Tadinho), e voltou com a namorada, que não é namorada e sim noiva. 

-Eu odeio a namorada/Noiva/Qualquer coisa do Jimin que não sou eu. 

-Eu ainda amo muito esse cara. Boa Jungkook. 

Talvez nem meu orgulho e minha dignidade querem que eu coloque um X nesse fato, droga subconsciente. 

-Acabei de descobrir que Jimin fica super sensível quando esta bêbado. 

-Ele me deu um chupão no pescoço e uma apertadinha na bunda (Ousado)

-Jimin virou amigo do Yoongi, não gostei muito disso não, mas eu posso conviver com essa informação. 

-Eu e Jimin nunca passamos de Vizinhos, ele claramente sendo o Vizinho pervertido que ilude garotinhos apaixonados. 

-Jimin tem ciúmes do MoonBin, meu novo vizinho e que me beijou no corredor do prédio. 

-Posso usar essa última informação conta o Park. (Legal)

-Esqueci que o Park nem se importa com isso ... (Droga) 

 

---------------


O caminho até Seul depois que eu desisti de atualizar as minhas listas, foi bem chato, pensei em criar uma lista para o meu pai e a minha mãe, mas desisti quando percebi que estava xingando os mesmos por terem me colocado no mundo para sofrer. Jungkook um ser dramático por natureza. Peguei o celular para avisar que tinha chegado na cidade e liguei para a primeira pessoa da minha lista de chamada. 

Quem falou Park Jimin errou, ele é o segundo. 

-Yoongi você esta em casa ? 

-Estou sim Kookie, Taehyung e Hoseok estão aqui também, o que você falou para o Taehyung ficar tão triste ? 

Droga, tinha me esquecido que fui ignorante com o pobre coitado do Tae, tudo bem que eu fui bem realista, mas eu disse que tinha o perdoado pelo passado. Você é um mini projeto de monstro senhor Jeon. 

-Eu vou conversar com ele quando chegar ai, se arrumem, acabei de chegar na cidade, estou indo buscar vocês para jantarmos, estou morrendo de fome e preciso de uma boa companhia. 

-Okay, okay, vou falar com eles aqui, esperamos você na entrada do meu prédio vem logo que eu to com fome. 

Encerrei a ligação com o mais velho e parei num semáforo, tinha poucos carros na rua ainda, o horário de transito já tinha acabado e agora as ruas ficavam meio desertas. Escuto meu celular vibrar com uma notificação. Mensagem de Jimin. 

Park Jimin destruidor de corações : Ei Jungkook eu falei com o pirralho do nosso prédio, ele me disse que você saiu da cidade e logo esta voltando, me avisa quando voltar para a casa, as coisas estão corridas na empresa, eu quase não estou indo para o meu apartamento, então você sabe onde me encontrar se precisar. Eu preciso de você logo Jungkook, não me ignore por favor  ... tudo que eu falo para você sai com tom de suplica. Não era para ser assim ... enfim, espero que esteja bem. 

Nem vi que o semáforo tinha aberto e alguns carros buzinavam para mim sair logo do lugar em que estava parado. Meu coração estava um pouco chateado por conta da mensagem, mas eu ainda não queria ver Jimin, eu preciso do meu tempo também. Um homem precisa do seu espaço para sofrer também. 

Dirigi até o apartamento de Yoongi e vi que todos já esperavam do lado e fora, Taehyung encarava o chão enquanto Hoseok e o Min branquelo conversavam animadamente. Droga Jungkook olha o que você fez com ele. 

-Ei galera, quem pediu um amigo gato para viagem ? Aqui esta ele. 

-Desculpa moço mas a gente é hétero. - Porra Yoongi estragando as piadinhas dos amigos, vacilo.

-Porra Yoongi ... você é muito chato ... entrem logo já tenho um restaurante em mente para comermos. 

-Comida de graça  ? Comigo mesmo. 

-Mas só entra no meu carro quem se assumir Gay. - Te peguei Suga. 

-Eu e o Taehyung podemos entrar sem perguntar duas vezes então. - Hoseok puxou Tae para dentro do carro e sentaram juntos no banco de trás fechando a porta. 

-Vamos lá Yoongi, você consegue, lembra quando você me transformou em gay ? 

-Ser gay não é um poder  para se transformar Jungkook, para de ser idiota. - O mais velho cruzou os braços emburrado e revirou os olhos, aposto que ele estava se coçando para me mostrar o dedo do meio. 

-Estou sentindo o cheiro de lanche da melhor lanchonete de Seul, será que eu vou ter que comer por você também ? E nossa, olha o que temos aqui. - Pego os bolinhos que eu tinha comprado para o mesmo e seguro perto do rosto como se estivesse fazendo uma propagando. Passando um pouco de vergonha ? Sim, claro, sempre, com todas a certeza do mundo e universo.

-Merda ... Okay, okay, eu falo. EU SOU GAY, agora me da esses bolinhos aqui. - O mais velho entrou no carro e pegou a sacola da minha mão com tanta força que eu pensei que levaria a minha alma junto. Socorro, acho que brinquei com a pessoa errada. 

Tentando me recuperar desse surto de força que Yoongi teve, voltei a dirigir rumo a tal lanchonete que eu tinha mencionado que iriamos comer, era uma noite tranquila para sair com os amigos, mesmo sendo dia de semana e sabendo que eu não tinha mais um emprego para gastar todo o meu dinheiro como um Garoto malvado em sua melhor idade. 

Eu sou velho galera, não aguento nem ter um porre mais. 

 

 


Notas Finais


Eai migos, gostaram do capitulo ? Eu sei, eu sei, meio fraquinho, mas era um capitulo de transição, perdoa foi necessário.
Teve interação do nosso YOONKOOK, to quase fazendo o Jungkook ficar com o Yoongi do que com o Jimin.
ZUERAAAA.
Comentem também okay ? Não esqueçam de recomendar e nem de deixar seu favorito ... nossa isso aqui ta parecendo vídeo de Youtuber, sé loko.
Até a próxima miguinhossss <3

Me sigam no Twitter para conversamos de fanfic e amigar: Confira euphoria (@gabi_bana): https://twitter.com/gabi_bana?s=09

Grupo de fanfic no Wpp: https://chat.whatsapp.com/H7Ak3xhBmH02sk8fJkAaXo

Trailer: https://youtu.be/P27YKaC3RuE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...