1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) >
  3. Tímido nada, esse ai é o maior Pervertido

História Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) - Tímido nada, esse ai é o maior Pervertido


Escrita por: Gabi_Bana

Notas do Autor


Vocês não fazem noção de como o meu coração esta doendo de escrever esse capítulo, mas vamos deixar para mais tarde essa parte bad e foca em coisas mais legais.
Espero que gostem e nos vemos nas notas finais <3

Capítulo 20 - Tímido nada, esse ai é o maior Pervertido


 

Tímido nada, esse ai é o maior Pervertido

 

 

2 semanas Depois 

Lançamento da nova coleção. 


Você já parou para pensar na sua vida ? Ou parou para pensar como ela funciona ? As vezes eu entro de cabeça nessas grandes dúvidas que me cercam, fico pensando em tudo que acontece de bom e tudo que acontece para me foder de verdade. Para tudo existe um porque e um porém e nós devemos saber agir diante dessas situações e ... nossa o que que eu estou falando ? Que droga, preciso parar de ir nas aulas de filosofia junto com o Yoongi, isso não tá prestando não. 

Nesse exato momento, aqui estou eu, andando de mãos dadas com o meu namorado, no shopping, olhando ternos dos mais altos valores que eu teria que dar o meu Cleiton por mais de um mês para conseguir pagar a primeira prestação de 12 vezes e sorrindo como se a minha cabeça não estivesse sendo paranóica outra vez. Odeio crises existênciais em lugares públicos. Odeio ter crises existênciais relacionadas a Park Jimin e o nosso futuro. Que na minha cabeça é um futuro meio incerto. 

-Jungkook ta tudo bem com você, desde que entramos aqui você esta tão calado. O que houve ? - Jimin apertou minha mão demonstrando segurança e eu até que fiquei mais calminho, de boa. Mas foi só encarar aqueles ternos novamente que eu entrei em panico. Acho que eu vou cair duro aqui igual uma batata. -Não me diga que você esta nervoso com a festa de hoje ? O que nós conversamos sobre isso ? 

-Eu estou Jimin, na última festa da empresa eu descobri que você estava noivo daquela mulher e acabei por quebrar a minha lente. Você faz noção do tanto de coisa que eu senti naquela noite ? - Soltei tudo que estava passando pela minha cabeça e me dei o luxo de respirar fundo por alguns segundos e encarar essa conversa como uma conversa normal de dois adultos que namoram e estão dispostos a dividir seus problemas um com o outro. Meu único problema é o medo dessa noite, se eu eu sumir por essa noite todas essas dúvidas irão sumir de uma vez ? Posso voltar amanhã de manhã quando tudo já tiver acabado se quiser, menos problemas para mim.

Segundo Yoongi, quando você entra num relacionamento a melhor coisa que você pode fazer é conversar sobre tudo com o seu parceiro, no meu caso, eu acho que Jimin já sabe tudo sobre mim. Mas não custa nada tentar conversar sobre as coisas que estão me incomodando e me deixando mais do que maluco e paranoico. 

-Olha Jungkook, eu estou com você agora não estou ? - O mais velho segurou meu rosto nas suas mãos e me encarou com seus olhos brilhantes, acho que estou no céu só de olhar para o amor da minha vida. Que, falei nada. Concordei com a cabeça timidamente e desviei os olhos do seu olhar. - Jungkook olha para mim, eu estou com você meu amor, nada vai separar nós dois agora ? Nós só iremos acabar quando você dizer que não me quer mais na sua vida, tudo bem ?

Concordei em silêncio, minhas bochechas estavam rosas, eu parecia um filho levando sermão da mãe, só que de uma forma mais fofa e carinhosa. Jimin sorriu de lado e entrelaçou nossas mãos novamente. Meu mundo ficava mais calmo perto dele, me sinto um idiota falando assim mas eu não posso esconder a verdade, eu amo esse garoto e ele conforta todo o meu mundo. Jimin e eu adentramos uma loja de ternos, cada um mais bonito que o outro, ele estava animado, precisava ficar muito mais do que apresentável para hoje. Ele precisava ser o centro das atenções e eu obviamente não gostava nem um pouco de saber sobre isso. Tipo, não gostava nem um pouco mesmo. 

-Vamos Jungkook escolha uma roupa para hoje também, vai ser meu presente para você. - O mais velho piscou na minha direção e sorriu com o seu melhor sorriso. 

Eu estava no céu. 

Posso dizer que passamos a tarde toda no shopping escolhendo uma roupa apresentável para hoje, Jimin experimentou mais de 15 ternos diferentes para ficar na dúvida de um preto e um cinza quase preto. Que para mim os dois eram bonitos, mas eu sou muito mais fã de preto, então acabo por ser suspeito para dizer alguma coisa. Para mim, escolhi um terno preto e uma gravata vermelha, nada fora do meu normal, ainda não tinha entendido o porquê que o cacete do Jimin queria tanto que eu escolhe-se alguma coisa mais chamativa, eu ainda não tinha conseguido entender o porquê dessa animação toda em comprar roupa. 

Agora no final da tarde fui para casa primeiro que ele, mas não porquê eu queria não, fui praticamente jogado para fora do shopping assim que compramos as roupas, me senti ofendido viu. Jimin estava aprontando alguma coisa e eu tenho certeza que eu vou tomar no meu Cleiton depois. Como sempre não é mesmo, me diz alguma novidade Jeon Jungkook. 

Ainda me lembro claramente dele praticamente me jogando para longe do seu abraço, me expulsando do Shopping e mandando eu ir para casa em segurança. Como se eu escolhe-se ir para casa em segurança. 

"Um lindo dia para não ser assaltado" 

Não é assim não meu amor, sinto lhe informar, mas não funciona assim 


Agora aqui estou eu, me arrumando para essa tal festa, que por um acaso eu sinto o cheiro de merda vindo de longe e ele me diz que vai acontecer comigo. Tinha acabado de sair do banho e arrumava meus cabelos num penteado legal para hoje, deixei minha roupa na cama para não acontecer nenhuma merda com ela e eu ter que correr atrás de uma nova roupa faltando quase uma hora para a festa da empresa começar. Se isso acontece-se eu nem ficaria surpreso, talvez um pouco decepcionado mas nada fora do normal ou de costume. 

Minha cabeça estava a milhão ainda, eu não estava nem um pouco calmo, tipo, nem um pouco mesmo. Acho que minha cabeça vai explodir se eu pensar em mais alguma coisa sobre hoje. 

Será que a ex noiva do Jimin vai estar lá ? 

Será que os meus sogrinhos também irão estar lá ?

Isso é certeza, nem preciso ficar pensando muito sobre isso. O pai de Jimin, é o dono daquele lugar, não faço noção de como ele ainda permite que o namorado do filho dele trabalhe lá. Agradeço ao universo e a qualquer outra entidade todos os dias para que ninguém descubra o que eu e Jimin fizemos na sua sala, duas semanas atrás. Fico morrendo de vergonha todos os dias. 

Percebam que eu disse Vergonha e não Arrependimento. Isso jamais, foi uma das melhores transas da minha vida. 

Okay, onde estávamos ? Ahh sim, aqui estava eu colocando minha cueca preta e box, me encarando no espelho pensando seriamente em pedir demissão logo hoje e fugir para um lugar sem sinal de internet e que ninguém fosse me encontrar. 

Se vocês pensaram na casa dos meus pais, estão super certos, era para lá mesmo que eu iria. Se alguém fosse me encontrar ou não ia ser uma consequência da vida. Da minha vida é claro, porquê sou eu que tomo no Cleiton todas as vezes. 

Okay Jungkook, respira, nada de ruím vai acontecer com você essa noite, você não vai ser assaltado, não vai cair e quebrar a lente da sua câmera, nem vai descobrir que na verdade o Jimin te iludiu esse tempo todo e que ele é pai de três filhos com aquela mulher que quer a sua cabeça para colocar de enfeite na parede da sala dela. Nada disso vai acontecer com você hoje, é só relaxar um pouco e curtir como um bom adulto que tem sua mente controlada e  ... o que eu estou falando de novo. 

Acho que vou surtar aqui, como uma menininha que acabou de se confessar para o menino que ela gosta. Vocês já perceberam que todas as minhas comparações eu sou sempre a mulher ? Isso é estranho, não sei porquê faço isso comigo mesmo. 

Lembrando que eu estou surtando enquanto me olho no espelho, só de cuequinha (Que dessa vez é muito máscula e sexy) e desesperado sem saber o que fazer com a minha vida hoje. 

Okay Jungkook, postura. Isso muito bem. Agora, coloca essa roupa como uma pessoa normal, depois passa um perfuminho e vai dar uma cor para essa cara de acabado e que não dorme faz alguns dias porquê não para de foder com o namorado como se fossem dois adolescentes. 

Que ? Não falei nada. 

Okay, roupa colocada, perfume okay também, só falta a maquiagem e eu poderia colocar okay nesse item se não fosse pela minha campainha tocando e fazendo o maior barulho. Quem ser que é uma hora dessas meu Deus ? Que pessoa chata.

Caminho até a minha porta e quando abro, já estava preparado para socar a cara do Yoongi por esquecer a chave mas não era ele ... 

- O que você faz aqui MoonBin ? 

-Ahh Oi Jungkook, posso falar com você rapidinho ? - O menor tinha um sorriso sincero no rosto, fazia alguns dias que eu não encontrava com ele por ai. Desde que ele e o Jimin brigaram na verdade. 

-Mas é claro, só não repara na bagunça. - Credo Jungkook pareceu uma tia agora, que não queria esta recebendo visitas porquê estava conversando com a vizinha no telefone. 

Caralho, imagina eu fofocando com o Jimin no telefone ? Que bizarro. 

-Espero que eu não esteja atrapalhando muita coisa, mas eu precisava falar um pouco com você - O mesmo ficou de pé no meio da minha sala, como se ele nunca tivesse entrado nela. Para de fingir ser tímido garoto, eu te conheço e conheço muito bem esses hormônios dentro de você gritando para me beijar agora. Por favor garoto não faz isso, eu tenho um relacionamento agora, não estraga tudo vai, se você chegar mais cinco centímetros perto de mim o Jimin vai sentir lá da onde ele esta agora. Que por um acaso eu não sei onde ele esta agora. 

-Você não atrapalha MoonBin, fica a vontade. Vou fazer um café para nós. 

-Não Jungkook, não se preocupe, eu já estou de saída, só passei para dizer que eu vou sentir a sua falta. - Bin brincava com os dedos, encarando o chão tímido. É tão fofo ver ele envergonhado, mas eu nunca vou admitir isso em voz alta porquê eu tenho amor ao meu namorado e ao nosso relacionamento. 

-Esta de saída ? Como assim ? 

-Eu vou me mudar, voltarei para a minha cidade e vou ajudar meu irmão na loja dele. Não consigo lidar com cidade grande, é muita informação para mim e eu sinto saudade da minha família. - O mais novo sorriu para mim e me abraçou apertado. Por alguns segundos eu fiquei sem reação, mas depois eu lembrei quem eu estava abraçando e que era MoonBin, ele não ia fazer nada contra a minha vontade. Me sinto um pouco culpado de ter deixado um ser tão bom quanto esse ter entrado na minha vida e ter feito parte da minha bagunça. 

-Eu vou sentir saudades Bin, me mande mensagens as vezes okay ? Não deixe seu Hyung preocupado. - Sorri para o mesmo e acariciei seus cabelos. Vou sentir saudades de ter um vizinho tão bom quanto ele, e um causador de ciúmes em Park Jimin. 

 

-------------------

 

Já estava na hora da festa começar, eu estava mais nervoso do que nunca, Jimin não tinha aparecido ainda e eu já tinha tirado foto de quase todos os convidados da festa. Yoongi ficou responsável pelas fotos da decoração e dos novos produtos e eu pelas pessoas que estavam no local. Eu já tinha recebido algumas cantadas, mas nada fora do normal de quando se é bonito. O local estava todo arrumado nos tons mais claros de branco, creme e mais alguma coisa parecida com essas tonalidades que eu não sei o nome, e um vermelho bem sangue que combinava com a minha gravata. Os convidados estavam ansiosos para receberem o Pai de Jimin e o mesmo, pelo visto ambos eram bem queridos ali, e isso me deixou ainda mais desconfortável, entre todas essas pessoa para se relacionar, Park Jimin, escolheu logo Jeon Jungkook, o cara mais problemático e fodido que você vai encontrar aqui no meio dessas pessoas ricas e de bem com a vida.

Estava tudo normal, de boa, como sempre se não fosse pelas minhas loucuras é claro, de repente sinto um braço me puxando para uma salinha escura. Deus é agora que eu morro, adeus vida. Tanto lugar e dias para morrer e vou morrer logo agora aqui nesse salão que eu corro o risco de ninguém me encontrar de tão grande que é e bem quando ta rolando uma das festas mais importantes da empresa do meu namorado. 

É tão gostoso chamar o Jimin de namorado, vou fazer isso mais vezes.

- O que você quer de mim ? Eu não tenho dinheiro aqui, mas eu tenho essa câmera e esse terno que eu comprei hoje .... 

-Nossa Jungkook, cala boca, você fala demais. - Merda era aquela mulher que me perseguia todos os dias no trabalho. Senhorita Jung estava até que bonita, nada fora do normal também, não fico elogiando ela porquê eu acho que ela me odeia. Mas tudo bem, posso conviver com isso numa boa. 

-O que você quer mulher ? Quase me matou do coração. - Coloquei minha mão sobre o meu peito esquerdo e me dei o luxo de respirar dentro daquela sala. - Você não pode falar comigo lá fora como uma pessoa normal ? - Demonstrei indignação e a mesma nem ligou, desde quando ela liga para a minha vida mesmo ? É verdade eu esqueço que essa mulher não gosta de mim. 

-O Senhor Jimin esta procurando por você, acho que é para você bater umas fotos dele e da família antes de entrar, ele não me falou muita coisa, só me pediu para te chamar e te levar até onde ele esta. - Essa mulher ela é louca meu deus, já estava me puxando para fora da salinha que a gente tinha acabado de entrar por um acaso. Meu interior se apertou quando ela falou Jimin e família na mesma frase. É agora que eu vou conhecer meus sogrinhos. 

Okay sem piadinhas, eu estou super nervoso, mas é só respirar e se acalmar que vai dar tudo certo. Quem eu quero enganar, sou eu Jeon Jungkook, é lógico que NÃO VAI DAR CERTO. 

Senhorita Jung me arrastava para lá e para cá, me puxando por todos os cantos daquele lugar até que chegamos nos jardins dos fundos era lindo por sinal, acho que ninguém vai ligar se eu tirar uma foto daqui só para guardar de recordação. Só uma fotinho não mata ninguém.

-Esta vendo ali, é o Pai do Jimin e sua mãe. Senhor e Senhora Park para ser mais exata, a noiva do Jimin não esta presente, nem me pergunte o porquê, eu não gostava dela mesmo, nem faz falta. - Jung deu de costas e me desejou um "Boa Sorte" baixinho. Não sei porquê essa palavra me incomodou tanto. Noiva e Jimin em uma frase só me assusta demais. 

Minha querida, eu vou precisar mais do que sorte para falar com esses dois. Talvez um milagre me ajude 50% nesse caso. 

Caminhei "Tranquilo" (Entre aspas é claro, porquê de tranquilo eu não tinha nada, nem mesmo a minha alma estava tranquila) até perto dos mais velhos e soltei uma tosse falsa, roubando a atenção de todos presentes. 

-Ahh Jungkook, você finalmente chegou, pensei que tinha se perdido. - Jimin apareceu na minha vista e eu quase cai de costas, duro, espatifado, geladinho da Silva no chão. Park Jimin estava com os cabelos castanhos. Fazia muito tempo que eu não via seus cabelos na cor natural que era. Confesso que eu amo um Park Jimin moreno. - Quero te apresentar o meu pai e a minha mãe. 

Porra Jimin, sério isso ? Tinha como me deixar mais desconfortável ainda. 

-P-Prazer sou o Jungkook .... Jeon Jungkook, me desculpem. Prazer em conhece-los Senhor e Senhora Park, sou um grande fã. - Fiquei um tempo fazendo uma reverência para o mais velho e levantei logo em seguida tremendo até os cabelos. 

-Prazer Jeon, gosto muito do seu trabalho como fotógrafo, suas fofos e do senhor Min são ótimas por um acaso. - O mais velho estendeu a mão na minha direção e cumprimentei com o maior cuidado que eu poderia ter na vida. - Eu gostaria de ficar e conversar um pouco, mas eu quero muito falar com os convidados, faça o que meu filho mandar e nos encontramos mais tarde para uma foto em família. Até mais Senhor Jeon - Caralho o pai do Jimin foi simpático comigo, nem posso acreditar nisso, não foi tão ruim assim. Mas tem uma coisa me deixando super desconfortável, é saber que o Jimin me apresentou como Fotógrafo para os seus pais, e não como namorado ou coisa do tipo. 

Não me apresentou nem como "O cara que eu troco uns beijos todos os dias". Cara se eu já estava desconfortável e paranóico, pode acreditar que agora eu estou MUITO MAIS. 

-Oi meu amor, como esta indo a festa lá dentro ? Já tirou muitas fotos ? - Jimin circulou minha cintura num abraço carinhoso e eu sai dos meus pensamentos, foquei toda a minha atenção no menor agarrado ao meu corpo. - Você esta tão quieto. 

-Eu já disse que amo você com o cabelo castanho ? - Acariciei seus cabelos por alguns segundos e minha ficha caiu do que realmente estava acontecendo. Eu, Jimin, abraçados no jardim dos fundos, num salão cheio de convidados que nem sabem da minha existência e nem que Jimin é gay. E o mais importante é claro, seus pais poderiam voltar a qualquer momento para chamar o filho. - Jimin acho meio arriscado ficarmos assim, tão juntos. 

-Jungkook, você é meu namorado, não me importo se alguém ver, meu namoro com você não é segredo para ninguém . - Jimin roubou um selinho meu e caminhou me puxando pela mão até a porta da entrada. 

É mas parece que é segredo para os seus pais seu idiota que eu amo tanto. Aish, as vezes eu odeio ter um coração. 

Adentramos o salão juntos, algumas pessoas estranharam o fato de estarmos de mãos dadas, mas ninguém muito importante como os pais do Park ou a Senhorita Jung. Não que ela seja importante, mas tenho certeza que ela vai surtar quando nos ver juntos. É minha querida, o cara que você mais odeia, namorando o seu querido chefinho, chupa otária eu sou muito bom. 

Tão bom que ta se tremendo todo. 

Depois de alguns minutos em que ficamos juntos, Jimin me deu a desculpa de que tinha esquecido o papel com as suas falas no carro. Me ofereci para ir com ele, mas o mesmo me ignorou e saiu me deixando para trás com uma taça de vinho e as pernas tremendo só de ficar perto dessas pessoas, que não paravam de me perguntar como era namorar um cara como Park Jimin.

Maravilhoso. Perfeito. Meu sonho de princesa. 

Eu queria muito dizer essas coisas, mas minha boca não permitia que eu fizesse outra coisa além de respirar. 

Okay, vamos caçar nosso querido Min Yoongi por ai, como se não tivesse mais nada de importante para fazer e como se meu namorado não tivesse sumido e eu tivesse acabado de encontrar sua ex noiva bebendo com os meus sogrinhos. 

Espera, por quê essa mulher esta aqui ? E por quê essa mulher tem um anel de noivado no dedo e esta conversando com os MEUS sogrinhos como se fosse a coisa mais normal do mundo. 

Minhas paranóias começaram a fazer sentido, tudo fazia sentido agora. Jimin me expulsou do shopping mais cedo, porquê ele queria dar um jeito de falar com essa piranha e convida-la para a festa. Ele acabou de sumir porquê estava procurando essa baranga aqui no salão, e esta tão preocupado com as pessoas desse lugar, porquê ele quer que elas observem meu sofrimento de perto assim que ele anunciar que essa escrota esta grávida de três meses. Não que eu saiba o tamanho de uma barriga de três meses, mas eu tenho toda a certeza do mundo que é isso, só pode ser isso. Minha vida fez sentido agora, acho que eu estou chorando um pouco. 

-Eu preciso achar o Yoongi e ir embora daqui logo antes que tudo aquilo aconteça de novo. Eu não quero quebrar a cara e nem a minha câmera de novo. Não quero ser ferido de novo pela mesma pessoa, na mesma situação.

Poxa Jimin, você podia ser mais criativo da próxima vez. 

Encontrei Yoongi bebendo alguma coisa que não era vinho. Ele detestava vinho, então aposto que deve ser suco de uva ou algo parecido. O mesmo conversava com a Sook alguma coisa animada, mas seu sorriso ficou sério assim que me viu. EU FALEI QUE TINHA MERDA ACONTECENDO HOJE. 

-Yoongi eu preciso ir embora. 

-Como assim Jungkook, o Jimin acabou de chegar e a festa nem começou direito. - Yoongi me encarou mais sério ainda e colocou sua taça na mesa ao lado. - Você ta de brincadeira ? Esse é o seu emprego. 

-Que se dane esse emprego, eu já descobri tudo, descobri todo o plano do Jimin para me foder de novo. - Minhas falas saíam desesperadas e eu só queria ir embora logo. 

-Olha te foder eu não sei, mas eu sei outras coisas. - Yoongi sussurrou mais alguma coisa no ouvida da Sook que riu baixo na minha direção, o que me deixou ainda mais irritado e com vontade de ir embora. - Jungkook, relaxa e para de ser maluco, Jimin não tem plano nenhum para te ferrar na frente de todo mundo. - O mais velho sorriu simples, sua eterna cara de caguei para o problemas dos outros. Caguei para os problemas do Jungkook na verdade 

-Como não Yoongi, a ex noiva do Jimin ta aqui, ela tava conversando com o Senhor e a Senhora Park, ela parece estar grávida de uns três meses e eu juro pela minha vida que esse filho é do Jimin. Ele vai anunciar esse filho hoje, eu tenho toda a certeza do mundo que é isso. - Minhas mãos tremiam e a minha cabeça começava a querer doer, eram muitas coisas passando pela minha mente num mesmo momento, eu estava confuso e não conseguia organizar meus próprios pensamentos. 

-Jungkook, respira e inspira, vai comigo, faz a mesma coisa que eu. Relaxa cara, olha o pai do Jimin ali subindo no palco, aposto que você vai gostar de ouvi-lo falar, vamos mais para frente, não quero perder isso. Vai ser épico. 

Yoongi e Sook foram me empurrando para o meio do salão onde havia algumas pessoas, elas sorriam ao ver o Park mais velho sobre o palco, esperando o silêncio de todos para anunciar os novos produtos da coleção. Eu já conheço essa cena, já conheço muito bem por um acaso. Senhorita Jung se juntou a nós dizendo que nós três eramos as únicas pessoas que ela conhecia naquele lugar e não queria fica sozinha. Olhei para a mais velha indignado e a mesma me ignorou. 

Que mulher abusada. 

-É com muito carinho que eu venho aqui, anunciar a segunda coleção feita pelo meu querido filho Park Jimin. Estamos estreando a mesma hoje e já estamos muito ansiosos para ver as revistas sendo vendidas e obviamente os produtos. Chamo aqui agora, meu filho para dizer algumas palavras para vocês, sintam-se a vontade e aproveitem a festa da melhor forma possível. 

O Park mais velho passou o microfone para Jimin e eu quis chorar só de ver aqueles olhos brilhando para o publico. Ele estava feliz, acima de tudo. Mais um projeto seu tinha dado certo e estava concluído. 

-Bem ... Boa noite para todos os presentes, é com muito amor e carinho que eu venho anunciar essa nova coleção, nossos modelos podem entrar por favor. - Jimin apontou para os fundos do palco e de lá saíram Jung Hoseok e Jackson Wang super animados e acenando para todos na plateia. 

-Ei galera perdi alguma coisa ? - Taehyung apareceu ao nosso lado, junto com Namjoon e Jin, estavam ofegantes, provavelmente tinham acabado de chegar e não queriam perder a apresentação dos amigos. E obviamente meu vexame. Ninguém merece isso não minha gente. 

-Perdeu nada ainda não, nosso garotão ta aqui ainda. - Yoongi bateu com força no meu ombro e eu quase me desmontei inteiro. - Ta se tremendo inteirinho esse ai. 

Quando Taehyung ia falar alguma coisa, Jimin voltou a falar com o público e os dois modelos desceram, nos procurando na platéia. 

-Continuando. - O sorriso de Jimin estava mais do que evidente, seus cabelos castanhos brilhavam sobre as luzes vermelhas que decoravam o salão com o tema da coleção . - É com muito prazer que eu convido essa pessoa para subir no palco aqui comigo, a pessoa que me inspirou a lutar pelos meus senhos e desejos, que me mostrou quem eu era de verdade e me permitiu errar várias vezes, me mostrou que mesmo errando ele continuaria me amando e continuaria ao meu lado, como amigo, colega de trabalho, vizinho e namorado. Quero convidar Jeon Jungkook para subir no palco e se apresentar para vocês. 

Meu interior parou, minhas pernas ficaram mais bambas do que o normal, minha respiração falhou e tudo na minha volta ficou em câmera lenta, só consegui perceber que estava andando em direção ao palco quando olhei para as pessoas que assistiam tudo isso um pouco chocadas. Por alguns segundos encarei meus amigos e eles estavam sorrindo de felicidade, Yoongi estava segurando a senhorita Jung com uma cara de nojo, eu não falei que ela iria desmaiar assim que soubesse que eu era o namorado do Chefinho dela. Jeon Jungkook nunca erra.

Na verdade .... esqueçam essa última frase que eu disse agora, essa noite eu só tive idéias erradas e pensei merda demais para apenas uma noite. 

Taehyung abraçava Hoseok com força o mais velho estava quase roxo de tanta força que o Kim tinha no abraço, Jin gritava alguma coisa como "Vai lá e arrasa meu filho, tu nasceu para isso" e Namjoon dava aqueles assovios escandalosos, Jackson fazia alguma dancinha ridícula, mas ainda sim bem fofa. Só ai eu percebi que estava sobre o palco, com todas aquelas pessoas me encarando. Meu mundo saiu da câmera lenta assim que Jimin tocou a minha mão com a sua lentamente.

-Vamos lá amor, fala alguma coisa. - O mais velho sussurrou no meu ouvido baixinho, e eu me toquei o que estava acontecendo. Segurei o microfone com a mão livre e olhei para quem eu mais temia. Meu sogrinhos estavam de boca aberta, igual vários convidados.

-Bem ... Olá, eu sou Jeon Jungkook, fotógrafo chefe da empresa e namorado de Park Jimin. 

Cara acho que esse era o momento mais feliz da minha vida, Jimin estava anunciando para todo mundo que ele tinha um namorado, que ele era gay e que esse namorado era eu mesmo. Euzinho aqui, em carne e osso. O único e verdadeiro Jeon Jungkook. 

Jimin sorriu para mim e apertou mais a minha mão. Percebendo que eu não conseguiria dizer mais nada, ele tomou a posse do microfone e me deixou ao seu lado, observando todas aquelas pessoas chocadas com essa revelação. 

-Como eu disse, é com muito prazer que eu venho aqui lhes apresentar minha nova coleção e que vai fazer muito sucesso daqui para frente. Tive a ajuda de muitas pessoas para concluir esse trabalho, ajuda da minha secretária Jung, que no momento se encontra desmaiada, mas acho que ela vai ficar bem feliz em saber que eu à mencionei no meu discurso. - Alguns convidados riram e Jimin sorriu ainda mais, sinto que ele vai explodir se sorrir mais um pouco. - Quero agradecer também o Min Yoongi, nosso outro fotógrafo, que me entregou pesquisas de público muito importantes para o desenvolvimento desse projeto. Não consigo dizer o nome de todos que trabalharam para que todo esse projeto fosse realizado, mas cada um sabe sobre o seu trabalho e eu só tenho o que agradecer por isso. - As pessoas aplaudiam Jimin que estava emocionado, e eu estava emocionado junto com ele. Puxei o menos para um abraço e arrancamos uma expressão fofa e comentários dos convidados.

-Parabéns meu amor, você merece muito mais ainda. - Sussurrei baixinho perto do seu ouvido esquerdo e o mesmo me retribuiu um sorriso e uma risada baixa.

-Mas essa nem é a melhor parte meu amor. - Tive meus lábios selados rapidamente e meu namorado voltando para o microfone, super animado. -Bem eu tenho uma coisa importante para dizer à todos os presentes, quero fazer isso na frente de todas as pessoas para que o meu namorado nunca mais tenha dúvidas de que eu o escolhi para o resto da minha vida. Eu Park Jimin, amo muito esse cara, tentando se esconder atrás de mim porquê ele esta morrendo de vergonha. Ele é tímido. 

-Tímido só na frente das pessoas, esse ai é super cara de pau e o maior safado que vocês irão ter a oportunidade de conhecer. - Yoongi gritou lá do meio dos convidados e me deixou ainda mais vermelho. Mais ainda do que eu já estava. 

-Bem, continuando ... eu sei que palavras não são o suficiente para dizer o quanto eu te amo e o quanto eu te quero na minha vida. Sei que nosso começou foi bem conturbado e que somos novos demais para passar por tudo que passamos, mas as nossas ações nos ensinam lições importantes e com as minhas escolhas eu pude perceber que eu não sou capaz de viver sem você Jungkook, não sou capaz de viver sem ser seu namorado, não sou capaz de viver sem seu jeito espontâneo, divertido e alegre. Eu, Park Jimin não sou capaz de viver sem seu amor, não sou capaz de viver sem o seu carinho e sua proteção e além de tudo eu não sou capaz de ser eu mesmo se eu não estiver ao seu lado. E é por isso, que hoje, eu vim aqui, depois de tudo que nós passamos, pisando em tudo que foi imposto sobre mim para não ficar com você, quebrando todas as barreiras que poderiam existir sobre nós, vim aqui para te fazer uma única pergunta, e eu espero que a resposta seja a que eu estou esperando. - Jimin limpou algumas lágrimas que estavam nos meus olhos, e eu fiz o mesmo com o seu rosto, suas bochechas estavam começando a ficarem vermelhas e eu queria beijar aqueles lábios gordinhos, antes dele terminar tudo que tinha para dizer. O mais velho pegou uma caixinha vermelha dentro do terno, e segurou minha mão direita com cuidado. 

-Você, Jeon Jungkook, aceita ser meu amor, meu namorado, meu marido, por toda a sua vida ? Aceita que eu Park Jimin, faça parte da sua vida, hoje e para sempre ? 


Notas Finais


Eae galera, senta que vem textão agora e não adianta reclamar.
Vamos lá, o que eu tenho para dizer dessa fic ? AHHHHH EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU MEU, MEU DEUS EU TO CHORANDO. Okay, respira, e relaxa.
Meu eu só tenho a agradecer por todos vocês que pararam alguns momentos da vida de vocês para ler minha fic, para me acompanhar, me dar apoio e ainda mais para me deixar entrar na vida de vocês. Obrigado, obrigado por tudo que vocês fizeram por mim, consegui atingir a marca de 1000 favoritos e isso é extremamente importante para mim, que vocês não fazem noção.
Bem, falando um pouco sobre a fic. Ela foi pensada durante uma madrugada em que eu estava na bad e queria criar alguma coisa que fizesse com que as pessoas se divertissem, e pelo visto deu certo.
Nunca pensei que eu chegaria onde eu cheguei, e hoje eu to aqui, cercada por pessoas incríveis e cheias de amor, que eu só tenho a agradecer por terem me dado uma chance e terem ficado ao meu lado.
Cara, nosso Jungkook passou por cada perrengue nessa fic que meu deus, até eu ficava com dó, mas ele sempre conseguia enfrentar tudo com um bom "Vai tomar no Cleiton" e "Foda-se o universo minha vida é uma merda", com toda a certeza da minha vida, esse é um dos personagens que mais me marcou na hora de escrever, para quem não sabe, Jeon Jungkook foi inspirado em minha pessoa, só que muito mais bonito e seduzente heueheheueh
Bem ... o que falar de Min Yoongi, um dos meus personagens favoritos no meio de toda essa bagunça chamada Meu Vizinho é um Pervertido. Yoongi tem um jeito sincero de ajudar seu melhor amigo Jungkook e ao mesmo tempo ele é um dos personagens mais engraçados dessa Fanfic inteira.
Bem tem mais vários outros personagens para comentar, mas não podemos deixar de lado nosso querido e causador de muita treta, Park Jimin. Durante toda a fic, Jimin sempre demonstrou insegurança com a sua sexualidade, mesmo ele gostando muito do seu vizinho, e cara eu adoro o Jimin, o jeito dele de complicar tudo que poderia ser muito mais fácil se ele não tivesse feito isso ou aquilo.
Mas se as coisas fossem fáceis não teria graça e nem tudo isso de capítulo que a Fic teve heueuehehe
Mano eu nem tenho o que falar sobre isso aqui, eu construí uma família com vocês e eu sou muito grataaaaa meu deus eu não tenho do que reclamar.
Passei por vários obstáculos, pisei nas pessoas que disseram que eu não iria conseguir construir uma fic boa de humor. E estamos ai galera, pisei mesmo em quem falou isso. Se isso que eu tenho agora não é conseguir, eu não faço noção do que seja então.
Eu sei que isso tá muito grande, mas é que eu to muito emocionada, eu to SENSÍVEL NINGUÉM ME TOCA.
Mentira galera, me abraça, vamos nos abraçar porquê Meu Vizinho é um Pervertido chegou ao fim.
Obrigado a todos os leitores, os que estão no grupo do wpp, aos que saíram de lá pq a gente fala demais, ao leitores que comentam em todos os capítulos, ao que só comentam as vezes, e os que nem comentam. Obrigado a todos os leitores independe de qual você seja.
Bem, espero encontrar todos você na segunda temporada dessa fic maravilhosa e que eu amei construir junto com vocês.
Até galera <3

Me sigam no Twitter para conversamos de fanfic e amigar: Confira euphoria (@gabi_bana): https://twitter.com/gabi_bana?s=09

Grupo de fanfic no Wpp: https://chat.whatsapp.com/H7Ak3xhBmH02sk8fJkAaXo

Trailer: https://youtu.be/P27YKaC3RuE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...