1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) >
  3. Talvez Espelhos não Sejam a Solução

História Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) - Talvez Espelhos não Sejam a Solução


Escrita por: Gabi_Bana

Notas do Autor


Oláaaaa
Espero que gostem
Nos encontramos nas notas finais meus gatenhosss
Boa leitura <3

Capítulo 6 - Talvez Espelhos não Sejam a Solução


Talvez Espelhos não sejam a Solução.

Tá, talvez, só talvez em, eu esteja suando frio. Cara quem eu quero enganar. Eu to morrendo aqui. Puta que pariu o Yoongi, Desculpa tia te amo, e amo sua comida, mas não da. Puta que pariu mil vezes. Eu devo estar pagando por todos os meus pecados, não é possível, Deus me fala o nome do jogo que você se inspirou para fazer a minha vida, ou em que livro do século passado você se inspirou. Valeu. 

-Okay Jeon Jungkook, este é Park Jimin, diretor da nossa empresa, ele vai supervisionar o seu ensaio de fotos com os nossos produtos, e vai escolher as melhores fotos depois. Faça apenas o seu trabalho. - Eu já falei que odeio essa mulher ? Nossa ela esta me deixando mais nervoso ainda. 

Okay, talvez, só talvez, eu esteja jogando a culpa em cima dela porquê não quero admitir que Jimin me deixa nervoso. Preciso esquece-lo, lembra ? Trabalho impossível igual as coisas boas da minha vida. Nossa quem me vê falando assim até parece que eu sou aqueles emos trevosos que ficam sempre na bad. Nossa deve ser legal ser um emo ... Jungkook você não esta focando no necessário. 

Resumo da situação. 

Estou eu, todo bem vestido, todo gostosinho e arrumado para o meu primeiro dia de trabalho em uma das melhores empresas do meu país, to suando igual uma pessoa na academia. Por falar nisso a academia mandou um beijo Jungkook. E agora eu descubro que meu vizinho putamente gostoso é diretor da porra da empresa que vai pagar mais que a minha casa para esse maldito ensaio de fotos. Cara por quê pagam tão caro para fotografar cosméticos ? Okay sem reclamações. 

-Vamos lá Jungkook o que você esta esperando ? - A voz dessa mulher me irrita, puta merda, será que da tempo de jogar um tijolo nela e sair correndo para fora daqui antes de me prenderem por tentativa de assassinato e por beijar o meu "Patrão" á força ? Não é uma má ideia viu ... 

-E-Eu estou pronto, vou fazer o meu melhor trabalho. - Jimin me encarava, cada piscada que ele dava na minha direção, apenas por piscar, apenas por ser humano e precisar piscar, meu corpo reagia e cada pelinho do meu corpinho se arrepiavam inteiro. Só me meto em confusão, mas espero que essa seja boa. 

Okay, é só esquecer que tem um Park gostoso Jimin atrás de mim, que minha bunda vai ficar virada na direção dele o tempo inteiro, e que ele vai ficar me analisando todo o tempo do ensaio, e fotografar as melhores fotos daqueles produtos que custavam mais que a minha bunda. Não que eu saiba o preço da minha bunda, mas acho que ela deve ser caro sabe ... sei lá. 

-Não fique nervoso senhor Jeon, não vou te criticar em nada - Sério Jimin ? Isso foi para me tranquilizar ? Obrigada mesmo pela ajuda, mas eu juro pelo meu Cleiton que eu não precisava. Não mesmo, nem um pouco. 

-Obrigada senhor Park, vou dar o meu melhor. - Tudo bem, eu sou educado, fazer o que, faço uma reverência para ele e me viro de costas sentindo aqueles pequenos olhos berrando nas minhas costas. Se eu voltar para casa e eu não estiver com todas as partes das minhas costas vocês sabem quem foi. 

Okay, são só alguns produtos, arrumados em coleção, são só fotos, boas fotos, nada de difícil, mas por quê eu estou sentindo uma mão passar pelas minhas costas. 

-J-Jimin, érrrr, eu preciso de espaço okay ? Não consigo com você grudado em mim. 

-Ahh tudo bem, achei que ia se sentir mais confortável se eu estivesse por perto, mas pode apenas fazer o seu trabalho em paz, finja que eu não estou aqui Jungkook. 

Ahh meu caro amigo, dono do meu coração e motivo do meu sofrer, uma das únicas coisas que eu não consigo fazer é fingir isso. Obrigada pela ajuda senhor Park, mas você não é bom nisso. 

 

-------------------

 

Meu Deus, nunca pensei que sairia inteiro daquela sala, será que minha dignidade ainda esta aqui ? Ahh deixa, já perdi ela faz um tempo. Meu celular esta cheio de mensagens do Yoongi, ele provavelmente estaria ensinando a minha mãe a mandar áudio porque tinha vários e todos muito pequenos para ser de Yoongi.

Áudios On : 

-Filho é a mamãe  - 2 segundos 

-Nossa porque isso fica parando ? - 2 segundos

-Nossa Yoongi que merda você me deu para usar ? - 4 segundos 

-Não fala assim do meu celular tia, você que não sabe usar - Minha mãe gravando sem querer o Yoongi falar. 

-Eu não sei o que ? Jungkoo .... - 3 segundos

-Merda Yoongi, puta que te pariu, merda falei que ia parar de falar palavrão, desculpa minha amiga, te amo. Jungkook acho que aprendi a usar isso aqui ?! Tudo bem com você meu bolinho ? A mamãe esta com saudades, já sabe das novas ? Não então la vai .... Yoongi pega meus óculos de leitura por favor, obrigada meu pãozinho. Então Jungkook, vai ter um almoço aqui daqui um mês e aquela sua prima vai vim aqui, ela vai casar, você foi convidado, vê se não desmarca okay, seu merda a mamãe te ama, liga mais vezes para mim. 

-Tia manda logo isso pelo amor de deus e devolve meu celular por favor. 

- Desde quando você é religioso Yoongi ? 

-tiaaaaa 

Cara eu amo minha família, ela é grande e sempre tem alguém casando. Eu gosto de casamentos porquê tem muita comida, e é um verdadeiro motivo para ficar arrumadinho e sair bem nas fotos. Por favor chegue logo mês que vem, preciso comer muito nesse casamento, essa prima vai se arrepender de ter me chamado. 

-Nossa sua mãe é uma fofa ... aquele era o Yoongi falando de fundo ? Não sabia que ele estava lá. 

Caralho meu cu, desde quando esse cara ta aqui ouvindo meus áudios, nossa será que ele viu que meu bloqueio é a foto do perfil dele ? Merda. 

-Era sim senhor Park, ele não pode vim hoje e me mandou no lugar dele, aproveitou que estava na cidade das nossas mães e foi visita-las, um menino de família. 

Talvez vocês não estejam entendendo o que esta acontecendo nesse momento, vou explicar okay. Depois de acabar o ensaio de fotos e deixar as fotos descarregando no meu computador lá na sala de fotos, desci para tomar um café e fui conversar com a Sook, infelizmente ela estava ocupada com uns contratos e não pode vim para a cafeteria comigo. Agora neste momento eu tenho um Park Jimin sentado na minha frente, e sorria de lado enquanto ouvia a minha voz, nossa meu deus, eu to tremendo. 

-Ahh para onde ele foi ? 

-Busan. 

-Sério ? Também sou de Busan, não sabia que sua família morava lá, um ótimo lugar para se viver. - O mesmo estava sorrindo de lado, mexia a colherzinha do meu café como se fosse sua e me encara com seus lindos olhos castanhos escuros e pequenos. Ele fazia isso de propósito. 

-Sim um ótimo lugar para se viver .... mas acredito eu que não veio aqui apenas para elogiar a minha mãe e falar de Busan ? Deseja algo comigo ?  - Nossa essa pergunta saiu com um ar super malicioso, amei. 

-Ahh claro ... - Merda, sua expressão mudou de feliz para sério, tenho medo do Jimin bravo, da última vez ele me deu um socão na boca, e cara ainda doí. - Você pode me mostrar as fotos ainda hoje ? Tudo bem que não vou ter elas em mãos hoje, mas queria dar um olhada no projeto, só para ver se não vão precisar de uma nova sessão .... isso é importante para a revista e a empresa. 

-Tudo bem senhor Park, vou passar na sua sala assim que eu acabar aqui e verificar se todas as fotos já foram transferidas da minha câmera para o computador, ainda hoje te mostro tudo. 

-Okay Jungkook .... até daqui a pouco. 

-Até senhor Park. 

O mesmo tinha se levantado e arrumava o terno que caia super bem em si mesmo, nossa aquele terno tem mais sorte que eu, seria ingrato demais pedir para ser um terno ? 

-Err Jungkook, me chame de Jimin, por favor, não precisa manter toda essa formalidade perto de mim. 

-Não acho certo deixar nosso passado interferir no trabalho, Me desculpe mas é uma falta de respeito para a minha pessoa te chamar de Jimin, sendo que estou trabalhando para a sua empresa. 

-Tudo bem Jungkook, como preferir, você sempre foi teimoso mesmo. 

Nossa essa pegou pesado, acha que me conhece não é mesmo senhor Park eu conheço todo mundo Jimin. Nossa esse nome ficou uma merda, deleta isso pelo amor de deus. Preciso rever meus conceitos religiosos, isso esta me incomodando, Deus deve estar cansado de ouvir eu o chamando por causa do Jimin. 

Mas enfim, vocês podem dizer que eu estou sendo trouxa de ser assim ignorante com o Jimin, mas cara, ele feriu a minha dignidade me dando esse soco, ele sabe que eu gosto dele e que em nenhum momento iria revidar. Isso é contra as minhas regras de sofrer pelo boy.

Regras de Como sofrer pelo boy, mas mesmo assim manter a classe. 

By : Jeon Jungkook.

1 - Nunca desafie o boy, ele esta sempre certo e ponto final. 

2 - Nunca machuque os sentimentos do boy, mesmo que ele pareça que não tem nenhum, é tudo mentira, ele é mole igual um bolinho de supermercado. 

3 - Nunca bata no boy. 

4 - Não perca as esperanças com o boy, quem sabe um dia ele vá ser o pai dos seus filhos, ou vai ser seu chefe. Um chefe casado. 

Nossa essa última foi pesada, preciso reescrever isso novamente, credo. Ta okay, o corredor daqui é tão bonito, nem consigo pensar direito, ahh sim, claro. Estou indo falar com a Sook, comprei um bolinho para ela. Conheci essa garota hoje e já estou adorando ela, conversamos um pouco quando eu sai para tomar um café aqui na cafeteria da empresa. Ela gosta de super heróis igual a mim, mas é fã do Capitão America, o que resultou em um discussão de quem era melhor, e várias pessoas olhando estranho para gente. 

-Sook ?

-Fala Jungkook, que que você quer ? 

-Te trouxe comida garota, como você pode falar assim comigo ? - Coloco a mão no peito, fingindo um drama básico, fazer o que né gente, sou o Rei do drama, eu mesmo me dei esse título, ia ser vergonhoso se alguém me chama- se assim.

-Ahh Jungkook, você me conheceu hoje cara, da um tempo, somos Bff´s já, te adoro garoto, mas você nunca vai ser para mim. 

-O que você ta falando garota ? 

-Eu sou areia demais para o seu caminhãozinho, já pode desistir e me dar esse bolinho que eu to morta de fome. 

-Você ta louca garota, eu nem curto garotas. 

Opa, acho que alguém não sabe fechar a boca não é mesmo ? Ninguém precisa saber que você gosta de rola Jungkook. Nossa isso foi feio, da para melhorar. Ninguém precisa ficar sabendo que você gosta de garotos que tem a mesma coisa que você né Jungkook. Cala boca Jeon, só cala a boca. 

-Ahhhh não creio, você vai me contar isso depois em, quero saber tudo. Agora acho melhor você subir, o senhor Park não gosta de demoras. 

-Okay Sook, pode deixar. 

Melhor pessoa foreverrrrr. Yoongi só não pode descobrir que a Sook virou minha amiga, se não ele vai ameaçar ela de morte, ou talvez jogar ela de um penhasco sem querer. "Sem querer". 

Vocês já conhecem o caminho até a sala de Jimin, aquele elevador de música super chata, com aquele corredor que vale mais do que o salário que eu vou ganhar na minha vida inteira e enfim, a sala do fodedor da minha vida. Era um porta de madeira, preta. na verdade estou apenas dizendo que é madeira para não parecer burro, porque eu realmente não faço ideia do que seja esse material, só sei que é lindo. Okay, preciso pegar minhas coisas na sala de ensaio, não sei porque passei aqui, acho que meu interior queria sentir o perfume dele mais um pouco, sabe o corredor tem o cheiro dele. Literalmente. 

A sala esta vazia, apenas com as minhas coisas na mesa, os produtos foram retirados e tudo mais. Gosto de trabalhar com calma, me deixa mais relaxado e posso fazer coisas bonitas e bem feitas. Sou uma pessoa detalhista, me julguem. Mentira não julguem não, sou sentimental. 

Ótimo as fotos estão todas no meu computador é só passar para o email da empresa e tudo certo. Ta agora é hora de ir falar com Park Jimin, não estou preparado para isso, tipo nem um pouco.

Sabe, eu gosto muito dele, todos vocês já sabem disso, mas eu estou um pouco cansado de sofrer por ele, dele me deixar sempre de lado e achar que pode fazer o que quiser comigo. Eu sou humano poxa, mereço alguém que goste de mim também. Tudo bem, foi apenas um momento de recaída, to bem, sensível mas to bem. 

Voltando para o corredor de Jimin agora, subindo mais não sei quantos andares até chegar no último. Sério Jimin, não podia ser mais pertinho não, cacete cara. Nossa a porta da sua sala ta um pouco aberta, seria feito espiar um pouquinho ? 

-Senhor Park, precisamos falar sobre as fotos do Jeon Jungkook, aquele fotógrafo que veio aqui mais cedo. 

-Eu sei de quem você esta falando, seja breve Jung por favor. 

-Não devo me intrometer nessas coisas que são organizadas pelo senhor, mas não achei esse senhor nada profissional. Ele estava tão nervoso, aposto que nunca tinha feito um serviço como esse. 

-Realmente senhorita Jung, você não deve se intrometer nessas coisas. Agora se era só isso, pode sair. 

-Senhor Park, eu não posso deixar que o senhor prejudique a empresa só porquê esse garoto é bonito e você deve estar com dó dele. 

-Senhorita Jung, eu não disse em nenhum momento que aceitaria as fotos do Jungkook, não acho que ele seja o melhor fotógrafo para nós, mas eu vou avaliar foto por foto para que possamos aprimora-las, agora saia, estou esperando o senhor Jung para receber as fotos. 

-Tudo bem bem senhor Park, vou ir ver o resto da empresa e suas próximas reuniões. 

-É isso que você faz de melhor não é ? Então vá. 

Okay, nossa acho que meu coração acabou de ser destruído por completo, estou sentindo uma dor tão grande que só quero ir embora e chorar e vou fazer isso mesmo. Okay, não sou a melhor pessoa correndo em desespero e pela primeira vez na vida Deus resolveu colaborar comigo, acho que ele esta sentindo a minha dor nesse momento. Tudo bem, eu sou detonado pelo Jimin todos os dias, não tenho a melhor vida do mundo, nem a melhor relação, nem o melhor amigo, mas cara, falar assim das minhas fotos, me deixa realmente triste. É a única coisa que eu amo de verdade em fazer e a única coisa que eu dedicaria todo o tempo da minha vida para fazer, e do nada vem uma mulher escrota e um cara que acha que pode fazer o que quiser comigo, assim do nada, e esculachar a coisa que eu mais amo fazer ? Nem fodendo. 

Agora neste momento eu estou detonado, mas daqui a pouco eu vou ficar puto. Perdoa a bipolaridade e não desiste de mim. 

 

--------------------

 

Talvez eu tenha exagerado um pouco demais, eu não tinha necessidade de quebrar o espelho do meu quarto e estar neste momento no hospital levando pontos na mão, não tinha nem um pouco de necessidade nisso. Quando eu digo isso, eu estou dizendo sobre o hospital, o espelho eu adorei imaginar que ele era o Jimin e adorei ainda mais acabar com ele, mesmo que tenha me custado alguns pontos. 

-Jungkook quantas vezes eu ainda vou ter que dizer, não se quebra espelhos com a mão em garoto ? Você pode tacar eles no chão, mas nunca meta a sua mãozinha nele, seu babaca. - Jin tinha lágrimas nos olhos, passou mal ao ver todo aquele sangue saindo da minha mão e Namjoon teve que descer com ele no colo. Sim eu liguei para os meus Hyung´s quando vi que não ia parar de sair sangue daquela merda de ferimento, não era minha idéia me machucar, mas eu não pensei bem quando fiz àquilo. Mas não me arrependo, já disse. 

-Desculpa Hyung, eu estava nervoso. 

-Nervoso com o que garoto, sua vida é mais pacata que a minha relação sexual com o Namjoon. 

-Porra ele não precisava saber disso Jin, sério mesmo. Espero vocês dois no carro, puta que pariu que vergonha ...

 Namjoon Hyung estava vermelho, e era engraçado ver ele assim, apenas Jin deixava ele com vergonha. Acho fofo, não queria falar não, mas já que falei ta falado. 

-Bem Hyung, são muitas coisas acontecendo na minha vida num momento só, eu me sobrecarreguei com o ensaio de fotos hoje e acabei por explodir, prometo que isso não vai mais acontecer, agora vamos ? Quero deitar e dormir um pouco, não to preparado para nada. 

-Okay meu lindinho, vamos indo, peguei um atestado para você entregar na faculdade, e acho que seu ensaio de fotos essa semana já era, mas vão ter outras oportunidades, não esquenta, você é talentoso demais. 

Ahh Hyung, me faz um bem danado ouvir isso, você não faz noção de como faz. 

Jin caminhava do meu lado no corredor do hospital, ele sabia a hora certa de ficar em silêncio e a hora certa de falar alguma coisa. Ele era o melhor "Irmão"  que alguém podia ter. Meus amigos são minha família quando meus parentes não estão, eles são as pessoas que eu procuro quando estou em desespero e preciso de ajuda, e são as pessoas que eu compartilho minhas felicidades. Mesmo que as vezes eu fique muito puto com eles, ou xingo eles de nomes bem feios, sou um mocinho de família não podia fazer isso mais a gente não consegue se controlar, enfim, eu nunca falo sério demais, eu sempre vou querer eles por perto. 

Namjoon dirigia em silêncio, nenhum dos dois me perguntava nada, eles sabiam que se eu quisesse falar alguma coisa, já teria soluçado de chorar enquanto desabafava tudo, mas eu não fiz isso, então eles sabiam que não era a hora de perguntar nada. Obrigada, alguém me entende nesse mundo. O meu prédio não ficava muito longe do hospital então Namjoon hyung me deixou rapidamente em casa, Jin queria dormir lá comigo, mas amanhã ambos iriam para o Japão participar de um concurso de gastronomia em que o Restaurante em que Jin trabalhava estavam nas finais. Sinto muito orgulho desse casal, eles nasceram para ficarem juntos por toda a eternidade. 

Okay galera, chega de bad, o dia já foi, é tarde da noite, o elevador esta subindo com uma música menos irritante e eu só quero me jogar na cama e dormir até nunca mais acordar. Coopera ai deus, me deixa dormir por uma semana por favor. Obrigada. Sério tá tudo bem, eu vou ficar bem, não foi nada demais, quem sabe amanhã eu consiga fazer alguma coisa e ajeitar alguns trabalhos da faculdade para mim e Yoongi .... Ta mas que porra é essa ? Por que esse cara ta sentado na frente do meu apartamento, olhando para a tela do celular ouvindo alguma música qualquer. Por que Jimin esta na minha vida ainda  ? 

-Jungkook ? Você finalmente chegou, meu deus, o Porteiro me disse que você saiu daqui sangrando muito, o que aconteceu com você, te esperei a tarde toda. 

Cada palavra dele machucava  a minha alma, eram tão dolorosas que eu não podia e nem devia continuar as ouvindo. Tudo que ele falava piorava meu coração, mesmo que não fosse sua intenção. 

-Jimin eu não quero conversar agora, eu te explico tudo outro dia, só quero entrar na minha casa e dormir para sempre.

-Tudo bem, mas me fala pelo menos as coisas que eu te perguntei, por favor. 

Merda por quê ele precisa ficar me tocando enquanto fala comigo ? 

-Okay, vamos entrar pelo menos, não quero ficar aqui fora, quero a minha casa. 

Jimin pega as chaves da minha mão e abre a porta como se fosse sua casa, confesso que eu odeio essa intimidade. Odeio desde hoje, porquê até de manhã eu adorava. 

-Ta agora pode me contar tudo que eu perguntei, Deus você ta acabado, olha como você ta. 

-Eu estou bem Jimin, para de mexer nas coisas da minha cozinha, eu só quero dormir. 

-Vou fazer um chocolate quente, enquanto isso, senta ai e desembucha o que você tem para me contar. 

-Eu estava sobrecarregado, o ensaio de fotos foi uma pressão bem grande, e eu estou provas na faculdade, fiquei estressado demais e soquei a primeira coisa que eu vi, o espelho. - Jimin me encarava com atenção, seus olhos demonstravam um brilho, mas ele não estava feliz, estava preocupado comigo, eu conheço cada feição desse cara, que merda. - Eu fui embora da empresa porquê não queria ver você jogando na minha cara que as fotos são ruins, eu ouvi você falando com aquela mulher que minhas fotos não eram nada profissionais, eu fiquei chateado, sei que isso não é nada adulto, mas vocês podiam ter pegado mais leve sabe ... 

-Eu menti Jungkook. Suas fotos são ótimas, eu admito que não foi nada adulto o que você fez, mas não te julgo, eu fária o mesmo. Aquela mulher me irrita mas eu não posso manda-lá embora, o contrato dela tem mais alguns anos pela frente. Ela acha que manda naquele lugar mas é só a minha secretária. 

-Então por que você disse àquilo ? 

-Porque eu não podia puxar o seu saco naquele momento, eu estava te esperando para conversar das fotos, mas você não aparecia nunca.

-Não foi nada legal o que você disse okay ? Estou com a mão assim por sua causa seu idiota. 

-Eu sou o idiota Jungkook ?! Eu que escuto a conversa dos outros atrás da porta e vou embora chorando ?

-Como assim chorando ? Eu não chorei, não chorei nem um pouco. 

-Não minta para mim, eu vi nas câmeras você se acabando de chorar no elevador. 

Merda, por quê ele sempre precisa me deixar sem palavras ? Por quê ele precisa saber de tudo ? Por quê ele pode acabar com o meu coração como se fosse um nada ? 

-Apenas tome um pouco desse chocolate quente e descanse, vou ficar aqui até você ir para cama. 

Okay, isso foi estranho, tipo bem estranho, não quero sorrir na frente dele, mas eu estou feliz em saber que ele esta preocupado comigo e me viu chorando desesperado. Ta essa última parte a gente esquece. Ignorem. 

-Jimin não precisa ... você pode ir para a sua casa e descansar, não se preocupe comigo ... - Ta por quê esse cara ta se aproximando de mim e porquê ele ta segurando o meu rosto e encarando meus olhos ? Puta que pariu. 

-Fica quieto Jungkook, você fala demais. - As mãos de Jimin seguravam o meu rosto delicadamente, acho que ninguém nunca me segurou desse jeito, nossa minhas pernas estão tremendo, puta merda. - Esse machucado na sua boca, foi do soco que eu te dei ? 

Concordei com a cabeça devagar, e seus olhos se abaixaram para a minha boca, minha maquiagem já tinha saído e eu tinha esquecido que eu tinha um machucado horrível na minha cara. Puta merda de novo. 

-Me desculpe okay, eu estava assustado. 

-E agora ? Não esta mais ? 

-Cala boca Jungkook. 

Não sei se eu estava sonhando demais, ou se era efeito da anestesia que eu tinha tomado, mas era tão real tudo aquilo, tão verdadeiro que eu podia morrer e ir para o céu infinitamente. Os lábios de Jimin eram macios, sua boca tocava a minha delicadamente e meu corpo inteiro respondia aos seus toques, suas mãos ainda seguravam, o meu rosto e éramos separados por um balcão, nunca odiei tanto esse balcão na minha vida. A língua de Jimin pediu passagem com a minha e eu obviamente cedi, tá eu estava um pouco puto com ele ainda, mas não era para nada não, quando seu paquera te beija por vontade própria, você não resiste nem fodendo. 

Jimin ainda segurava o meu rosto entre as suas mãos, sua língua era calma e combinava perfeitamente com a minha, sua boca tinha meu gosto favorito. Chocolate. 

Seu rosto descolou do meu rapidamente e demonstrava desespero, acho que a verdade bateu não é mesmo Jimin ? 

-Me des-desculpe Jungkook, eu ... eu não queria err ,acho que eu vou embora ... 

Eu ainda tinha um pouco de atitude galera, puxei Jimin pelo braço e abracei seu corpo. O mesmo estava tremendo e eu não estava diferente. Mas eu queria explodir de alegria. 

-Você se arrepende ? 

-Como assim Jungkook ? 

-Se arrepende de me beijar ? 

-Eu não sei ... eu estou confuso ... 

-Quer fazer de novo ? 

-Como assim ? ... 

Ahhh me de o prêmio de galanteador do ano, quando Jimin me encarou finalmente colei nossos lábios num beijo delicado e apaixonado, Da minha parte pelo menos. As mãos de Jimin subiram para o meu cabelo e as minhas desceram para a sua cintura, Deus que corpinho gostoso, Jimin era todo trabalhado na sedução, finalmente eu estava apertando aquele gostoso. Nossa muita informação para a minha cabeça, socorro. 

Jimin tinha dúvidas sim, mas sábia aproveitar um bom beijo, suas mãos puxavam o meu cabelo delicadamente e sua língua fazia um bom trabalho na minha boca. Era tudo tão perfeito que eu ainda acho que morri e finalmente fui para o céu, ainda ganhei uma recompensa de prêmio. 

Tudo estava tão bom, mas eu juro que ainda tenho medo do futuro.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olá meus gatenhos e gatenhas que acompanham a fic <333
Finalmente atualizei em, perdoa eu .... não desiste de mim não.
Eu estava super ansiosa para postar essa interação. Okay, não foi nada demais, mas tenho certeza que algumas pessoas berraram com isso, eu fui uma delas, confesso. Prestaram bastante atenção nos detalhes ? Bom mesmo, muita coisa vai aparecer mais para frente, estejam preparados.
Nossa amores, perdoem a demora para responder, por favor, foi muito sem querer <33 Chorei.
Mudei o nome da Neide par Sook, espero que não se importem, por favor. Tinha colocado Neide porquê eu estava sem criatividade.
Bem .... até o próximo capítulo <333

Me sigam no Twitter para conversamos de fanfic e amigar: Confira euphoria (@gabi_bana): https://twitter.com/gabi_bana?s=09

Grupo de fanfic no Wpp: https://chat.whatsapp.com/H7Ak3xhBmH02sk8fJkAaXo


Trailer: https://youtu.be/P27YKaC3RuE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...