História Meu vizinho esquisito... - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Visualizações 244
Palavras 629
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Ele não vai mais pisar em mim e nem ninguém!(festa parteI)


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho esquisito... - Capítulo 6 - Ele não vai mais pisar em mim e nem ninguém!(festa parteI)

E lá estava eu beijando meu professor..aquele demônio cruel sem coração que acabou de fazer uma brincadeira muito idiota comigo mais o beijo estava tão bom..

-Jenny.. sua voz saiu rouca é a primeira vez que ele fala meu nome.

-Eu..te am..

-WELTY!! 

Sonho off

Levantei de um pulo da cadeira e vi o akuma vermelho me olhando sinistro.Espera! foi tudo um sonho?(A:TROLEI!!) 

-Dormindo de novo...já sabe onde deve ir. disse seco apontando par a porta.

Abaixei a cabeça e saí da sala ouvindo Ambre e Debrah rindo da minha cara..Como eu fui sonhar assim com o ruivo amargo!? eu devo estar ficando louca!!(N/A:Não só é amor mesmo.J:Volta pra fic!!) mais bem ele nunca vai gostar de mim..acho que ele nem sabe amar!

AIII! por que raios estou pensando nele?...

No refeitório 

Eu tava sentada esperando Rosa e Alexy voltarem com nossas bandejas e contei o sonho pra eles..e os dois começaram a tirar com minha cara..''ai nossa pequena esta apaixonada''! ''E quem não se apaixonaria pelo gostoso ruivo''? e ficaram nessa até que algo chamou a atenção de todos eram os galãs do colégio e Todos eles estavam lá e logo se aproximaram de uma mesa e começaram a conversar..eu olhava a cena e ficava me perguntando o motivo deles vierem pra cá..mais logo passou quando Debrah apareceu do nada! indo em direção ao Akuma vermelho, e sentou ao lado do mesmo e começou a se esfregar e dizer algo pra ele..E O FILHO DE UMA..BELA MÃE ESTAVA SORRINDO MALICIOSAMENTE! 

E ninguém reparava na cena pois aqueles professores faziam o que queriam já que até a diretora era cega para eles..Chega cansei disso!(A:CIÚMES!!J: NÃO É NÃO!) mais na hora que eu ia levantar um garoto sobi na mesa e diz/grita.

-GENTE!!hoje a noite na minha casa vai ter uma festa e quero a presença de todo mundo! e vocês professores topam? disse olhando eles que sorriram e afirmaram.

-Ei Jenny..vamos nessa festa! disse Alexy

-Ok.

-Ah! por favor Jenny..espera o que!? perguntaram os dois

-Eu vou nessa festa, eu não vou deixar mais ninguém me usar como capacho e quem sabe perco meu BV..de verdade! digo e os dois me olham e sorriem me abraçando..

Então depois de sair daquele inferno eu e meus amigos fomos rumo ao shopping comprar roupas para a festa..

Depois de achar o look DIVONICO como diz o Alexy..me despedi deles e fui pra casa..e pra minha sorte o esquisito não deu sinal de vida! Sorri e fui em direção ao meu apartamento e vi algo que não gostei nem um pouco.

No corredor do meu apartamento até o do esquisito/akuma, tinha roupas femininas que reconheci muito bem..Era da Diabrah..peguei as roupas e fiz buracos nas roupas intimas passei cebola e joguei na porta do Abusado! ri malignamente e fui pra dentro me arrumar..Loguei a música no máximo e fui tomar banho bem relaxante..hoje é sexta então..depois de terminar o banho comecei a mi arrumar coloquei um vestido vermelho com um cinto na cintura que definiu minhas curvas e seios, um salto preto e uma bolsa pequena preta combinando com tudo, a maquiagem foi uma preta em degrade com vermelho,delineador, rímel e um batom vermelho paixão. no meu cabelo fiz cachos meio soltos me olhei no espelho e sorri, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Rosa dizendo que já tava indo pro local da festa e ela já tava lá com Alexy.

Saí do apartamento e ouvi uma bate-boca olhei e vi que era do apartamento do ruivo sorri e vi que as roupas foram recolhidas ri comigo mesma e desci antes que o ruivo me visse..cheguei ao Hall do prédio e todos olhavam pra mim nem dei atenção e  peguei um táxi partindo pra festa..

-Essa noite prometi! digo animada....


Notas Finais


Oi!! foi mal por demorar, escola!
espero que tenham gostado e só digo uma coisa vai ter muita TRETA e confusão e loucura nos próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...