1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) >
  3. Você quer que Eu te Mate com essas Batatinhas ?

História Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) - Você quer que Eu te Mate com essas Batatinhas ?


Escrita por: Gabi_Bana

Notas do Autor


Olá amores do meu coração, vim aqui dar um tiro na alma de vocês, espero que gostem <3333
Boa leitura e até as notas finais como sempre ... <3

Capítulo 9 - Você quer que Eu te Mate com essas Batatinhas ?


Você quer que Eu te Mate com essas Batatinhas ?

Eu gostaria de dizer que não estou com olheiras, nem com várias latinhas de coca cola envolta da cama, gostaria de dizer para todos vocês que eu não comi três potes de sorvete e nem que chorei ouvindo músicas de dorama. Mas eu estaria mentindo, e muito mesmo. Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu depois que eu fui embora do casamento de Jimin, então aqui vai uma pequena lembrança para vocês.

"Meu corpo suava com aquela cena, Jimin arrancava a camisa na minha frente de uma forma lenta e sensual, seu corpo pequeno e musculoso era a coisa que eu mais queria nesse momento. Park tinha um sorriso debochado em seu rosto, quando sua camisa caiu no chão, senti meu coração bater mais rápido, seu corpo caiu em cima do meu e nossos lábios se juntaram no mesmo momento ..." 

Oppaaa, lembrança errada, que vergonha meu Deus, ninguém precisa ficar sabendo dos meus sonhos com Jimin, nossa que vexame.

"Logo depois de sair correndo de perto do palco, senti os olhares de várias pessoas em cima de mim, Também eu, Jeon Jungkook, não sou nada discreto, sai correndo, derrubando uma mesa e caindo junto com ela, tendo a atenção de todos em cima de mim, inclusive a de Jimin, que encarou meus olhos com um ar de decepção, sua noiva ria, igual a alguns convidados, Yoongi e Sook entraram na frente das pessoas para que não pudesse me ver mais, e me ajudaram a levantar. Droga, isso é uma lente quebrada ? 

-Depois a gente compra outra lente Jungkook, agora você precisa ir para casa descansar, eu vou passar lá depois que aqui acabar. - Yoongi me deu um abraço caloroso. Sook me abraçou logo em seguida e depositou um beijo em minha bochecha. Olhei uma última vez para Jimin que ainda me encarava com os seus olhos brilhantes e que agora eu não fazia idéia do que queriam dizer. Sai correndo, feito um idiota, até o meu carro, que nunca me parece tão confortável como hoje. Minha câmera agora quebrada foi arremessada no banco de trás e soquei minha cabeça algumas vezes no volante. Isso não podia estar acontecendo logo comigo. 

 

E agora fazem exatamente, dois dias desde que tudo isso aconteceu, Yoongi apareceu aqui na mesma noite, como tinha me falado, ficou aqui comigo, fazendo carinho em minha cabeça, dizendo palavras amigas que eu nunca esperei virem dele. Ele cuidou de mim como um verdadeiro irmão mais velho. Mas o que é bom dura pouco, e eu posso dizer isso com muita certeza, Yoongi foi chamado na empresa para editar as fotos que foram tiradas na festa de inauguração, e eu ? Inventei qualquer desculpa para a senhorita Jung e Park Jimin. 

O mesmo não tinha me procurado diretamente, digamos ... ele perguntava de mim para Sook, dizia que queria conversar comigo sobre as fotos e tudo mais. Mas eu ainda não estava no clima para encontrar com ele, e ver aquele anel dorado em sua mão ... era pegar muito pesado comigo. 

Bem como vocês puderam perceber minha vida não é nada perfeita, do que adianta ter um rostinho bonito se você só se apaixona por gente merda. Lei do retorno meu querido Jungkook, lei do retorno. Escuto o chato toque do meu celular, mas eu não estou afim de atende-lo. Novidade ? Nenhuma.

Park Jimin 

O que esse cara quer comigo, só pode estar de palhaçada com a minha cara meu deus. 

"Ei Jungkook, abre a porta, eu preciso falar com você" 

Mas que merda ele quer comigo. 

"Não vai abrir ? Eu vou entrar "

"Não enche o meu saco Jimin, estou na casa do Yoongi, e eu troquei as fechaduras"

"O Fred me entregou as novas do seu apartamento, ele é bem fácil de negociar"

Porra Fred achei que você tava do meu lado cara, e todas as nossas conversas na hora de pegar as cartas, ou de lavar as roupas, Porra Fred, você me decepcionou, vou votar em outro porteiro na reunião do condomínio. 

Droga eu devia ter inventado uma desculpa melhor, ao invés de ficar xingando o Fred mentalmente, agora eu tenho um Park Jimin gritando na sala da minha casa, será que da tempo de me esconder em algum lugar  ? 

-Jungkook eu sei que você esta aqui, sua casa fede a sorvete e coca cola. 

-Minha casa tem um bom cheiro okay, não a ofenda. O que você quer comigo Park Jimin ? - Nossa eu sei andar, faz dois dias que eu só caminho para o banheiro, esqueci até onde fica as coisas da minha casa, será que eu tenho um cachorro? Eita porra o Fred ainda ta na casa da minha mãe. 

Okay, chega de Fred na minha vida. 

-Eu vim me explicar, naquele dia do lançamento eu nem consegui falar com você direito. - Jimin estava lindo, puta merda, lindo é pouco para esse homem. Ele tava um GOSTOSO. 

Em suas pernas havia aquelas calças Jeans pretas, e uma camiseta na mesma cor, julgo ser minha essa camiseta. E eu esse tempo todo achando que o Yoongi tinha roubado ela, porquê vamos ser sinceros, minhas roupas são fodas. 

-Se explicar ? Você não precisa me explicar nada, eu já entendi tudo aquele dia, agora você pode ir embora, eu estou doente. 

-Doente Jungkook ? Você nunca fica doente .... deve ter ficado doente de tanto comer Cookies, olha o seu estado, consigo sentir o cheiro de chocolate que esta na sua roupa daqui, e você ta no final do corredor. 

Merda, esse cara é muito bom. Lá estava eu, embrulhado nas cobertas, porque eu ainda tinha um pouco de dignidade e não queria que ele visse meu pijama do Bob Esponja. Por favor, respeitem. 

-Você não sabe de nada Jimin, eu estou doente, e você não pode fazer nada. Vá embora. - Droga, eu não queria chorar, mas a cada vez que eu levantava a cabeça para encara o Park na sala da minha casa, meu coração se apertava mais. 

-Jungkook, não seja infantil por favor, somos dois adultos e sabemos o que esta acontecendo aqui ... você sabe que ... 

-Que você é apaixonado pela sua noiva e eu fui apenas um casinho. Deixa isso pra lá Jimin, eu já sei disso, não precisa jogar na minha cara. 

-Isso mesmo .... não, espera, na verdade não é sobre isso que eu vim falar, me da uma chance Jungkook, por favor. 

-Jimin eu te dei várias chances, faz Três anos que eu estou te dando chances e você nunca as utilizou bem, agora eu que estou te pedindo uma chance. - Meu cobertor tinha voado no chão e eu caminhava com passos firmes no chão até perto de Jimin. 

-E qual seria essa chance ? - O mesmo tinha a voz baixa, estávamos perto um do outro, Jimin segurou meu rosto entre as suas mãos e eu pude sentir meu corpo todo se arrepiar com àquilo. 

-Me deixe amar outra pessoa Jimin, igual você fez comigo.

-J-Jungkook .... você não vai acreditar em nada que eu te diga né ? - Os olhos de Jimin perderam todo o brilho que tinham ganho com a minha aproximação, deve ser apenas o reflexo, sabe ... muita luz no ambiente. 

-Eu quero um tempo para mim Jimin, você tem uma noiva agora, eu não quero que ela pense coisas erradas de mim, nem que termine com você - Okay essa foi a maior mentira que eu já contei na minha vida, mas ninguém precisa saber. - Vá embora Park Jimin, por favor. 

-Tudo bem Jeon, se você quer assim, eu aceito essa sua chance. Mas eu ainda vou provar que tudo isso foi uma enganação e que nós vamos ficar juntos ainda. 

Jimin selou minha boca rapidamente e saiu do meu apartamento em passos rápidos, batendo a porta com força, esse foi o fim da linha pra mim. 

----------------------

 

-Você esta me dizendo que, Jimin, seu chefe, agora noivo de uma mocreia, foi até a sua casa, pediu perdão, beijou você, e ainda disse que vai te provar alguma coisa que você não se lembra o que é ? - Yoongi tinha a boca cheia da batatas fritas, Sook já estava no seu segundo lanche e eu ? Apenas no cafezinho básico mesmo. 

-Sim Yoongi, por que você sempre me faz essa pergunta quando o assunto é Jimin. Nossa que saco. 

-Eita ta nervosinho esse menino, segura seu Cleiton ai Jungkook, o Suga só esta querendo ter certeza. - Sook jogou uma batata na minha cara e sorriu para Yoongi que sorriu de volta. 

Espera o que esta acontecendo, o que eu perdi. Talvez hoje tenha sido um bom dia para voltar ao trabalho e almoçar com esses dois, Achei alguma coisa para de distrair e me tirar da bad. 

-Suga ? como assim Suga ? Só eu te chamo de Suga, Yoongi, que palhaçada é essa. 

-Calma ai mocinha, Sook também me chama de Suga agora, o que que tem, é só um apelido. Todos podem me chamar assim. 

-Yoongi, no terceiro ano do ensino médio, você socou um menino só porquê ele te chamou de Suga, não me venha com essa desculpinha de que é só um apelido. Vai abre o bico, o que aconteceu entre vocês ? Transaram e não me contaram, como assim gente, achei que eramos amigos. 

-Cala boca Jungkook, puta merda, você é muito micão garoto. - Yoongi tinha as bochechas coradas igualmente Sook. Deus o que eu perdi aqui, estou sentindo um clima meio casalzinho, mas não quero aceitar e me iludir. Vou continuar jogando no ar e fazendo eles passarem vergonha, porque talvez essa seja a minha missão na terra. 

-Ta okay, tudo bem, eu paro, mas quero saber o que esta acontecendo entre vocês. To de olho em, eu sei quantas camisinhas tem na sua carteira Yoongi. 

-Jungkook do céu cala a porra da boca garoto, você quer que eu te mate com essas batatinhas ? 

 

---------------------

 

Talvez hoje tenha sido um péssimo dia para ir ao trabalho, mas eu não podia inventar uma desculpa, depois que meu chefe me fez uma visitinha e viu que eu estava super bem (Bem entre aspas né meus amigos, eu ainda to acabado, destruído e na merda). Logo depois do Jimin sair do meu apartamento, liguei para Yoongi e Sook combinando de almoçarmos no restaurante perto da empresa em que trabalhamos juntos. Maldita empresa, nunca odiei um lugar igual a esse. 

Depois de almoçarmos, voltamos comendo um sorvete e ser xingado muito por Yoongi e Sook, ahhh cara eles fazem um casal boca suja tão lindo que eu posso shippar e vomitar arco íris ao mesmo tempo. Eu mal tinha colocado o pé na entrada e já me estressei. Senhorita Jung esperava nós três na porta de empresa, mas apenas me chamou, disse que Jimin queria me ver. Desculpa, Senhor Park Jimin, esqueço que estou tentando cortar as intimidades com ele. Eu ainda estava no meu horário de almoço, porque Park Jimin queria me ver logo agora ? Puta que te pariu Jimin. Achei uma nova pessoa para xingar, minha ex futura sogra. Esse cara não tem uma noiva para incomodar não ? Sou apenas um simples fotógrafo com sua câmera quebrada jogada no balcão de sua casa, sem utilidade alguma. Chorei com esse pensamento, peguei pesado comigo mesmo agora. 

-Você não pode sair da empresa assim Jungkook, Jimin sempre precisa de alguém da sua equipe por aqui. - Jung anotava alguma coisa nas suas fichas, cara ela não cansa de escrever ruindade das pessoas não ? Que mulher venenosa. 

-Eu estou no meu horário de almoço mulher. 

-O que você disse ? 

-Digo ... senhorita Jung. 

Essa velha deve ter algum problema comigo, NÃO É POSSÍVEL MEU SANTO YOONGI. Pelo amor de deus que Yoongi não consiga ler meus pensamentos, eu estaria FODIDO, até o Cleiton da minha alma estaria fodido. Yoongi ia me foder de um jeito que eu nunca mais ia sentir as minhas pernas. Olha que eu nem sou o passivo das relações. 

Aquela musiquinha chata de elevador sempre me estressa, não sei pra que ter isso nessa merda. Okay respira Jeon, 

1

2

3

Olha que lindo, ta calminho agora. Isso mesmo, bom garoto Cara olha o tamanho dessas olheiras, puta que pariu, to nervoso de novo, me segura. 

-Você já sabe onde fica a sala do Chefe, pode ir indo, ele esta com pressa para falar com você. 

-Okay, com licença senhorita Jung - Fiz uma reverência quase batendo minha cabeça na porta do elevador. Porra Jungkook, para de passar vergonha um pouco. A porta do elevador se fechou e estava apenas eu e Jimin nesse andar, nossa cade meu ar ? Socorro, Jungkook respira e expira, respira e não pira moleque. 

-Senhor Park ? - Dei batidinhas na porta super chique que eu ainda não descobri qual é esse material, mas pretendo explorar melhor ela, quando estiver a sós. 

-Pode entrar Jungkook, estava te esperando. - Minhas pernas vacilaram por um momento, como ele sabia que a senhorita Jung não estava aqui comigo. - Eu estava te esperando, me disseram que você tinha ido almoçar, falei para a Senhorita Jung não te incomodar, mas ela não tem jeito. Comeu alguma coisa saudável ? - Como ele pode falar comigo tão tranquilo assim. 

-Acho que você não me chamou para falar de comida Senhor Park !? 

-Exatamente, mas achei esse assunto meio descontraído, a propósito, você não gostaria de se sentar. - Jimin veio até a minha direção e pegou o meu sorvete dando uma mordida e voltando a se sentar com os pés na mesa e me encarando profundamente. - Bem, eu queria saber como anda o processo de edição das fotos, queria colocar algumas na edição desse mês junto com a nova coleção. 

-Eu acho que vou demorar um pouco, minha câmera quebrou e eu preciso comprar uma nova. 

-Se é esse o problema, podemos resolver agora, senta aqui do meu lado e vamos escolher uma nova para você. - Jimin sorria de lado e tirou as pernas da mesa, voltando a se sentar igual gente. 

-Pode deixar que eu vou comprar uma em breve senhor Park, eu vou dar o meu jeito. - Sorri de lado, não é porque ele é meu chefe, o cara que destruiu meu coração e que agora esta noivo, que eu vou deixar de ter educação com ele. Alguma coisa eu tive que guardar dos ensinamentos da minha linda e adorável mãe, quase mais adorável que Yoongi. 

-Porque todo esse jeito defensivo comigo Jungkookie, até parece que não me conhece muito bem. - Jimin tinha um bico fofo em seus lábios e seus olhos quase se fechavam. 

-Não fala assim Jimin ... por favor, não torne as coisas tão complicadas para mim. - Minhas mãos tremiam, minhas pernas não respondiam aos meus comandos e tudo parecia ter parado no tempo. Jimin gostava de me fazer sofrer, só pode. 

-Me desculpe Jungkook ... peguei pesado né ? 

-Super pesado. 

-Bem okay ... tente me entregar as fotos o mais rápido que puder, vou viajar essa semana, então tenha esse tempo para refletir sobre nós, e terminar o seu trabalho. 

Refletir ? Amigo se eu refletir mais eu vou virar filosofo. 

-Eu vou ir agora, se me der licença ...

 -Mais uma coisa Jungkook, semana que vem, eu vou estar fora do país e preciso de alguém para fotografar os novos modelos da nossa linha de primavera. Sabe você já fez as fotos dos produtos, mas eu preciso fazer propaganda com as pessoas também. 

-Ta okay, era só isso ? 

-Acho que sim, bem essa é a lista dos modelos que você e Yoongi vão fotografar semana que vem. 

Ta okay, não pode ter nada demais nessa lista, deve ter só umas três ou quatro pessoas, nada demais. Mas que porra o Jung Hoseok ta fazendo nessa lista ? 

-Assim Jimin ... você ta de palhaçada comigo ? 

-Desculpa Jungkook, do que você esta falando ? 

-Você por um acaso sabe que é Jung Hoseok ?  - Meu eu to muito puto, indignado ou qualquer outra coisa. 

-Sei, melhor dançarino de Seul, faz faculdade de Dança aqui no centro, tem um rosto bonito, gosto dele. - Jimin deu de ombros e eu queria muito matar ele agora mesmo.

-É ai que você se engana Jimin, Jung Hoseok, é o atual namorado de Kim Taehyung, meu ex namorado e que me trocou por esse bonitão ai. - Cara eu to muito puto, meus cabelos que antes estavam organizados, estão todos fora do lugar agora, preciso bater em alguma coisa. Por favor que não tenha nenhum espelho por perto. 

-Espera, então foi por ele que Taehyung te trocou ? Cara, Taehyung é um cara de sorte, namorou dois gatinhos e  ... 

-Cala boca Jimin, para de falar merda pelo amor de deus.

-Nossa Jungkook, ficou nervosinho com isso. Quer dizer que você ainda se importa com o Taehyung ? - IHHHH senti uma pontadinha de ciúmes, sera que eu posso me aproveitar disso ? Mas é claro que sim, se não eu não me chamaria Jeon aproveitador Jungkook. Não pera, esse não é o meu nome. 

-Eu me importo. Sabe Jimin, uma coisa boa de poder ser você é que você nunca vai sofrer por ninguém. Eu sofri por Taehyung, sofri e sofro por você, fora as minhas paqueras de ensino médio. Resumindo, eu sempre sofro por amar demais. Você e Taehyung tem uma coisa em comum, vocês não se entregam para ninguém, agora passar bem senhor Park. 

Nossa me dêem um prêmio para essa saidinha porquê eu arrasei demais aqui. Jimin ficou me encarando sair e eu me senti super confiante até encostar a porta do seu escritório e sentir minhas pernas fraquejarem. 

-Cara eu to muito corajoso esses dias, o que que ta acontecendo comigo ?

---------------

Já eram quase meia noite eu tenho que dormir mano, faz quase três dias que eu não piso na faculdade, mas minha ansiedade para arrumar essas fotos do evento é muito maior. Elas ficaram muito boas, nossa eu tenho um puta talento .... mas que merda mano, olha esse sorriso do Jimin para a namorada dele, não posso acreditar nisso. Eu devia ter deixado Yoongi arrumar essa droga de foto, ele não estaria observando o sorriso de Jimin, nem o olhar bonito da namorada dele. Os dois se gostam muito, quem sou eu para atrapalhar isso. 

Tudo bem, quase quebrei a tela do meu computador fechando, mas okay. quem sabe um pouco de ar fresco resolva tudo isso. Meu Jesus Cristo por quê caralhos o Jimin ta só de toalha no quarto dele. Okay é uma pergunta idiota, mas eu tinha que fazê-la. Cara olha aquele abdômen. Nossa será que eu estou olhando por muito tempo ? 

Jimin caminhou até perto da janela e bagunçou seus cabelos úmidos, será que ele me viu escondido atrás da cortina da sala ? 

 

 


Notas Finais


Olá pessoal, um capítulo menorzinho porquê eu quero muito chegar em uma parte ai heueheue sem spoilers dessa vez.
Galeram comenta ai quem adicionou minha fanfic em listas de leitura, fico super feliz de ver nossa fanfic crescendo cada vez mais e mais.
Comente, okay, eu amo muito vocês e gosto de ler todos os comentários.
Prometo que o próximo capítulo vai ser maior <3333

Me sigam no Twitter para conversamos de fanfic e amigar: Confira euphoria (@gabi_bana): https://twitter.com/gabi_bana?s=09

Grupo de fanfic no Wpp: https://chat.whatsapp.com/H7Ak3xhBmH02sk8fJkAaXo


Trailer: https://youtu.be/P27YKaC3RuE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...